sábado, 31 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 30

– Consegues, sim! Eu sei que consegues! Ainda tens aquela sessão fotográfica, lembras – te? – Disse – lhe séria. (Se não fosse assim nenhum de nós os dois iria se controlar. Aliás eu não sei por mais quanto tempo eu vou controlar – me).
– Está bem, mas não podes negar – me isto! - Ao dizer – me isto, ele agarra – me com força e beija – me com tanta paixão, que já me esquecia onde estava, parecia que tudo pegava fogo à nossa volta. Estava com um calor incontrolável. As nossas linguas brincavam e os nossos movimentos eram sincronizados. Ele fazia – me esqueçer tudo, mesmo tudo! Assim que nos largamos, vimos os restantes a olharem – nos e a rirem – se. Claro, estavamos com um ar todo desarrumado. Eu fiquei super envrgonhada.
– Bonito, agora vou ser motivo de zoação! Obrigadinho, eu disse para te controlares!- Eu disse – lhe fazendo um olhar que estava chatiada.
Ele começou a rir – se e os outros também. Eu já fervia, mas pronto, começei a perceber que não valia a pena e começei a rir – me com eles.
– Pronto, chega! - Disse ainda a rir.
– Temos que ir à sessão fotográfica! – Disse - lhes
Fomos de carro até a um estúdio improvisado, onde já estava a Angel, à nossa espera. A Angel tinha olhos escuros quase pretos, o cabelos também era preto e a pele era branca como porcelana, ela era alta parecia uma autêntica modelo, era mesmo muito elegante.
– Angel?
– Gabi?
– Que saudades!
– Também senti a tua falta! Olha, aqui tens os teus modelos.
– Oi garotos!
– Olá!
– Olhem a sessão vai ser simples, mas preciso que estejam concentrados, ok?
– Ok.
– Importam – se que vos roube a Gabriela por uns minutos, antes de começarmos?
– Claro, que não- Disseram os 4
– Então miga, entusiasmada com a sessão com eles?
– Não nem por isso! Eu nem tou minimamente à vontade! Importavas – te que fizesse algumas fotos tuas com eles para me por mais à vontade?
– Fotos minhas com eles?
– Sim, vá lá!
– Pronto, está bem.
Dirigindo – me para os garotos…
– Vocês querem tirar umas fotos comigo, só para ela se adptar um pouco, para aquecer?
- Sim, isso vai ser divertido.
Ela começou a tirar fotos minhas com eles, ficaram muito fofas, engraçadas…
– Bem, tu sempre levas – te jeito para isto, bem expressiva que és! Eles também, as fotos ficaram ótimas.
Eles começaram as fotos deles e estavam a sair – se muito bem, ela pedia que eu os ajuda – se e desse algumas dicas. E foi o que fiz até o amor do meu namorado, começar a querer mais que isso.
– Vá lá, colabora! Assim, pões a perna assim, a mão aqui, e já está! – Disse eu
– Não sei se percebi. Como é? A mão aqui( pos a mão na minhha cintura) e tu pões a perna aqui (num impulso pega na minha coxa e põe em volta da cintura dele), acho que é isto! – Disse ele atrevidamente para mim.
– Ai, hoje estamos muito engraçados, não é! Solta – me eu vou cair. – Claro que ele não me soltou e eu começei a perder o equilibrio e cai no chão com ele por cima de mim.
– Agora, estamos muito melhor, não achas? – Começou a pressionar o seu corpo com mais força no meu.
– Sim, então não! Eu a levar com o peso do teu corpo em cima de mim, é o melhor da vida!
Ele começou a rir - se e a beijar – me com carinho, foi muito bom.
– Acho que já te convenci qualquer coisinha, não foi meu anjo?
– Mais ou menos. Acho que tens que compensar mais tarde! Agora levanta – te que estás a esmagar – me!
Ele levantou – se e a Angel vira – se : - uau que quimica que voces tem. As fotos não mentem, parecem tao felizes juntos! Por hoje já está!
Ele abraçou a minha cintura e começou a fazer carinhos, no meu pescoço.
– Angel, não queres ir almoçar comigo? – Perguntou Georg
Ela corou muito.
– Ah, desculpa, mas não posso!
– Oh, porque?
– Porque…Humm…Ah, tenho umas aulas de tarde e depois vou atrasar- me.
Eu segredei para o Tom: Ela está a mentir! Sério, gostou dele, já a conheço, queres ver que vai deixar cair alguma coisa no chão de nervosa que está. É sempre assim, olha bem! Ele sorriu – me cumplice para mim.
A Angel começou a guardar tudo com bastante pressa e acabou por deixar cair uns portfolios dela com as fotos que tinha tirado durante a semana.
Viro – me para o Tom: Eu não disse! Espera vou falar com ela.
– Angel, podemos falar?
– Claro, mas tem que ser rápido.
Fomos para fora do estúdio para ficarmos mais à vontade.
– Então não queres ir com ele porque?
– Ah, amiga! Eu nem o conheço!
– Deixa – te levar! Ele é óptimo, não vai fazer nada do que tu não queiras!
– Achas?
– Claro, eu conheço – o bem!
– Humm!
– Bem, vou deixar o número dele para poderes combinar alguma coisa! Aproveita, ele é muito boa gente!
– Vou pensar, mas acho que não tenho nada a perder! Olha tenho que ir,obrigada por tudo! Bjs.
– Bjs, que é isso.
Entrei sem fazer barulho no estudio,e fazendo sinal aos outros para não me denunciarem. O Tom estava de costas, e eu sai a correr e pulei nas costas dele, colocando uma perna de cada lado da cintura dele e agarrando – me com os braços no pescoço!
Te Peguei, amor! – Disse vitoriosa. Dando beijos no pescoço dele.
– Pois foi, não pára não! Esses beijos tão muito gostosos! – Disse agarrando as minhas coxas com força.
– Então o que conseguis –te com a conversa? – Disse Ge curioso.
– AH, não sei se deve contar! Conto, não conto, conto, ou não conto. Pronto não vou ser mázinha, eu vou contar! – Disse brincalhona
– Conta estou a ficar ansioso!
Tom pos – me no chão e aproximei – me do Ge.
– Bem, depois não digas que não faço nada por ti! Eu convenci- a a ligar – te para marcarem qualquer coisa para se conhecerem melhor. Ainda fiz elogios sobre ti, e disse que podia confiar em ti. Não me desiludas, amor! – Disse séria.
– Não acredito! Tu foste espetacular, obrigada! – Ele abraçou – me com força.
– Só falto eu! – Disse Gus lamentando – se.
– Ohhhhhhhhhhh! Aposto que apartir de hoje não vais mais ficar sozinho! - Disse abraçando – o.
– Eu espero que sim. – Disse ele lembrando – se da Bárbara.
– Espera, e nós os dois, acho que temos coisas interessantes para fazer não é? – Disse Tom ao pé do meu ouvido.
– Não sei, achas? – Disse a provocá – lo
– Acho que sim!
– Então convence – me, se não vou estudar para a biblioteca! – Provoquei – o ainda mais.
– Não vais não! – Disse apertando – me mais contra o peito dele e fazendo um sorriso safado.
– Só isso! – Disse ainda mais provocante.
– O que te aconteceu hoje, amor? – Disse surpreso.
– A mim nada! Bem vou andando para a faculdade! – Começei por pegar na minha bolsa com os livros. Depois começei por me dar conta que já não estava ninguém .
– Amor? - Disse fazendo carinhos nas costas.
– Sim?
– Não queres ir sair esta noite? - Disse ele com um ar de malandro.
– Ah, não sei! – Disse
– Vá lá! Vá lá!
– Ok, estava só a brincar- Disse sorrindo meiga.
Beijamo – nos com muita calma, mas depois as coisas começaram a ficar mais intensas, acho que estavamos a perder a noção de onde estavamos. Parámos para poder respirar.
– Guarda as energias para logo à noite! – Disse e pisquei – lhe o olho.
– Chegou a hora? Já tás preparada? – Perguntou entusiasmado.
– Já, amor! – Disse sorrindo.
– Não acredito! – Disse abraçando – me e fanzendo – me rodar no ar.
– Eu vou tentar que seja inesquecível! – Disse ele fazendo uma carinha toda doce.
Eu sorri envergonhada, podia ser muito rebelde noutras coisas, mas nestas ficava tão timida.
- Não fiques, assim! Ficas linda, com vergonha! – Disse a rir.
– Linda!? Não digas isso! – Disse brincalhona.
– Econtramo – nos em casa às 20:30h. – Disse ele entusiasmado.
– Ok.
Saimos do estudio e ele foi com os garotos e eu fui para o cabeleireiro, claro, arranjar o cabelo, etc. Não resisti, acabei por comprar um corpete com uma cinta de ligas, preto, muito lindo. Com este tempo todo, já eram 20.00. Entrei em casa, fui para o quarto, e vesti um vestido curto, tomara que caia preto, com uma sandália preta. Já havia alguém a bater à porta. Abri e só vejo o Bill de boca aberta a olhar para mim parecia que nunca me tinha visto.
– Oi!
– Oi! Eu só vinha dizer que o meu irmão está à tua espera.
– Ok, obrigada! – Disse sorridente
–Estás linda! Meu deus, o Tom vai cair para trás!
– Obrigada! Espero que sim! – Disse e os dois rimos juntos.
Fomos os dois até à sala onde estavam os 3 a conversar, e a conversa parou. Ficaram estáticos.
– Meu deus! - Disse Georg espantado
– Trocaram a Gabriela! – Disse Gus incrédulo.
– Isso tudo para mim! - Disse muito satisfeito mas espantado.
– Claro! Para quem havia de ser? Mas se não queres, sempre posso ir sair com umas amigas ou amigos! - Disse piscando o olho.
– Epa! Epa! Não, nem penses nisso, eu só muito egoista tu és minha! Ninguém toca no que é meu! – Disse sério.
– Brincadeira, mor! Achas que eu vou trocar – te por alguém, claro que não! – Disse sorridente.
– Vamos, princesa?
– Claro!
Saimos de casa juntos e fomos no carro dele até um restaurante, era lindo. Eu nem sabia que ele podia ser mesmo romântico, cada vez me surpreedia mais. Aqui entre nós eu estava mesmo nervosa, ai deus, será que isto vai correr bem? Seguimos até à nossa mesa. A mesa tinha velas e tinha um cartão em cima do meu prato, assim que nos sentamos eu li o cartão: “ Para que esta noite seja tão inesquecível como tu foste sempre em toda a minha vida. Que dia após dia o nosso amor cresça cada vez mais forte. Amo – te muito, Tom”, eu olhei e sorri para ele e ele retribuiu .
– Obrigada, por tudo. Eu também te amo. Conseguis – te aquilo que há muito em pensei estar perdido! – Disse passando a mão na bochecha dele, com suavidade.
– Não é para agradecer, meu anjo. Meu deus, eu nunca pensei, que tivesses saido tão magoada daquela relação! – Disse surpreso.
– É, foi dificil! – Disse baixando o olhar.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog