segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Broken Heart

Broken Heart
Sinopse: A minha vida sempre foi um turbilhão e eu sempre me fiz de forte, mas claro que eles sempre foram os meus melhores amigos e sempre me apoiaram em tudo. Esta história reflecte a minha vivência com os Tokio Hotel, e como eu de um momento para outro deixei de acreditar que o amor pudesse bater na minha porta. Mas um deles teve a coragem de provar o contrário e de me fazer acreditar que afinal é mesmo possível. Será que vou mesmo voltar a confiar no amor e deixar - me entreguer completamente?

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Amizade, Comédia, Darkfic, Drama, Hentai, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 81
Autora: sofiath

3 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei as fics!
    ti love mas não vai ter novos posts não?
    *.* kiss da hurricane

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Genteee, super amei essa fanfic! Leio todas as noites antes de dormir, é maravilhoso! Parabéns à equipe desse blog, graças à vocês tenho o meu "livro" virtual, agora quero ver dizerem que eu não leio nada, hahaha.

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog