segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 7

– Pronto, pronto, ela já tá a ficar nervosa e nós não estamos a ajudar em nada. – Disse Bill a tentar fazer uma carinha para me derreter.
– Vá tenho que rever isto e inventar qualquer coisa para dançar isto. Isto é mais tipo sensual que outra coisa. – Disse frustrada.
Eles não conseguiram conter o riso e nem disfarçar as caretas de riso.
– Tem uma piada rirem – se de mim não é. Pois ainda me sinto mais à vontade dançar parece uma coisa toda sensual e depois cantar uma música vossa. Que felicidade a minha! Fora que vou ter uma canção surpresa, na hora tenho que cantar conheça ou não a música. -Disse ainda mais frustrada.
–Sério? – Disse Georg surpreso.
– Yap. Tenho que soltar o cabelo destes ganchos, não posso cantar com o cabelo todo preso, nem toda tapada com este casaco. – Disse tirando os ganchos e desfazendo o cabelo pondo mais selvagem. Tirei o casaco e deixei – me ficar com o top de desporto que mostrava a minha barriga e apenas cobria o meu peito, ela era preto e vermelho.
– Ai, meu deus. Com as roupas que usas nem se nota que tens o corpo tão delineado. Nunca tinha reparado. – Disse Tom a olhar com malicia, e a mexer no piercing.
– Deixa –te de disso, já tás assim e não me viste dançar, então acho que te dá um treco. – Disse a rir – me.
– Então treina a tua coreografia para eu ver se és mesmo boa naquilo que fazes! – Disse ainda mais malicioso.
– Respeito! Que eu sou a tua melhor amiga, mas vou deixar - te com o gosto e a imaginação a fervilhar. – Disse pondo a musica a tocar e a dançar e a cantar movendo – me cada vez mais perto dele.
– Quero ver isso! – Disse ele a puxar – me pela cintura para mais perto dele. Nós passavamos a vida naqueles jogos.
–Não me testes! – Disse perto do ouvido dele. Pegando na t – shirt dele e roçando a minha coxa perto da cintura dele. Eu a dançar era muito bicho de palco, perdia a timidez e dançava muito sensualmente, deixava qualquer um doido. Eu adorava isso, e o mesmo se estava a passar com o Tom, meteu – se com quem não devia, a dançar qualquer rapaz ficava simplesmente doido. Virei – me para beber água, e os restantes estavam a rir – se da expressão assustada dele.
– Então desafias –te – me e estavas à espera do que? Eu disse – te para não me testares! – Sorri para ele que ainda estava espantado.
– Mas eu nunca pensei. És tão reservada e eu não esperava minimamente isto! – Disse ele com surpresa na face.
– Pois, mas eu entendo, a maoria fica como tu, espantados por eu dançar assim! Mas eu ouço a música e esqueço de quem sou, esqueço tudo! – Disse animada.
– É já percebi! Danças mesmo muito bem, eu nem consiga quase controlar – me. – Disse ele maliciosamente.
– Controlovas –te nem que eu tivesse que te arrefecer as ideias, mor! – Disse carinhosamente para ele.
– Ok, parabéns puro talento, duvido que não fiques seleccionada. – Disse Bill animado, abraçando a minha cintura.
– Não sei, porque já vi muita gente talentosa ser posta de lado neste casting. – Disse - lhe passando as mãos nos seus cabelos.
– Vamos ver. –Disse Georg fazendo uma carinha de abandono.
– Ai, Ge amor, não fiques assim. Anda cá. Precisas de mimos. – Disse correndo para ele.
– Melhor assim! –Disse desfazendo a cara de chateado.
–Então e eu? - Pergunta Gus
– Ai Deus! Vocês os 4 vão por – me doida! Anda cá , tenho uma coisa especial, para o meu fofinho. –Disse baixando – me e procurando na minha mala, os chocolates belgas que comprei para ele. – Toma , são especialmente para ti, meu querido. – Disse – lhe dando um beijo na bochecha.
– Chocolate! Obrigada. – Disse retribuindo o beijo e fazendo carinho nos meus cabelos.
– Ai, tanto tempo! As minhas pernas já doem de tanto esperar, já tenho os pés todos massacrados das sapatilhas quando lá chegar nem com uns 200 cafés. – Disse sentando – me no chão. Começou a chover imenso de repente, mas eu não podia ir embora, já tinha passado por muito para chegar aqui.
– Epá, vamos ficar todos molhados! –Disse o Geo pondo o casaco na cabeça.
– Olhem é melhor irem para casa, isto vai demorar e está a chover muito. Vão ficar doentes e eu não quero que isso aconteça. – Disse tentando convence – los.
– Não vamos nada embora. Não vais ficar aqui sozinha, é que nem penses! –Disse – me Bill sentado – se ao meu lado. Eu encostei a cabeça nas pernas dele, estava mesmo cansada.
– Estou cansada. – Disse aconcegando - me nele, enquanto as gotas de chuva caiam sobre nós os 4.
– Olha vai entrar mais pessoal. – Disse Tom apontando para a porta de entrada do teatro da faculdade.
– Boa, daqui a nada sou eu! - Disse espirando (Atchim!).
Começaram a chamar os nomes, e passado pouco tempo, chamaram o meu.
– É agora. Tudo ou nada! – Disse para os meus botões.
– Força, tu vais conseguir. – Disseram os 4 num abraço em grupo.
- Obrigada rapazes, entrem por ali, podem assistir nas bancadas principais. – Indiquei – lhes a porta. Eles seguiram para lá, e sentaram – se nas primeiras filas.
Deram – um número para colocar no top, e eu entrei super ansiosa. Passado uma meia hora foi a minha vez. Troquei as sapatilhas que estavam todas molhadas e eu irei cair se as usa – se. Entrei no palco e o júri disse para que começasse assim que estivesse pronta, pedi para colocar a música, e comecei a dançar e a cantar correndo de um lado do palco para o outro, pedindo ao pessoal que assistia para cantar comigo. Perdi a timidez toda e começei a ir pela plateia e a juntar – me ao pessoal que estava a assitir, e cantando com eles. O juri ficou mesmo surpreendido, e agradeci ao publico. Agora tinha que esperar para ver os resultados. Esperei mais umas duas horas para que finalizassem os últimos candidatos. Depois de mais algum tempo de espera vieram anunciar os resultados. Ai meu deus, será que é desta?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog