segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 5

Como não se ouvia nada eles resolveram tomar uma atitude e entrar lá de qualquer jeito.
– Que estranho! Não se ouve nada! – Dizia Tom olhando para Bill.
– Espera,vamos arrombar a porta! – Disse Bill a Tom que tentavam arrombar a porta. Com alguma força e alguns encontrões a porta abriu - se e eles viram - na com os olhos todos vermelhos e assustados. A cara e o corpo dela estavam muito mal, parecia que ela estava completamente acabada.
Eu estava encostada à parede junto da cama a chorar compulsivamente e tremia muito. Eles começaram a aproximar - se de mim.
– Porque não nos respondias? Estavamos preocupados! – Disse Tom a aproximar – se com Bill de mim. Eles sentaram – se ao meu lado e abraçaram – me com força.
– Obrigada, por estarem aqui. Não precisavam de se preocupar. – Disse limpando as lágrimas do meu rosto.
– Como não!? Olha para ti! Estás mal. – Disse Bill passando a mão nos meus ombros.
– Vá, vem comer. Não te alimentas bem à imenso tempo. Depois ficas doente. – Disse Tom dando – me a mão com carinho e sorrindo para mim.
– Ok, mas eu não tenho fome. Eu também não posso engordar, se não matam – me na faculdade. – Disse – lhe encostando a cabeça no seu ombro.
– Como? Que história é essa? – Pergunta Bill curioso relativamente ao que eu disse.
–Rapazes não se preocupem. São regras da faculdade. Eu pelo menos até à próxima apresentação tenho que perder pelo menos 5 kilos. – Disse - lhes
– 5 kg? Mas tu estás bem assim! Não podes perder muito mais peso! – Disse Tom incrédulo.
– Eu recebi uma carta em que dizem que na apresentação anterior não fui escolhida porque estava com peso a mais. – Disse – lhes.
- Mas minha linda, isso é de loucos. Não podes perder mais, olha bem vais ficar doente. – Disse Bill.
– Eu …Eu… - senti uma tontura muito forte e eu apertei a mão do Tom com força. Ele virou – se para mim e fitou – me preocupado.
– Estás bem? Sentes – te bem? – Disse - me tentando olhar para a minha face.
– Mais ou menos. Acho que não é nada. – Disse com um pequeno sorriso nos lábios.
– Nada não. Estás pálida. – Disse ele com a expressão preocupada.
– Não te preocupes, foi só uma tontura mais nada. – Disse - lhe acariciando - lhe a mão.
– Como não queres que nos preocupemos? Já te olhas – te ao espelho? - Disse Bill ttambém muito preocupado.
– Não fiquem assim, tão preocupados. Eu vou só à casa de banho lavar o rosto e já venho está bem?
– OK. Disseram os dois.
Eles foram para a cozinha começar a comer e fui em direcção à casa de banho. Sinto – me estranha, e começei a sentir de novo uma tontura muito forte. Ainda tinha que tomar aquele comprimido para emagreçer e não precisava destes chiliques. Respirei fundo e passei o rosto pela água gelada, parecia que estava a aliviar. Fui para a cozinha onde eles estavam sentados.
– Vá come isto. Estas a precisar de nutrientes. – Disse Bill colocando o prato à minha frente.
Eu fiquei quase 1 hora a brincar com a comida e eles não me deixavam sair dali enquanto não comesse. Eu levantei – me mas tudo começou a rodar à minha volta.
– Então? Estás bem? Gabriela, fala comigo! Sentes –te bem? – Pergunta Bill desesperado a olhar para mim. Eu ouvi a voz dele mas não conseguia responder como deve de ser.
– Não sei…Tudo ficou escuro e eu perdi a força nas pernas, acabando por cair no chão, desmaiada.
– Tom ajuda – me! – Gritou Bill assustado.
– Gabriela? Não brinques connosco! - Disse Tom que me abanava pelos ombros, mas eu não tinha qualquer reacção.
– Tom, não sejas estúpido! Ela desmaiou, espera, que frasco é este? –Disse Bill tirando o frasco do bolso das minhas calças.
– Isto, são comprimidos para emagreçer! Mas que merda ela anda a tomar. Tras – me um pano molhado.- Pediu Tom ao irmão.
Ele pos a minha cabeça no seu colo, passaram uma toalha molhada no meu rosto, e eu começei a abrir os olhos devagar. Ainda estava tudo muito turvo e a pouco e pouco as coisas ia ficando mais nítidas.
– Olha está a acordar! - Disse Bill mais animado.
– O que aconteceu? – Disse confusa tentando levantar – me.
– Desmaias – te. Não andas a comer como deve de ser. Que raio de porcaria de comprimidos andas a tomar? – Disse Tom primeiro aliviado e depois num tom zangado fazendo carinhos no meu rosto, os olhos amendoados dele fitavam – me bastante preocupados.
– São para perder peso. Eu não posso arriscar a ficar sem entrar naquela apresentação – Disse - lhes levantando – me do chão frio da cozinha.
– E por isso matas –te? Não faças isto, por favor! –Disse ele abraçando – me com força.
Encostei a cabeça no seu ombro. Bill juntou – se ao nosso abraço.
– Prometes que não tomas mais isto!? –Pergunta Bill olhando fundo nos meus olhos.
Eu baixei o olhar, eu não queria mentir – lhe ele era como se fosse meu irmão.
– Não vais voltar a tomar isto pois não? -Insistiu Tom que me forçou a olhar para ele.
– Ok, eu prometo. –Disse derrotada.
– Ainda bem! Hoje vais ficar a descansar amanha vais à faculdade! – Disse Bill num tom mandão.
– Ai, isso é que nem penses! Tenho um casting hoje para a apresentação tenho de ir, amores! – Disse passando a mão no rosto de Bill e seguidamente no de Tom.
– Mas… Tom desconcentrou – se ao sentir o meu toque no seu rosto, fechou os olhos. Eu tinha um carinho especial por ele.
– Eu volto no fim da tarde, está bem? Jantamos todos juntos. – Disse fazendo um sorriso gigante para eles.
– Ok. – Disseram os dois em simultâneo.
Despedi – me deles com dois beijos na seus rostos e segui para a faculdade de mota.
Cheguei na faculdade e a fila era enorme para os candidatos mas também para quem queria assistir. Pensei: "Será que vou conseguir, estou tão nervosa! Eu nem sei se tenho forças para isto." A fila andava bem devagar e ainda faltava imensa gente à minha frente, já estava ali à quase duas horas. Sinto algo tocar no meu ombro, e vejo 4 rostos a sorrirem para mim, bem familiares. Não acredito nisto! Eles vieram e começou logo a formar – se um sorriso enorme nos meus lábios. Claro eles vinham todos disfarçados mas não interessa.
Será que eu vou conseguir passar na apresentação, seria o passaport para o início da minha carreira!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog