sábado, 31 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 23

– Sim, chocolate! – Disse Gustav.
Fingi que estava de bem com eles, passei por eles e cheguei bem perto do Georg.
– Também queres bolo? Deves ter fome não é? – Disse ainda com um ar de anjinho com um bolo de brigadeiro na mão.
– Sim. – Disse com um ar entusiasmado.
– Então toma! Aproveita! Para ficares mais docinho!– Disse e espetei o bolo na cara dele.
– OMG, já etava a desconfiar que não fizesses nada! – Disse Gustav com os olhos arregalados.
– Mas descansa que agora é a vossa vez! – Assim que disse isto derramei todo o sumo em cima deles. Fazendo espirrar por todo o lado. Peguei depois no chantili e deitei por todo o lado. Eu ria que nem uma maluca, da cara deles. O Tom olha – me com vontade de me matar.
– Vais pagar, as minhas tranças estão todas pegajosas! – Disse com um ar chatiado.
– Ah, vocês é que começaram. Eu tinha que me vingar! – Disse a rir.
– Mas assim, vou ficar com um ar nojento! – Continuava chatiado.
– Pronto, não fiques assim! Eu ajudo – te a tirar isso do cabelo! – Disse doce para ele.
– Ideia interessante! – Disse num tom engraçado.
– Anda, vamos limpar isso! – Disse agarrando na mão dele.
Fomos os dois até à banheira, ele tirou a camisola, eu peguei no chuveiro e passei água na cabeça dele. Eu passei o champo na cabeça dele com carinho, e limpei – lhe a cabeça com a água. Estava concentrada a procurar uma toalha até que sinto a ser levantada do chão. Ele estava a pegar em mim e começei a perceber que estavamos a aproximar – mo – nos da banheira. Eu estava a lutar para ele me por no chão, mas não estava a resultar.
– Tom, deixa – me! Põe –me no chão! O que pensas que estás a fazer? – Disse aos berros.
– Eu estou a vingar – me, meu doce! - ele disse animado, colocando – me dentro da banheira cheia de água. Fiquei toda ensopada.
– AI, é! Então também me vou vingar! – Disse com um sorriso maroto.
Eu puxei – o pelas calças e ele caiu comigo dentro da banheira, ficamos os dois muito molhados.
– Acho que já nos vingamos o suficiente, não achas? – Disse
– Acho que sim. Uma vingança doce e molhada, bem pensado! – Disse ele rindo e olhando – me nos olhos com paixão.
Roubou – me um beijo com tanta intensidade que perdemos a noção do tempo perdendo a noção do tempo a passar, pois as caricias estavam bem suaves até que…
– Então, tanto tempo? Tenho que ir aí! – Disse Gustav desesperado a bater na porta.
– Temos que ir! – Disse para ele, sorrindo.
Saimos de lá a pingar água e todos vermelhos, Gustav olhou – nos e começou a rir – se do nosso estado.
– Galera, venham até ao banheiro, ver o estado deles! – Gritou ele para a sala.
Do nada aparecem todos e estava tudo a rir – se do nosso aspecto.
– Obrigada, Gus! Agora estamos muito melhores, não é? – Disse Tom indignado.
– Deixa mor! – Disse passando a mão nas costas dele.
– Xiiiii, o que vocês andaram a fazer? Tomar banho vestidos! – Disse Georg a zoar de nós.
– Mais ou menos! Tivemos a vingar – nos! – Disse a rir.
– Vingar? - Disse Chris confusa.
– Vingar do que ela me fez à pouco! Mas também fui apanhado desprevenido! – Disse Tom
– Ok, boa vingança! Mor, acho que temos que fazer uma vingança igual! – Disse Bill marotamente.
– É! – Disse Chris corada.
Nós fomos mudar de roupa e fomos deitar, estavamos cansados, tinha sido um dia longo.
No dia seguinte…Na sala…
– Bom dia! – Disse
– Bom dia ! - disseram todos.
– Onde está o Tom?
– Acho que ainda está a dormir! – Disse Georg ainda ensonado.
– Ok, então vou acordá – lo! – Disse saindo da sala e dirigindo – se para o quarto dele.
Quarto do Tom…
Bati à porta mas ninguém me respondeu, bem rodo a maçaneta e vejo – o ainda deitado. Sento – me na ponta da cama e acaricio – lhe a face, mas há algo errado ele está cheio de febre, estava ardendo! Eu disse para ele trocar logo aquela roupa, mas é teimoso, agora está doente.
– Tom! Tom! – Chamo – o carinhosamente.
– Sim? Só mais um bocadinho! – Disse fazendo uma voz de criança que não se quer levantar.
– Mor, tu tens febre! Tás doente! Como te sentes? – Disse preocupada
– Doi – me o corpo, a cabeça e a garganta! Tou um bocado mal disposto! Bem, vou tomar banho para ver se melhoro! – Ele levanta – se mas cai nos meus braços , inconsciente.
– Tom? TOM? Meu amor, não faças isto comigo! Acorda, por favor! Meu Deus! BILLLLLLLLLLL; GEORGGGGGGGGGGG; GUSTAVVVVVVVVVVVVV! AJUDEM – MEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Gritava como uma louca completamente desesperada, ele não reagia e estava a arder em febre.
– O que foi? Estás bem? TOM! ACORDA! O que aconteceu? – Perguntou Georg ofegante, vendo - me em pânico.
– Ele está com febre, está com uma gripe! Eu preciso que me ajudes a coloca – lo na cama, preciso tratar dele! Ele desmaiou! – Disse tentando levantá-lo e seguidamente aparece Bill e Gustav no quarto.
– O que se passou com ele? Mano fala comigo? – Disse ele a chorar e a abraçar gustav ao ver o irmão completamente inerte.
– Bill, preciso que te acalmes e vocês também! Preciso que me tragam uma toalha e água fria! Preciso dos comprimidos da gripe! – Pediu delicadamente ela
Ele assentiu e foi buscar o que ela lhe pediu.
– Gustav, preciso que me des um toalha, s.f.f.!
– Ok, vou já buscar!
Eles trouxerem – me as coisas que lhes pedi rapidamente.
– Georg, ajuda – me a despi – lo, ele está todo suado, s.f.f.!
– Sim, claro!
Pegaram os dois nele, ela trocou - lhe a roupa, limpou – o, mediu – lhe a temperatura e cobruiu com os cobertores, tentou arrefecer com panos humidos na testa a febre! Ao fim de dois dias a febre já cedia, ela não saia de ao pé dele, dava – lhe de comer e cuidava dele. O cansaço tomava conta dela e acabou por adormecer na cadeira que tinha em frente à cama dele. Ao fim de 5 dias ele já estava como novo e ela de rastos. Ele já fazia a vida dele normal, e ela estava feliz o seu amor estava bem novamente.
Chegaram os dois à sala, onde estavam a tomar o café da manhã os restantes rapazes…
– Olá , doentinho! Estás com melhor aspecto! – Disse Georg
– Já estou bem, né mor?
– Sim!
– Uau, bem tu é que estás com ar cansado! – Disse Gustav
– Não é nada, só preciso de uns baldes de café! E tu meu menino, vais alimentar – te bem, que vou fazer – te o café da manhã!
– Ok! - Disse ele todo contente por ela tomar conta dele.
Ela foi à cozinha fazer o pequeno almoço e eles continuaram a conversa.
– Bem, cara que susto que nos pregas – te! Ela ficou em pânico quando cais – te para cima dela, e nós também! – Disse Gustav
– Mas já passou agora estou bem!
– Tu tens uma namorada e tanto, mano! Ela teve este tempo todo a cuidar de ti, não saia de casa para nada! Fiquei tão preocupado contigo, mano! – Disse Bill mostrando uma expressão de alivio.
– Olá, voltei! Aqui está tudo o que gostas! Come tudinho, tens que ficar forte! Agora não podes facilitar, mor! – Disse ela passando – lhe a mão no cabelo.
– Tá bem! Obrigado, por tudo, tem optimo aspecto! E tu não comes? – Disse ele com os olhos cheios de ternura por ela.
– Não, tou cheia de sono! E vocês não querem nada? Não querem vos prepare mesmo nada? – Passou as mãos nos olhos esfregando – os mas tava morta de sono.
– Não, Obrigada! Vai dormir, bem mereces! Obrigada, por teres cuidado do meu irmão quando eu não sabia o que fazer! - Disse Bill
– Oh, Bill! Ele é especial para mim, alias voces são todos! Eu cuidaria de qualquer um de vocês com a mesma dedicação, meu lindo! Bem vou mesmo dormir, tou morta! –Disse ela arrastando – se para o qarto.
Ela dormiu quase o dia todo, acordou eram umas 19.00, e foi para a sala.
– AIIIIIIII, já é tão tarde e eu dormi até mais não!
– Pois foi, estavas exausta e ninguem foi acordar – te! – Disse Gus
– Obrigada! Então e o novo album? Como está a correr, conta!?
– Está ir bem, mas estamos a ajustar pormenores finais! – Disse Gus para ela a sorrir.
– Aposto, que vai ficar muito bom! Vai ser um sucesso! – Disse ela encostando a cabeça no ombro dele.
– Espero que sim! - Disse ele passando a mão no cabelo dela.
Ouve – se o trinco da porta e eram os 3 que voltavam do estudio.
– Olá, pessoal! – Disse Bill
– Olá, garotos! - Disse ela toda sorridente, mas tava a receber uma mensagem de um amigo.
– Isso é que é boa disposição! Então isso tudo por essa mensagem? – Disse Georg rindo – se.
– Ei , boa disposição e festa é comigo mesma! Bem, hoje vou a um bar novo dançar, com a minha equipa! Voces querem vir? Abanar o esqueleto até ao amanhacer! – Disse ela
– Eu vou, nem é preciso dizer duas vezes! Mas que energia, acho que preferia quando tinhas sono! Eras mais calminha! – Disse Tom aproximando – se
– Nós também, estamos nessa! – Disseram os 3.
– Boa, até a discoteca vir abaixo! Dançar até morrer! Calminha? Eu gosto quando tenho energia para partir isto tudo! HIHIHI – Disse ela
Eles riram – se, ela era completamente maniaca por dançar era capaz de dançar horas a fio.
Toca o celular dela…
– Tou? Leonardo? AI, NÂO ACREDITO! Voltas – te! – Disse ela aos girtos no celular.
– Voltei, boneca!
– Então como tás?
– Bem e tu!?
– Eu também, tou desejosa de te ver!
– Eu também, que tal hoje?
– Pode ser, queres vir a um bar novo! Para matarmos saudades, de dançar!?
– Sim, bons velhos tempos!
– Então até já.
– Até já!
A galera estava todo a olhar para mim com cara de WTF.
– Então quem é esse Leonard? - Disse Geo
–É um amigo muito especial!
– Amigo especial?
– Sim, calminha ai com os pensamentos, ele era meu colega de faculdade, mas foi convidado por uma companhia de dança e ingressou em tour! Eu era a partener de dança dele, nós dançavamos em todo o lado, na rua, nas mesas da sala, em todo o lado! Era de morrer a rir! Vou matar saudades, dele! Vai ser óptimo! – Disse ela
– Hum, mas vou ficar por perto, para ele não se esticar! – Disse Tom já olhando todo ciumento.
– Xiiiiiiiiiiii, lá vem o ciume à mistura! Vá acalma - te não confias em mim?
– Confio mor! Mas não confio nesses garotos que se dão contigo! Eu também sou homem e sei como é!
– Vá, pronto, pronto! Prometo que danço também contigo, tá bem? – Disse ela a beijá – lo e susurou – lhe: “ Contigo e para ti!”
– Tá bem! Em troca eu dou – te umas liçoes de guitarra!
Ela não conseguiu segurar o riso!
– Mor, eu sei tocar! Mas tá bem podes – me ensinar uns truques, é sempre bom! Vou te tirar a pele nessas aulas!
– Pois é, já não me lembrava! Mas olha que eu sou um professor muito exigente com as minhas alunas, e quem te vai tirar a pele sou eu!
– Quero ver isso! Eu sei tocar tão bem como tu! Quem achas quem teve que te substituir na gravação destes ultimos dias que tiveste doente, lindão?
– Como? Tu substituiste – me?
– Sim, mano! Toca mesmo muito bem! Nem foi preciso gravar muitas vezes!
– Não te preocupes as tuas guitarras estão inteirinhas!
– Ah, pois é! - Disse toda orgulhosa
– Aposto que falhas – te aquele compasso naquela nova musica! Aquilo não é para qualquer um!
– Pois, mano! Mas aogra é que te enganas – te! Ela acertou logo na primeira, percebeu perfeitamente o que era para fazer! Nunca pensei, mas parece super compenetrada a trabalhar!
– Estou espantado! Mor, obrigada, assim o album não se atrasa!
– De nada! Sempre às ordem! Alias foi bem divertido! Mas claro só fizemos isto quando já te estavas a sentir melhor, não te ia deixar sozinho!
– Que querida que é a minha menina! Ainda por cima toca bem! Que espétaculo! Toca tão bem como o namorado! Estou muito orgulhoso! – Ele agarra – a pela mão e empurra – a violentamente para o seu colo.
– Ai, assim fico com vergonha! Só queria ajudar – vos! Alias aquele compasso é dificil, mas se não conseguires em ajudo – te!
– Tá bem, mas eu sou o maior! Portanto, se não fosse eu, a banda não era tão boa!

– Tás a esquecer dos outros, eles são importantes também! Todos são fundamentais, sem um, o conjunto não funciona, mor!
– Oh, Gabi, nem te esforces! Ele sempre foi assim! Nem vale a pena! – Disse Geo
– Olha eu até lhe ia dar razão!
– Fantástico, conseguis – te mais do que qualquer um de nós! – Disse Gus espantado
– Assim gosto mais! :)
– Bem, o melhor é comermos qualquer coisa estou cheio de fome! Não tens fome, meu amor?
– Não!
– Mas porque ainda pergunto! Tu parece que nasces – te cheia; vá vamos comer!
– Tá bem!
– Tu estás mais fácil de convencer!
– É o amor! Tu tornas – te o coração mais molinho que manteiga!
– Que bonitinha!
– Que mel! Voces os dois tão super melosos! – Disse Gus
– Oh!!!!!!! Então e as vossas namoradas onde estão para vos dar miminhos!?
- Eu e o Ge acabamos com elas!- Disse Gus com o olhar triste.
– Então rapazes não fiquem assim! Vá lá animem – se! Eu posso falar com elas se quiserem! – Disse ela tentando consolá – los.
– Não fales com elas! Elas... nós apanhamos elas no banheiro da faculdade com outros caras, foi uma decpção! – Disse Geo tão triste que me cortava o coração.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog