segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 6

– Vocês aqui? – Disse espantada.
– Sim. Tinhamos curiosidade em perceber um pouco de como funciona o teu mundo, já que conheces o nosso tão bem. – Disse Georg beijando – me a testa.
– Que bom que vieram. Aqui para nós: Tou super nervosa, hihii. – Disse timidamente.
– Já deu para notar, ainda não puseste as protecções nos braços e nas pernas, tens que por. Ainda te lesionas. – Disse Tom tirando um par de prptecções da minha mala de desporto e umas luvas.
– Obrigada, sempre tão cuidadoso. Vou ficar mal habituada, com tantos meninos a cuidarem de mim. Os meninos da minha vida. – Disse em tom de brincadeira para eles enquanto vestia as prptecções e as luvas.
– Não vais, não! Tu mereces que sejamos assim para ti. –Disse Gustav, a fazer carinho nos meus cabelos.
– Ah, meus deus! Que fofos, mas isto vai demorar horas, vocês podem imaginar. Da última vez fiquei até quase às 23:00h. Hoje nem sei bem, quanto tempo vai demorar. – Disse desanimada.
– Então o que pedem para fazer, como funciona? Já lanchas – te? Não podes fazer um casting sem comer! – Disse Bill com um tom de reprovação.
– Não posso comer agora, eles vão pesar – me. Assim decide – se se eu faço o casting ou não. Depois posso passar à fase seguinte e finalmente posso tocar e talvez mesmo talvez se chegar à fase final cantar. – Disse – lhes com um ar cansado de tudo o que aquilo envolvia.
– Como é que é? Tu só fazes o casting a sério se tiveres o peso que eles querem? – Disse Georg surpreendido.
– Isso mesmo. Tenho que ter no máximo dos máximos uns 50 Kg, nem uma grama a mais. – Informei – o.
– Mas isso é criminoso, não sabia que eram tão rigidos. – Disse Gustav com uma expressão de desagrado.
– Vão me pesar agora, pelo menos isso. Esperem um pouco não demora nada. – Disse a piscar – lhes o olho.
Passado uns 10 minutos voltei para junto deles com a resposta se continuava ou não no casting.
– Então passas – te? Quanto pesas? – Perguntou Tom fitando – me.
– Passeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! - Disse pulando para o colo dele, com uma perna de cada lado da cintura dele e agarrando - me ao pescoço dele com força. Ele rodou comigo na cintura dele e colando o peito dele com o meu colocando as suas mãos nas minhas costas.
– Que bom! - Abraçaram – se todos a mim num abraço de grupo muito apertado.
– Mas quanto pesas? Não respondes – te a essa pergunta? – Disse Bill curioso.
– Hummmmmm…. Quer dizer eu sei que não vão gostar, mas eu estou a pesar 46 kg. – Disse baixando o olhar.
– Tão pouco. Mas isso está muito abaixo do normal. – Disse Tom com a rosto preocupado.
– Ah, não faz mal, quanto mais leve para dançar melhor. Agora vem a melhor parte, tenho que cantar e tocar. – Disse toda feliz da vida.
– Tu é que escolhes as músicas? – Disse Georg curioso.
- Não. Eu não escolho nada, mesmo. As músicas são escolhidas para mim. Estão nesta carta. Tenho 1 hora e 30 minutos para inventar a coreografia, saber a letra e tocá – la. – Disse com a carta na mão.
– Tão pouco tempo! Isso é quase um milagre! –Disse Bill arqueando a sombraçelha.
– Ah, mor! Não é não, já tive que fazer milagres maiores, não te preocupes. – Disse sorridente dando um beijo na face dele.
– Então abre a carta! –Disse Gustav ansioso.
– OK. – Disse – lhe com a expressão nervosa.
Abri a carta e li o seguinte: Fase 2 – Cantar e dançar – La Loca - Shakira (Fiquei, com cara de como é que é!) – Fase 3: Tocar e cantar: Monsoon – Tokio Hotel - Guitarra (Então não é tudo a haver!? As músicas são dos mesmos estilos e tudo.)
– Então, é assim tão mau? – Disse Tom espectante, já que eu nem respondia, só olhava para eles.
– Bem, quer dizer não é mau. Mas é estranho! –Disse assustada com o que acabara de ler.
– Estranho! Não estamos a perceber nada! –Disse Bill cada vez mais confuso.
– Na primeira fase vou ter que coreografar e cantar uma música que nem tem nada a ver comigo e na outra é muito estranho cantar e tocar aquilo. – Disse a engulir em seco.
– Como assim? – Disse Gustav que cada vez percebia menos.
– Ok. A primeira música é La Loca da Shakira e a segunda é…é…Monsoon a vossa música. Vou tocar a guitarra. Ai deus, isto é castigo! – Disse num tom desesperado.
Eles riram – se às gargalhadas, quase rebolavam de rir, e eu com a expressão de que vou morrer.
– Oh, vá lá não se riam. Isto não tem graça nenhuma. –Já estava a fazer biquinho.
– Mas tem mesmo. Eu quero ver este casting, vão ser o melhor de sempre. – Disse Tom a rir – se na minha cara.
– Ai é, isto é assim!? Seus malvados! Eu vou mostrar – vos quem é a rainha da guitarra, vou te mostrar com é que é, senhores do Tokio Hotel. Pensão o que, babys!? – Disse a fazer uma careta de desafio.
– Se for para partires a guitarra no fim eu vou gostar de ver. – Disse ele com cara de gozo.
– O que é que queres, esqueço – me da vida e entuasiasmo – me e pronto, quando olho já parti. E depois é ups….. – Digo com cara de anjinho.
Será que eu vou conseguir pasar nesta etapa para fazer a apresentação final? Que nervoso!!!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog