sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 43 - De malas prontas

Enquanto Camila brincava com Gerthe, Bill fazia suas malas para a grande viagem de sua vida. Seu coração batia acelarado só em pensar de que em alguns dias ele estaria em um grande estúdio produzindo seu grande álbum.
A viagem para Alemanha estava cada vez mais perto. Os Tokio Hotel teriam mais uma chance de mostrar seu talento, de serem conhecidos pelo o que mais gostavam de fazer: música. Agora nada podia atrapalhar os sonhos dos quatro jovens músicos.
Já possuiam composições suficientes para produzir um álbum. Tom e Georg já tinham algumas melodias em mente que se encaixariam perfeitamente nas letras de Bill. Mas ainda faltava o toque final da produção, ajustes deveriam ser feitos assim como avaliações e ensaios.
Bill estava certo de que passaria o dia inteiro no estúdio trabalhando em seu novo álbum. Daria o máximo de si para sua banda, e e faria com que os outros fizessem o mesmo.
Há anos se preparava para o dia em que a grande oportunidade chegasse. E o momento chegara. Os Tokio Hotel estavam preparados.
Bill estava ansioso com sua viagem, mas também preocupado com os assuntos que ainda se encontravam pendentes no Brasil. Ainda mais sabendo que naquele momento Tom estava na clínica conversando com Cézar. Já a preocupação de Camila era outra, só faltava um dia para ela ir para Alemanha com Bill mas no entanto Yuri ainda não havia a procurado para falar dos resultados de sua misteriosa idéia.
Bill além de suas coisas tinha também que arrumar os pertences de Gerthe, enquanto colocava as roupas da filha na mala, lamentava por ter que deixar sua casa para trás, ela lhe trazia inúmeras recordações, tanto boas como ruins. Sabia que demoraria um pouco para encontrar na Alemanha outro local que podesse chamar novamente de sua casa.
Ele levava as malas do quarto para um quanto da sala quando ouve o interfone tocar. Dona Lúcia, seu marido e sua filha queriam se despedir.
– Olá, querido! - diz D.Lúcia abraçando fortemente Bill.
Com um aperto de mão firme seu Paulo o cumprimenta, seguido por Karoline que logo pergunta pela sobrinha.
– É amanhã o grande dia! - diz seu Paulo empolgado.
– Na verdade, a partir de hoje acho que todos os dias vão ser "o grande dia" seu Paulo. - diz Bill sorrindo.
– Ele tem razão, querido. Eles vão para a Alemanha só pra gravar esse CD! - diz Dona Lúcia.
– Mas já tem alguma música pronta, Bill? - pergunta Karoline com Gerthe no colo.
– As letras estão prontas, mas ainda faltam muitas coisas. Vamos passar o dia no estúdio. - diz Bill.
– Canta uma pra gente! - diz dona Lúcia
– Não, não.... prefiro que vocês ouçam o Cd já pronto. - diz Bill envergonhado.
– Sobre o que são as letras? - pergunta seu Paulo.
– Bem, são sobre coisas que eu sinto.. que eu penso... Outras são sobre as coisas que eu vejo... Eu fiz também uma música para a Camila, mas não vou inclui-la no álbum, acho melhor ser algo mais pessoal.
– Que lindo, Bill! Qual é o nome dessa música? - pergunta D.Lúcia emocionada.
– Wenn Nichts Mehr Geht
Todos se olham confusos, não entendo o que Bill havia dito.
– "Se nada mais importa" - Bill explica.
– Ah tá... - diz D.Lúcia seguida pelos outros.
– Alemão é uma língua até bonitinha mas dificil que só, hein! - diz seu Paulo intrigado.
– Bom... eu só espero que isso não atrapalhe os Tokio Hotel.
Bill e a familia de Camila passam o dia conversando e preparando as coisas para a viagem. Ele partiria logo pela manhã.
A presença da familia só fez com que aumentasse ainda mais a angustia de Camila em saber o que Yuri planejava. O que lhe alcamava é pensar que se caso Cézar aceitasse a proposta de Bill, Yuri deveria vir informá-la se tal ajuda valeria ou não para o acordo.
É quando o celular de Bill toca. Ele correndo vai atendê-lo, para sua felicidade e de Camila, era Tom.
– Fala Tom, e aí no que deu? - Bill apressasse em dizer.
– Ele aceitou na hora! Estava mesmo pensando que você havia se esquecido dele.
– Ah cara, que ótimo que ele topou! - diz Bill alegremente.
– O pior foi pra conseguir o telefone da familia dele... ninguém de lá queria me dar...
– Mas você deu um jeito, não deu? - pergunta Bill aflito.
– Claro que sim! Pedi para uma enfermeira entrar no escritório e pegar pra mim. Até que foi fácil, só tive que marcar um jantar para amanhã.
– Mas amanhã de noite nós já não estaremos mais aqui! - diz Bill.
– Eu sei disso... - diz Tom rindo.
– Mas e a familia dele, você já ligou pra eles... vai ligar ainda...?
– Eu liguei e falei com a esposa dele, ela não quis falar por telefone, marcou comigo em um bar. Eu fiquei meio assim... mas fui.
– E daí?
– E daí que realmente nem liga pro cara. Ela só disse que se eu me arrependesse depois não teria volta, que ela não o aceitaria de volta e que era um problema meu.
– Não pediu dinheiro, pediu?
– Não. Mas se ela soubesse que ele iria pra Alemanha com a gente com certeza pediria.
– Você fez bem em não ter contado tudo com detalhes.
– Acho que sim. Bom, agora eu estou aqui esperando ela assinar os papéis liberando ele daqui. Tá meio dificil, porque parece que estão tentando convencer que é melhor ele ficar e blábláblá. Mas ela tá firme, cara. Diz que vai tirar ele e pronto.
– Claro, já é um dinheiro que ela economiza... gasta com ela mesma.
– E olha que ela está precisando, hein. Os peitos dela estão quase batendo na barriga...
– Você acha que ele sai daí ainda hoje? - pergunta Bill.
– Ele tem que sair hoje. Afinal amanhã não estaremos mais no Brasil. Mas acho que ele sai sim... a mulher dele está determinada em tirar ele daqui.
– Mulher dele? Tom, o Cézar já está essa clinica há anos! E a "mulher dele" nem aí pra nada!
– Ah.. Bill sei lá. Só sei que foi ela que internou ele, e agora pode se livrar do cara e economizar uma graninha sem dor na consciência.
– Então tá, valeu Tom! Quando ele sair daí pode trazer direto pra minha casa.
– Ok. Mas olha só Bill, esse favor deu muito mais trabalho que o do cachorinho.
– E quem vai pagar pelo transporte dele até a Alemanha?
– Ah... Valeu Bill! Sabe eu já peguei carinho por ele!
– Eu estou super curioso pra ver como ele é! Ele vai fazer companhia para os nossos outros cachoros que a mãe está cuidando.
– Pois é! Agora Bill, eu tenho que desligar porque parece que ela resolveu lá as coisas... Te vejo mais tarde, tchau.
– Tchau!
Bill então sorri entusiasmadamente para Camila, que percebe que tudo havia dado certo.

Postado Por: Grasiele

Um comentário:

Arquivos do Blog