sábado, 31 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 22

Eu corei, eu não esperava que ele mudasse tanto por mim. Acho que os dois mudamos, eu deixei que ele me amolesse – se e começei a ser mais fléxivel. Deixei que finalmente ele entra – se no meu mundo, que era o mais difícil para mim. Apesar de o conhecer à tanto tempo, assim como o resto dos garotos, eu dar essa confiança a ele era um passo grande para mim. Espero não me arrenpender disto.
– Amor, eles são estúpidos não ligues! – Disse Tom também envergonhado (Isto é novo para mim!)
– Tudo bem! Que saudades, isto não foi o mesmo sem vocês. Vá vamos para a sala. As vossas namoradas, não vieram com vocês? – Questionei, passando à frente do assunto.
– Vieram, vão estudar contigo na faculdade. Mas mais logo, passam por cá. – Disse Gus a fazer uma cara toda apaixonada.
– Uiiiiii, que lindos, os meus amores apaixonados! Quero conhece – las! Devem ser especiais! – Olhei para a sala.
– Acho que estamos encurralados na teia do amor! – Disse Tom suspirando com desgosto na voz.
– Ai, isso é assim tão mau? A forma como falas – te parece que não gostas! – Disse fechando a cara e indo para a cozinha.
– Tom, ela ficou chatiada, acho melhor falares com ela! – Disse Bill
– Merda, eu não queria que se chatia – se! – Disse ele arrependido.
Eu estava na cozinha olhando a vista da cidade, com a janela aberta, sentindo o vento a passar – me nos cabelos. Ele aproximou – se de mim.
– Mor, vá lá não fiques chatiada! Eu não fiz com intensão, tu sabes eu estou cansado! – Disse com uns olhinhos tão fofos, credo, concentra Gabriela, concentra. Como ele me faz sair do sério desse jeito, ele bloqueia os meus pensamentos.
– Eu sei, mas pensei que estavas a gostar desta tua nova fase. Eu compreendo – te se quiseres desisitir, eu não te vou obrigar a continuar preso nesta relação. – Disse olhando o céu, escuro com estrelas.
– Estás doida? Tu nunca mais digas isso, ouvis –te , nunca mais! EU AMO – TE; AMO – TE, eu nem conseguia dormir só de estar longe de ti. Eu nem comia, não fazia nada de jeito! Não precisas de ser tão insegura na nossa relação. – Disse agarrando os meus pulsos com força e fazendo – me olhar nos olhos dele. Pareciam desesperados, eu nunca o tinha visto assim.
– Desculpa, eu… eu não quero que te sintas sufocado, só isso! Eu acima de tudo só tua amiga, só isso! –Disse baixando o olhar e olhando para o chão.
– Amor, eu não estou sufocado. Sabes o que me sufoca, é estar longe de ti. Já viste aquilo que me obrigas a dizer! Estou a ficar pior que o Bill.- Disse rindo.
– É se calhar. – Disse corando.
– Anda cá! –Ele beija – me e começa a passar a mão na minha coxa, mas eu estava a tentar tirá – la e ele voltou a insistir. Consegui empurra – lo.
– Ainda não, quando for o momento tu vais saber. – Disse com um sorriso maroto nos lábios.
–Ah, mas não vais levar muito tempo, porque eu não vou conseguir resistir! – Disse ele também com um sorriso maroto.
–Vamos para a sala. A cozinha estava tão fria e agora estou cheia de calor. Seu maluco. – Disse - lhe rindo.
– É eu tenho esse efeito! – Ele ria às gargalhadas.
– Parece que sim. Olha vou hoje trabalhar num bar, não queres vir? Será que eles também querem vir? Podiam levar as namoradas! – Disse pensativa.
– Não sei, mas estou tão cansado. – Disse ele, de facto ele parecia cansado.
– Tudo bem, mor. Fica, vai descansar. Vou falar com eles. – Disse carinhosamente passando a mão na testa dele.
– Não ficas zangada? – Disse com uma carinha tão linda.
– Claro, que não! Quero tanto bem, quero que descanses, meu anjo! – Disse sorrindo para ele.
Segui com ele para a sala, onde os três estavam entretidos a ver tv.
– Amores da minha vida, querem vir a um bar novo que vai abrir hoje? Vou trabalhar lá esta noite, se quiserem convidem as vossas meninas, para virem! –Disse animada.
– Sério, podemos ir contigo? Antes não querias que fossemos ver! Tás diferente! – Disse Bill
– Hello, claro que podem vir! Vou ter muito gosto.– Disse olhando para eles.
– Então está combinado! Vamos mandar mensagens a elas! - Disse o geo, já prever uma festa.
– Ah, verdade a festa é bem casual, nada de muita excentricidade, ok! - Disse
– Então o que vais vestir? Para se elas perguntarem, nós pudermos ajudá – las! – Pergunta Bill, era o mais interessado em moda.
– Bem vou vestir uma mini - saia bem curta, com um top até ao umbigo e uns saltos de 15 cm! – Disse ela com um ar sério.
– Ei, não podes ir assim! Vais dar muito nas vistas, ainda agora disses - te que não para levar nada muito excentrico! A minha namorada não se veste assim, desde quando é que vestes essas roupas? Não sabia que tinhas mudado de estilo de roupa? - Disse Tom com um ar de frustração e ao mesmo tempo cheio de ciúmes.
– AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH, tonto, estava a brincar, brincadeirinha meu amor! Claro, que não vou vestir isso estava a zoando, todos perceberam menos tu! – Disse a fazer cócegas na barriga dele.
Acabaram por cair a rir do comentário dela.
– A sério, vou vestir uns jeans mais largos e uma camisola preta com uns desenhos em branco e uns ténis da nike super lindos, o cabelo preso!
– Também vou trabalhar, não posso ir desconfortável! – Disse ela a olhar para eles.
– Ah, sim esta és tu! - Disse Tom a mostrar o seu sorriso maravilhoso.
– Eu nunca mudei! Sou sempre eu! – Disse beijando– o carinhosamente na face e a passar a mão nas costas.
– Mas qual é o trabalho desta vez? – Pergunta Geo curioso.
– Tenho que orientar uma banda e ajudar na colocação das vozes! Trabalho durinho! E claro no resto da noite servir às mesas! – Disse a sorrir.
– Hum, oK. – Disse Bill
– Canta um pouquinho para nós, queremos ver a evolução destes meses! – Pedincha o Gus.
–Ah, mas vão ficar na curiosidade! Tenho que ir orientar a banda e o pessoal! O bar abre as 22h, mas o concerto começa há 00h, qualquer problema liguem! – Disse acenando e deixando um beijo no ar.
De repente alguém bate à porta…Gabi abre a porta
– Gabi, love estás pronta? – Disse Robert a entrar na casa.
– Sim estou vou já! Não me chames isso! - Disse ela a olhar para ele.
O resto do pessoal não estava a perceber nada.
– Oh, desculpem este é o Robert o manager da banda lembras – te Bill!? – Disse ela a tentar dissipar dúvidas.
– olá! Tudo bem? – Diz ele simpaticamente
– Olá! - Respondem todos
– Temos que ir o pessoal precisa de ti! Espero por ti, lá em baixo! – Diz ele apressando - a
– Vá não fiquem com essas caras! Ele é assim com todas, não se preocupem!– Diz ela divertidamente a olhar para eles.
– Impossível porque? – Pergunta Geo
– Olha resumindo ele é gay! – Disse ela a pegar nas chaves da moto.
– Ah, ok! – Disse Tom todo animado.
– Depois se quiserem passem por lá, o nome da disco é “Underground”; a rua é, …. - Disse ela escrevendo num post – it e a empoleirando – se na mesa para escrever.
– Está bem, vamos só arrumar as coisas e depois passamos por lá! – Disse o Gus
Algumas horas depois…
23h
– Pessoal, como estão as luzes? Está tudo pronto? - Disse ela perguntando delicadamente ao assistente.
– Gabi, está tudo em ordem, mas parece que temos um problema de última hora! – Disse o assistente
– OMG, o que aconteceu?
– As cordas da guitarra partiram – se e não temos nenhumas para substituir. O que faço?
– Espera, eu tenho cordas sobresselentes em casa, vou num instante buscar, não te preocupes! Quantas precisam?
– De umas 5 pelo menos!
– Ok, ok eu já volto!
Ela sai apressadamente e sem reparar choca com alguém que a faz cair no chão.
– Oh, desculpe! Eu sou uma desastrada! – Diz ela envergonhada pela situação e ainda nem olhou na cara dos garotos para perceber quem eram.
– Não tens que pedir desculpas. Nós já estamos habituados à tua distracção. – Diz Bill ao perceber que a amiga ainda não se apercebeu de nada.
– São vocês! Desculpem mas agora não posso falar, tenho que resolver uma coisa!
– Espera, mas vais embora? – Pergunta Geo confuso
– Não, vou a casa!
– A casa? Fazer o que? – Disse Gus, também cada vez mais confuso
– Buscar cordas para a guitarra!
– O que? – Disseram em coro
– Sim, para minha grande sorte, à ultima da hora partiram – se algumas cordas, tenho que ir busca – las e afiná – las! Tenho que ir! Tenho que voar até casa.
Ela sai do bar, senta – se na mota, coloca o capacete, e conduz até casa! Em 30min vai a casa buscar as cordas e já está de novo a caminho do bar: Estaciona e sai a correr com as cordas na mão, ofegante coloca e afina as cordas.
– OMG, pensei que não ia conseguir! Estou a cansada, doi – me o corpo. Tou uma sopa, parece que me regaram. Espera os garotos e as namoradas, que falta de educação esqueci – me completamente!? – Pensa ela
Dirige – se até ao balcão onde os avista com as meninas que ainda não conhecia…
– Olá! Estou de volta! – Diz ela com a voz animada
– Olá, já voltas – te! Foste rápida! Mas tu estás toda molhada! – Disse Bill a olhar para ela
– Pois, posso conseguir muita coisa! Mas ainda não consegui parar a chuva! Ainda não faço milagres, mas tou perto! – Disse ela a sorrir
– Olha, está é a Chris, o meu amor! – Diz ele para mim
– Olá! Prazer sou a Gabi! – Diz ela
Mas começam todos a rir.
– Qual é a piada? Perdi alguma coisa? – Disse ela a ficar corada
– Não é que elas já sabem quem és tu! - Disse o Geo
– Esta é a Daniela! – Diz o Geo.
– Está é a Verónica! – Diz o Gus.
– Olá então a todas! Estava ansiosa por vos conhecer. Fiquem à vontade e podem pedir o que quiserem que é por minha conta. Cortesia da casa! - Disse ela amigavelmente.
– Gabi, estás aqui! Estava doido à tua procura! – Diz o assitente
– O que aconteceu agora? Caiu o mundo? Vamos morrer raptados por alienes e vacas voadoras? – Disse ela a tentar aliviar o ambiente
– Preciso que substituas o baterista! – Disse ele
– O que? Mas porque?
– Porque ele não pode vir tem o filho doente! E o espectáculo vai começar dentro de minutos! – Disse ele a olhar para ela
– Ok, Ok! Eu faço – o, já vou lá ter! – Disse a ele
– Tu vais tocar? - Pergunta Gus surpreso depois daquilo que ouviu
– Que remédio! Devo estar a ser raptada por uma vaca voadora, ou então devo estar no inferno e ninguém me avisou! – Disse ela a bufar
– Coragem! Tu vais ver que dás conta do recado! – Disse o Gus a piscar – lhe o olho.
– Tenho que ir!
– Coitada a vossa amiga parece muito cansada, amor! – Disse a Chris beijando o Bill
– Também me está a parecer que isto já está a ir longe demais! As pessoas abusam da boa vontade dela! – Disse ele com uma expressão preocupada.
O concerto correu bem e ela preparava - se para servir às mesas quando se apercebe que está a haver confusão no bar. Dois garotos a brigarem, espancavam – se violentamente e o bar já tinha alguns destroços, ela mete – se no meio e acaba por levar um soco no rosto.
– Ei calma! E se eu vos der trinta euros e vocês forem beber qualquer coisa ao bar por minha conta! O que vos parece? – Diz ela mostrando – lhes o dinheiro
- Ok! – Dizem os dois.
A noite acaba e ela vê a galera à espera dela no sofá do bar.
– Ufaaaaa! Que dor de pernas.O cara tinha a mão pesada, parece que me deslocou o maxilar! - Diz ela sorrindo, mas sem vontade
– Queres ir de carro e deixas a tua mota aqui? – Pergunta Geo gentilmente
– Não, obrigado eu vou de moto! Preciso de uns 5 litros de café e urgente! Nem acredito que já acabei! Vamos para casa, tenho que trocar de roupa e ir para a faculdade! - Disse ela deitando a cabeça sobre a mesa.
– Mas tens que descansar! Tu estás com um ar estranho! – Disse Daniela
– Sim, mas faço isso depois! - Disse ela levantando – se e dirigindo – se para a moto.
Chegam a casa e ela rapidamente troca de roupa e corre pela casa a apanhar os cadernos do chão e a beber café apressadamente. Tom estava na cozinha tentava fazer com que ela comesse alguma coisa, mas ela não tinha tempo.
– Vai – te deitar! Tu estás cansado e estás ser um querido em ajudar; mas tens de descansar. – Disse ela carinhosamente para ele.
– Oh, não te preocupes eu estou bem! Temos que por a conversa em dia. – Disse ele, olhando – a de uma forma terna.
– Ok, agora tenho de ir. Bjs amor – disse ela saindo disparada para a moto
Depois das aulas e já em casa…
– AH, cheguei! – Deitando – se no sofá e passado uns minutos deixou – se cair no sono.
O pessoal chegava a casa agora depois de uma tarde animada na preparação do novo álbum.
– Galera, olha ela já chegou! – Disse Verónica chamando a atenção deles.
– Gabi, acorda! - Disse Geo.
Virei – me para o outro lado e pus uma almofada na cabeça. Que chatos, quero dormir!
– Pessoal! – Chamou Geo, com um sorriso maldoso nos lábios. Eles sorriram perceberam o que ele queria dizer. Foi buscar uma jarra de água e deitou – a em cima dela e das suas roupas.
– Mas que porra é esta? – Disse doida da vida com eles.
Eles riam – se às gargalhadas, e isso ainda estava a deixar mais louca.
– Era para acordares fresquinha! –Disse Gus não se controlando.
– É assim, que vocês querem, então é asim que vai ser. – Disse com um ar de vingança.
– OH,OH! Ela está com aquela cara! Deus ela vai matar – nos! – Disse Bill
– EU! Quem eu? Eu não! Tenho razões para fazer isso? – Disse fazendo – me de inocente.
Eu fui para a cozinha e deixei – os especados na sala a olharem – se, eles vão ver. Mas como estes bolos estão com tão bom aspecto, acho que eles vão gostar. Peguei nos bolos cheios de creme, coloquei o chantili preso na parte das costas das calças, e trazia um jarro de suco na mão.
– Querem lanchar? – Disse com um ar de anjinho.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog