sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 44 - "A" música

Assim que Cézar entrou pela porta da casa de Bill acompanhado por Tom. Bill corre para abraçá-lo, e seu carinho é correspondido através do olhar comovido de Cézar.
– Mas que cabelo doido é esse? - pergunta Cézar tocando em um dos dreads de Bill.
– Legal, né? - diz Bill sacudindo levemente a cabeça.
– Muito legal. Se eu fosse 20 anos mais jovem e tivesse metade do seu estilo fazia também! - diz Cézar sorrindo.

Enquanto Bill indicava com as mãos para que Cézar se sentasse, Tom chama o irmão pra o canto da sala:
– Cara, eu tenho que ir para terminar logo de fazer as minhas malas. O Georg e o Gustav vão estar esperando a gente já no aeroporto. Vê se acorda cedo e vai direto para o aeroporto, entendeu? - diz Tom.
– Acordar cedo... até parece que eu vou conseguir dormir... - diz Bill preocupado.
– Durma no avião então... - diz Tom indo embora.

Bill então novamente se dirige a Cézar e conta-lhe sobre o que havia acontecido após sua fuga da clínica além de mais detalhes sobre a tão aguardada viagem para a Alemanha. Em poucos minutos de conversa Cézar já estava tão empolgado quanto Bill.
Já Camila para aliviar a ansiedade resolveu visitar alguém que há tempos não via, sua melhor amiga Giselle. Mesmo que a mesma não pudesse vê-la, Camila sentia que era preciso despedir-se da amiga.

Já era de manhã, mas os quatro rapazes da banda Tokio Hotel ainda não haviam dormido. Gustav rolava na cama impaciente, enquanto Georg tomava copos e mais copos de leite morno. Tom através da janela olhava os prédios que rodeavam seu apartamento, pensativo ele admirava as luzes da cidade, as recordações e o medo invadiam sua mente. Uma vida estava prestes a ser deixada para trás, tudo em busca de um sonho que por durante tanto tempo pareceu estar tão distante e que agora batia-lhe a porta. Bill deitado, abraçado à Gerthe sentia o peso do mundo em suas costas. Talvez estivesse se preocupando demais, mas era inevitável. Não poderia viver a vida baseada em um sonho que nunca se realizava. Ele tinha uma filha, precisava cuidar dela. Ao passo em Gerthe crescia, as despesas também.
Voltar para a Alemanha significava reencontrar seus pais e sua familia, mas ele não queria voltar como um perdedor. Seus pais deviam se orgulhar dele. O mundo precisava saber que toda a luta por seu sonho não havia sido em vão. E além disso, por mais que tentasse se concentrar apenas na banda era impossivel não pensar no que Yuri estaria planejando, não sabia se sentia feliz ou com ainda mais medo por isso.

Nitidamente cansados os Tokio Hotel acompanhados por David Jost, Cézar, Gerthe,Camila e as familias de Georg e Gustav aguardam em silêncio por seu vôo. Por mais que por vezes Jost quisesse descontrair o ambiente com alguns de seus comentários, todos permaneciam quietos, tensos. O nervosismo e a expectativa eram grandes demais para qualquer tipo de diversão.
Ao se preparem para entrar no avião, Georg e Gustav, emocionados despedem-se de suas familias. Tom preferindo não prolongar o sentimento de despedida é o primeiro a entrar no avião, sendo seguido por Jost. Bill com a filha nos braços caminha em direção a entrada do avião olhando carinhosamente para Camila que o acompanhava. Cézar, muito animado com a esperança de uma nova vida ao lado do amigo, ajuda Bill a carregar sua bagagem de mão e a bolsa de Gerthe.
Dentro do avião mais um inconveniente para Camila. Obviamente não havia um assento reservado à ela. Sua vontade era de passar toda a viagem encostada em algum canto vazio, mas Bill não permitiu que isso acontecesse. Sutilmente, sem que ninguém percebesse, ele a pega por uma das mãos e faz Camila sentar-se em seu colo, sendo assim por toda a viagem.
Gustav sempre quieto ouvia música em seus fones de ouvido na tentativa de amenizar o nervosismo. Tom e Georg conversavam com Jost sobre como seria suas vidas na Alemanha e a respeito das gravações para o novo álbum. O produtor e manager da banda, respondeu-lhes que passariam algum tempo morando em um pequeno apartamento próximo ao estúdio, disponibilizado pela gravadora. Mas que não passariam muito tempo no mesmo, já que as gravações das músicas precisavam ser feitas em limite recorde de tempo.
Bill que passara toda a noite acordado, acabou sendo vencido pelo cansaço e adormeceu deixando Gerthe sob os cuidados de Cézar.
Porém Tom parecia não ter total confiança em Cézar, e sempre o vigiava temendo que alguma coisa pudesse acontecer com a menina. Mesmo sem perceber ele já se preocupava com a filha pela qual havia abrido mão.

Ao chegar na Alemanha todos se conduzem ao apartamento informado por Jost e guardam suas coisas. No pequeno local só havia uma cozinha, sala, banheiro e dois quartos com três camas de solteiro em um deles e duas camas no outro.
Tom, Gustav e Georg decidiram dormir juntos em um dos quartos e Cézar, Bill e Gerthe em outro.
Camila e Bill não esperavam não ter um quarto só para eles, então suas conversas e encontros eram cada vez menos frequentes.
Durante a madrugada e por pouco tempo os dois se encontravam às escuras na sala. Em tom baixo de voz, Bill lhe contava empolgado como havia sido seu dia e o que estava planejado para o seguinte.
Em um desses encontros, Bill decidiu mostrar a Camila a canção que havia composto para ela, "Wenn Nichts Mehr Geht". Ele dá à ela uma folha com a letra da música em Português para que Camila pudesse entende-la.
Enquanto Bill cantava, Camila ia as lágrimas com os versos da canção que descreviam perfeitamente a relação dos dois:

"Se nada mais importa

Ninguém mais aqui que me conhece de verdade
Meu mundo acabou de quebrar junto
E se passa um "happy end"
Por você eu não devo chorar
Eu sei nós não somos imortais
Mas você disse uma vez

Se nada mais importa
Eu serei um anjo - só pra você
E pra você aparecer em toda noite escura
E então vamos voar pra bem longe daqui
Nós nunca mais vamos nos perder

Até a primeira vez que você aparece pra mim
Eu me ponho na frente que você do céu
Chora por mim com as nuvens
Eu espero um longo infinito por você
E isso não é tão infinito
então você disse uma vez

Se nada mais importa
Eu serei um anjo - só pra você
E pra você aparecer em toda noite escura
E então vamos voar pra bem longe daqui
Nós nunca mais vamos nos perder

Nunca mais vamos nos perder

(se nada mais importa!)

Pense só em mim e você vê
O anjo que voa junto de você
Pense só em mim e você vê
O anjo que voa junto de você

Se nada mais importa
Eu serei um anjo - só pra você
E pra você aparecer em toda noite escura
E então vamos voar pra bem longe daqui
Nós nunca mais vamos nos perder

Se nada mais importa

Se nada mais importa.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog