segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 3 - A bebedeira

No fim do concerto… Eu estava preocupada onde eles se meteram, tanta coisa para eu fazer o concerto e desapareceram nem ficaram para ver. Ao mesmo tempo sentia - me triste, eles eram como se fossem meus irmãos.

Já nos bastidores, eu tirava as sandálias e derepente ouço bater à porta…
– Sim, pode entrar.

– Oi, estrelinha! Tu estives – te espetacular, obrigada por me ajudares! – Dizia o Neil que se aproximou de mim e abraçou - me.
– Espero que seja a primeira e a última vez que me meto numa situação destas! – Disse - lhe com a expressão séria.
– AHAHAHAHAA, não digas isso! Tu és fantástica, a tua energia foi espetacular em palco! Nunca vi nada assim, estou a ser honesto! – Disse - me ele com um brincalhão

– Nem penses que me dás a volta! Para além disso tou exausta! Estas sandálias estão a matar – me! Nem sinto os pés com tanta dor! Meus adorados ténis! - Disse com um ar bastante estafado.

– Olha os rapazes, estão na festa? Sabes onde estão? – Perguntei - lhe directamente.
Ele desviou - me o olhar, ele tinha percebido que eu tinha ficado triste picar por nem terem visto o meu concerto.
– Então Neil, não me vais esconder nada, pois não? - Disse já a ficar stressada.
– Sim! Estão com umas míudas, mas acho que os quatro já estão todos bebados! Desculpa dizer – te isto, mas estão podre de bêbados! – Disse ele, um pouco envergonhado.
Não acredito, então foram trocar - me para se embebedarem. Fiquei triste nem sequer vieram falar comigo depois de tudo o que foi o meu dia.

– Ok, já vou resolver isso! – Disse vestindo a sua roupa, calçando os tênis e tirando a maquiagem.

Já no Bar os cinco juntos…Quando os encontrei, nem queria acreditar os 4 completamente doidos. Bebiam tudo o que lhes aparecia à frente.
– Rapazes, temos que ir, vocês já não estão bem! Xiiiii, que fedor como cheiram a álcool! Precisam de café e um banho gelado! – Dizia tentando empurra – los para a saída, mas estava dificil as raparigas que estavam com eles tambem não estavam em melhor estado.
Um deles sem querer empurrou - me para o chão e caí em cima do resto de um copo partido, acabando por cortar a mão!

– Aiiiiiiiii! Não acredito cortei – me, oh c’um caraças não acredito nisto não me faltava mais nada! Temos que ir embora voçes vão ser descobertos pela imprensa! Vamos embora já! – Dizia já chatiada e com as lágirmas nos olhos, tinha a mão a arder muito do alcool que o copo ainda tinha.

Com a ajuda do Neil consegui colocá – los no carro e conduzir até casa no carro do Tom. Pedi – lhe para deixar a mota na garagem do bar e que amanhã iria buscá – la.
– Obrigada, ainda bem que me ajudas – te a coloca – los no carro! – Disse para ele com o cansaço a abater - se sobre mim e a chorar das dores que tinha na mão.
– De nada, depois do que fizes – te por mim era o minímo que podia fazer por ti. Para além disso, acho que tu pareces quase como irmã deles, e vê se cuidas dessa mão, isso não tá bonito! - Disse ele preocupado.
– Eu sei, obrigada por tudo! Adeus, até amanhã! Que a minha noite ainda não acabou! – disse sentando – me no carro e preparando para começar a conduzir para casa.

Tinha tantas dores na cabeça e na mão, mas tinha que ser forte levá – los para casa e tratar deles.
Ao fim de algum tempo consegui dar um banho frio a cada um e dar – lhes um café forte e amargo e po – los a dormir! Também dei logo a medicação, para a ressaca. Amanhã estarão melhores, espero eu! Estão a dormir, ainda bem! Sinto – me um trapo, a minha mão tá com um aspecto esquesito, tá toda negra e doi – me tanto. Apanhei cá uma molha quando lhes dei banho! Mas eu gosto tanto deles que não era capaz que nada de mal lhes acontecesse. Nem acredito que neste tempo todo e já são seis da manha e ainda não dormi! Treta tenho que me ir arranjar para as aulas. Preciso de um banho e café! Foi deveras uma noite dificil!Saí a correr e fui para as aulas! Nem sei como vou ter forças para dançar.
Passado algum tempo… Em casa…
– Ai, pá sinto – me tão mal! Doi – me a cabeça, parece que o mundo está a acabar! – Disse Tom muito enjoado.

– Podes crer, não me lembro de nada e sinto – me enjoado! –Dizia Gustav.
– Ui, uffffffffff só espero daqui umas horas estejamos melhores! Que ressaca - Dizia Bill.
Já há hora de almoço…. Gabi chega a casa
– Olá a todos! Estão a sentir – se melhores? - disse para eles, mas eu estava com um ar muito abatido.

– Sim um pouco, mas podes dizer – nos o que aconteceu ontem? – Dizia Georg
– Posso, mas posso sentar – me um bocado? – Dizia calmamente.

Eu continuava cheia de dores, nem sei como ia ter aquela conversa. Todos olhavam para mim à espera que falasse.
– Bem, ontem foi aquele concerto que tive de dar de improvisso no bar do Neil, e quando acabei ele avisou – me que vocês já não estavam sóbrios! Nem vocês nem as raparigas que estavam com vocês. Depois com algum esforço conseguimos tirar – vos de lá eu vim a conduzir para casa, e tratei de voçes! The end! Não há mais nada para contar, foi isto! – Disse, esperando que de facto eles acreditassem que foi só mesmo aquilo que se passou.

– Só isso, porque tenho a sensação que me estas a esconder alguma coisa? – Pergunta Tom aproximando - se de mim e dando- me um beijo na testa.
– Eu não estou a esconder nada! Se não acreditas no que se passou não posso fazer nada! Por falar nisso vou buscar a minha moto! Até já! – Disse levantando – me com bastante dificuldade devido às dores.

Tom decide ligar ao Neil…
– Estou Neil é o Tom! Tudo bem desde ontem?
– Sim tudo óptimo e voçes estão melhores? – Diz ele
– Sim bem melhores! – Diz Tom

– Pois acredito a ressaca é tramada! Se não fosse a Gabi a ajudar – vos, nem sei! – Disse Neil
– Pois foi, ela ontem foi fantástica!
– Yap, nem acredito que depois de um dia daqueles, e ainda me ter ajudado com o concerto! Quando eu lhe disse que voçes não estavam bem ela foi logo ajudar – vos e tirou as raparigas junto de voçes, evitando um escandalo para a impressa! Pena foi ela ter – se magoado!
– Magou – se? – Disse ele começando a ficar aflito!
– Um de voçes sem querer empurrou - a para o chão do bar, mas tava lá um copo partido e ela cortou – se na mão! Os ferimentos até estavam com mau aspecto! Mas ela nem quis saber, meteu – vos no carro com a minha ajuda e conduzui até vossa casa! Acho que depois ainda tratou de cada um de voçes, deu – vos banho e café com o comprimido para a ressaca! Ela nem se deitou ainda, e pediu – me para vir buscar a mota dela! – disse ele
Todos estavam a ouvir a conversa pela a alta – voz e sentiam – se muito embaraçados com toda a situação.
– Obrigada por tudo Neil, nós ficamos – te a dever uma – Disse Tom
– De nada, vou pedir apenas que cuidem dela! Tenho que desligar agora ela chegou! Adeus , um abraço! – disse ele, rapidamente desligou o tmv.
- Não acredito nisto, ela ainda nem foi dormir, mas já são cinco da tarde! Deve estar exausta! Rapazes temos que compensá – la! Mas ela foi buscar a mota e ainda vai conduzi – la! Deve estar cheia de dores, fora a dor na cabeça da pancada que lhe demos de manha! - Dizia Bill preocupado.
– Pessoal temos que fazer alguma coisa e urgente! Ela trata – nos como se fossemos irmãos dela! E nós nem quisemos saber como tinha corrido o concerto nem falamos com ela da campanha! Fogo, nós fomos uns parvos! Qualquer dia farta – se de nós! – Dizia Georg
– Pois foi já nem me lembrava disso, fogo será que está chateada connosco!? – Dizia Gustav.
Houve – se o trinco da porta e eles veem um vulto a aproximar - se.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog