sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 41 - Um pequeno empréstimo

Logo pela manhã Tom chegava à casa de Bill, chamando pelo irmão que dormia em seu quarto.

Camila sentada na bancada da cozinha observava o cunhado , avaliando seu novo penteado.
Ele já não usava mais os dreadlocks que durante anos fizeram parte de seu visual, quase sendo como uma parte a mais de seu corpo. Estava sem os dreads mas com um boné para esconder seu cabelo curto, além de um pequeno e simples alargador em cada orelha.
Sentindo em casa ele abre a geladeira e retira uma vasilha cheia de belos morangos, devorando-os um a um.
Bill ao ser acordado caminha lentamente em direção à cozinha, apenas com sua calça clara de tecido fino.
Ao olhar para o irmão sentado despojadamente no sofá, ele assusta-se.

– O que é isso?
– O que é isso, o quê? - pergunta Tom fingindo não saber do que se tratava.
– Esse cabelo... as orelhas... O que aconteceu? - Bill pergunta esfregando os olhos.
– Bem enquanto eu estava dormindo ninjas entraram no meu apartamento arrancaram meus dreads, disseram que iriam os leiloar e que precisavam que eu fosse ao país deles, um país não muito povoado. Sabe como é, né, minha fama de "Deus do Sexo" chegou até lá e querem que eu povoe esse país. Eu me recusei dizendo que eram apenas boatos e que eu estava me guardando para o casamento. Não sei o que foi... talvez esse belo rosto ou esse corpo sexy, mas eles não acreditaram e então furaram minhas orelhas. Aí pra desfarçar eu coloquei
os alargadores... já para substituir os dreads acho que vou pôr tranças. Mas para isso tenho que esperar o cabelo crescer mais um pouco.
– Tá Tom, e agora que tal a verdade? - diz Bil entediado.
– A verdade? bem. já que você decidiu imitar o meu antigo look...
– Imitar? - exclama Bil.
Sim, imitar! Mas tudo bem, não te culpo por isso. Todos querem se parecer com Tom Kaulitz.
– Tom, pra ínicio de conversa eu não te copiei e depois eu sou seu irmão gêmeo. Não preciso fazer nada para me parecer com você.
– Eu sei disso! Por isso quero mudar de visual, se não daqui a pouco você vai querer usar também roupas largas.. E eu não estou a fim de posar como os dois irmãos idiotas.
– Eu imitar o seu visual?! Venho fazendo o possivel e o impossivel há anos para me parecer cada dia menos com você!
– E põe dreads? Tá sei...
– Acorda Tom! Você não tem espelho em casa, não?!
– Todos eles se quebraram na sua última visita lá em casa! - diz Tom as gargalhadas.
– Idiota! - grita Bill atirando uma almofada contra o irmão.
– Isso grita mesmo! Depois a pirralinha acorda e você ainda diz que é culpa minha.
– E é! Sempre é!
– Mas por falar na pirralinha...
– Pára de chamar a Gerthe de pirralinha Tom!
– Pirralinha é o meu apelido carinhoso pra ela. Então vou continuar chamando de pirralinha e ponto final. Nunca ouvi ela reclamar... - diz ele rindo.
– Aaah! - esbraveja Bill indo para o banheiro.
– Mas então.. você podia me emprestar a Gerthe por um tempinho?
– Emprestar?! Minha filha não é nenhum objeto para eu simplesmente emprestar! - diz Bill voltando para a sala com sua escova de dentes nas mãos.
– Não é emprestar... emprestar... É que eu não sei a palavra certa.
– Novidade. - diz Bill revirando os olhos.
– Sabe o que é, cara. Eu conheci uma garota que puta que pariu... muito gostosa! Mas ela não quer liberar geral... se entregar aos prazeres da carne!
– Ela não foi com a tua cara, né?
– Tá zuando, né? Qual mulher não quer isto,hein? - diz mostrando seu corpo.
– Então qual é a dela? - pergunta Bill escovando os dentes.
– Ela gosta de rapazes maduros, responsáveis... e chatos!
– Maduro e responsável? Menos uma na sua lista e na sua cama , Tom! - diz Bill as gargalhadas.
– Não tão rápido... Eu disse pra ela que eu tinha uma filha, que é criada pela mãe mas que eu sempre tomo conta... Daí ela logo mudou de idéia.
Camila indignada com a mentira parcial de Tom diz:
– Ah que maravilha! Ele nem liga para a Gerthe agora quer usar a menina em mais uma de suas conquistas!
Tom vendo o irmão aparentemente olhar para o nada, chama sua atenção.
–Ei Bill! E aí?! - diz ele acenando com as mãos.
– Você não vai usar a Gerthe pra levar mais uma vadia oferecida pra cama! - diz Bill irritado.
– Ela não é oferecida! Se fosse eu não precisaria estar te pedindo isso!
– Não se faça de mais tonto do que você já é Tom! Além do mais nem sei pra que tudo isso, se depois de uma noite você vai dar um pé na bunda dela...
– Olha só Bill... eu disse que não queria assumir a Gerthe e tal... que não estava preparado...
– Vai me dizer que você mudou de idéia?! pergunta Bill tão assustado quanto Camila.
– Não, não é isso! Mas tipo.. eu tenho os meus direitos... E se um dia a Gerthe quiser saber quem é o verdadeiro pai dela? O que você vai fazer?
– Ela não precisa saber que não é a minha filha.
– Então você ai deixar que ela cresça acreditando numa mentira?
– Você está vendo o que está fazendo? Querendo seus direitos de pai só pra levar uma qualquer pra cama! Isso não é ser pai!
– Não estou fazendo de propósito. Já ia te dizer isso antes, mas faltou a oportunidade. Esse pareceu ser um bom momento.
– Eu posso até contar pra Gerthe que você é o pai dela... mas não vou deixar você usá-la pra consguir o quer!
– Não será preciso, daqui à dois dias iremos pra Alemanha, ficaremos famosos... E você sabe o que isso significa, não é?! Mulheres! Mulheres de todos os tipos, sabores e funcionalidades!
– Isso é ridiculo Tom! Pensei que você quisesse ir pela música e não só por causa de mulher!
– Não é só pelas mulheres! Aceito literalmente com o maior prazer garotas que queiram se tornar mullheres em meus braços. -diz Tom rindo da cara de irritado do irmão.
– Ok, você fica com as mulheres e eu com os troféus e o dinheiro.
– Eu estava brincando Bill! Quer dizer, nem tanto. Só quero unir o útil ao agradavel. E unir outras coisas também mas isso não vem ao caso. Temos crianças presentes aqui. - diz ele apontando para Bill.
– já decidiu o que vai fazer com o apartamento? - pergunta Bill nitidamente com a intenção de mudar de assunto.
– Já o coloquei a venda. nós vamos precisar do dinheiro para a banda, não é?
– Sim, vamos. A gravadora vai entrar com a maior parte da grana, mas não podemos chegar com as mãos abanando... Temos que dar uma parte.
– O Georg vai dar a grana que ele iria usar para a faculdade de dentista.
– Georg quer ser dentista?!
– Sei lá. Acho que era porquê o pai ou a mãe dele é dentista... uma coisa assim. Aí ia seguir a mesma profissão. E o Gustav pediu um pouco para a familia inteira.
– Cara eu estava pensando em uma coisa.. Você e eu somos alemães... mas e os outros caras?! Como é que a gente vai fazer?
– Bom, cantar é só com você mesmo, então... E tipo, nas entrevistas em Alemão os dois não falam!
– Para o Gustav não vai fazer muita diferença, ele quase não fala mesmo.
– E o Georg me disse que é do Sul, que já teve aulas de Alemão na escola... Sabe um pouco.
– Beleza... Você só veio aqui pra comer meus morangos e falar da idéia idiota com a Gerthe? - pergunta Bill preparando seu café da manhã.
– Claro que não! Vim para ver meu irmãozinho querido. Ou vai dizer que não quer mais a minha companhia... só quer ficar com aquela garota que você está dando uns pegas?
– Eu não estou dando uns pegas em ninguém! - diz Bill irritado.
– Qual é cara! Ela é bonitinha...
– Fica pra você então! Pode levar!
– Você está muito irrtadinho Bill! Está precisando mesmo meter!
– Eu vou meter é a mão na tua cara se você não parar de pallhaçada.
– Viu? Muito irritadinho..
– Não é nada disso... é só que agora eu estou totalmente focado no trabalho..
– Você que sabe Bill... Não vou dar a minha opinião sobre isso, afinal já brigamos muito.
– Isso mesmo!
– Outra coisa, eu estava falando com o advogado...
– Sim, e daí? - diz Bill, aproximando-se de Tom interessado.
– E daí que eles disseram que primeiro tem que checar a documentação e daí depois ir lá e verificar as condições de funcionamento...
– Ter provas antes de ferrar com todo mundo, afirma Bill.
– Aham. Mas saca... como nós já sabemos a parada lá está toda errada. Então quando descobrirem isso vão fechar a clínica.
– Você fala como se isso não fosse bom.
– Sabe... com a clinica fechando as familias dos pacientes que decidem pra onde eles vão... E você me disse que fez um amigo lá...
– Sim, o Cézar! Cara, eu não tinha pensado nisso! - exclama Bill olhando para Camila e Tom.
– Pois é... você vai ter que falar com a familia dele... perguntar pra onde ele vai.
– O problema é que ele não se dá com a familia. Pelo o que ele me disse acho que o Cézar não gostaria de ficar com os parentes e vice-versa.
– Então devem mandar ele pra outra clínica...
– Mas cara o Cézar também não é doido, então tipo, ele já estava acostumado com o ambiente de lá... Sentia como se fosse a verdadeira casa dele.
– Por que ele não fugiu com você?
– Porque ele não quis, justamente por isso. Disse que não teria onde ficar e ninguém que pudesse confiar...E eu na época não sabia como seria aqui fora, então não pude garantir nada.
– Por falar nisso... Bill como você saiu de lá?!
– A Vanessa fazia estágio na clinica.. então levou uma roupa branca pra mim... Quando rolou uma festa eu me vesti de enfermeiro, ela distraiu o porteiro e eu sai.
– Putz, plano bem sem graça esse, não?
– O que você queria Tom? Helicópteros vindo me resgatar... ninjas... a máfia italiana... Eu era só um doido qualquer sem um tustão no bolso. Além disso nem venha me perturbar afinal foi você que me pôs lá.
– Ah pára, Bill! Você disse que era sem recentimentos1
– Não estou jogando na sua cara! É só pra você não fazer de novo uma besteira como essa!
– Dessa vez eu fui burro.. mas você sabe que agora eu não vou mais agir assim... sem pensar. - diz Tom abraçando o irmão.
– Isso é uma lágrima? - pergunta Bill sorrindo.
– Claro que não! É só esse seu perfume barato me dando alergia. - dz Tom soltando o irmão.
– Sei...
– Agora eu já vou. TEnho coisas pra resolver!
– Coisas?
– Vou ver se alguém me empresta a filha.
– Cara, essa garota é tão bonita assim?
– A questão não é a beleza... mas ela recusou Tom Kaulitz! Tem noção da gravidade disso?
– Ah... ego ferido.
– Entenda como quiser... Mas vem cá... tipo, se eu aparecer com um cadelinha e dizer que ela é... como se fosse minha filha... Será que ela cai?
– tom, se ela foi mulher de dar confiança pra você... pode te certeza que ela acredita em qualquer coisa... até que a cadela é sua filha de verdade. Sabe.. tal pai tal filho.- diz Bill sorrindo.
– Aah Bill vai trocar fralda suja, vai! - grita Tom saindo pela porta.
– Pelo menos eu tenho de quem trocar fralda suja! Vai caçar sua "filha"! - diz Bill as gargalhadas antes que Tom saisse de sua casa.

O que é isso?! - exclama Bill.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog