terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 20

– ohhhhhhhh! Vá lá, é só um bocadinho. Dá – me a tua mão. – Disse olhando carinhosamente para ele.

– Shiiiiiiiiiiiiii! Vamos fazer de velas! – Disse Georg brincalhão.

– Nâo vão não, meus amores. Chego para todos. – Disse também num tom de brincadeira.

– Ainda bem, pensei que já não nos ias ligar nenhuma. – Disse Bill fazendo uma carinha tão fofa.

– Ohhh, meu lindo! Claro, que ligo, sempre. Sou a vossa Best friend sempre. – Disse para ele.

– Que bom! – Disse sorrindo para mim.

Chegamos à pista e eu entrei com os 3 na pista e o Tom ficou para trás. Eu fui buscá – lo, dei – lhe a mão ele começou com passos pequenos e eu segurava a mão dele firme.

– Eu vou cair! – Disse ele para mim.

– Não vais nada, estou aqui do teu lado! – Disse – lhe

Após um bom tempo ele já estava a patinar bem, mas acabou por cair, eu patinei logo para ao pé dele.

– Então estavas a ir tão bem! Magoas - te?– Disse para ele, agarrando a mão dele para se levantar.

Mas começou a fazer um sorriso maroto para mim, puxou a minha mão com um impulso forte. Eu acabei por cair em cima dele. Olhamo – nos nos olhos como se falasemos sem abrir a boca, mas acabamos por não nos controlarmos e beijamo – nos com intensidade. Levantamo – nos e voltamos a patinar com os outros. Mas desta vez ele agarrava bem a minha cintura com segurança. Voltámos para o hotel após um bom bocado.

– Vou comer qualquer coisa. Não querem nada? – Disse Gustav para todos.

– Hum, eu vou contigo. Não tenho muita fome, mas pelo menos uma sandes. Xiiii, ainda tenho que substituir o penso das costas, que treta! – Disse entediada.

– Eu vou dormir. – Disse Bill com a cara ensonada.

– Eu também. – Disse Georg.

– Eu vou com vocês. Queres ajuda para o penso, posso ser teu enfermeiro pessoal? – Disse marotamente.

– Obrigada, mas eu consigo sozinha não é preciso. E voces os dois não querem comer mesmo nada? Eu posso comprar alguma coisa, tem que se alimentar!? – Disse séria para eles.

– Não é preciso, obrigada! – Disse Georg.

– Ah, sintia falta desses miminhos teus. Pensei que agora só ias ligar ao meu irmão. Mas não tenho fome obrigada! – Disse Bill a sorrir.

– Meu querido, eu não ligo só a ele! Vocês todos são parte de mim! Eu gosto de todos de uma forma especial! –Disse corada.

– Mas devias, ligar só a mim! Isto é muito homem de volta da minha namorada! - Disse brincalhão.

– Que engraçadinho! Muito Homem? Ah, fofo, sabes que eles são especiais para mim! Mas claro quem ficou com o meu coração foste tu! – Disse olhando – o.

– Eu vou cuidar muito bem dele e da dona, agora que são meus! – Disse ele olhando nos meus olhos.

– Espero que sim! – Disse a sorrir.

O meu celular tocou e eu olhei para o visor e vi o nome do meu prof. De aulas de canto.

– Ai, problemas na certa! – Disse olhando o visor

– Ok, vamos enfrentar! – Disse para mim mesma.

– Olá, bom dia, professor! Tudo bem consigo?

– Olá, Gabriela! Comigo está tudo bem! Tudo bem contigo?

– Tudo. Professor, algum problema?

– Bem, precisava que me ajudasses. Eu tenho vários contactos no mundo musical, e eu sei que estás de férias! Aceitarias fazer um trabalho em Nova Iorque?

– Bom, depende! Que tipo de trabalho?

– Bem, vai existir uma entrevista na MTV com os Tokio Hotel e precisam de alguém discreto que ajude na assistencia musical durante a entrevista e a suas duas intervenções durante o programa! Mas como não havia ninguem que tivesse disponivel para substituir o assistente nesse programa lembrei – me de ti! Aceitas?

– Claro que aceito! Fico agradecida por se ter lembrado de mim! Mas não se preocupe que eu estou cá, em umas mini férias. Para onde contacto? Qual o número?

– Ainda bem! O número é ….. Então depois não te esqueças de contar como foi, ok? Adeus.

Escrevi os números no meu outro braço. Tinha que escrever no celular antes que tomasse banho e desaparecessem.

– Ok, obrigada novamente! Adeus.

Desliguei e fiquei absorta nos meus pensamentos, nem acredito nisto! Parece que estavam a brincar comigo! Ah, que bom! Estava com um sorriso todo idiota na cara, até me esqueci que eles estavam ali.

– Alo!? Aló?! Terra chama Gabriela, Terra chama Gabriela! – Disse Bill passando a mão na frente dos meus olhos.

– Ãh? Ah, desculpem estava distraída! - Disse envergonhada.

– Então novidades boas? – Disse Georg

– Hum Hum!

– Só isso! Hum Hum? – Disse Tom curioso.

– Pronto, pronto! Fui convidada para fazer a assitência musical na vossa entrevista à MTV! Satisfeitos? – Disse

– A sério? – Disseram os 4 incrédulos

– Fogo, com essas caras! Não gostaram? – disse surpreendida.

– Adoramos! – Disse Bill com um brilho no olhar.

– Ainda bem! – Disse com a expressão feliz.

– Mor, vais dar – me assitência técnica? – Disse maliciosamente.

– Maroto, nada disso! Nem dessas intenções que estás a por, vou dar especificamente assistência aos Tokio Hotel, não em particular ao Tom Kaulitz, o guitarrista. – Disse rindo às gargalhadas.

– Toma, armado em sabichão! Ela não é sua tua assistente mas nossa assistente! Ela vai ajudar os 4. – Disse Georg

– Pois os 4! Mas vais ver se ela não vai dar mais assistencia a mim e às minhas guitarras! – Disse convicto.

– Parou! Eu não sou uma coisa! Voces tão a falar como se eu fosse um objecto! – Disse chatiada.

– Desculpa, mor! Não foi essa a intenção! Bombom, não fiques assim! – Disse tentando convencer – me, dando beijos no meu pescoço. Forma boa, essa de convencer.

– Está bem. - Disse mais convencida.

– Então vamos ao restaurante? – Perguntou Gustav

– Sim, vamos! – Disse Tom

Fui arrastada pelos dois até ao restaurante onde almoçamos e mais tarde sai e tratei de tudo com a MTV. Dando indicação de aparecer umas 4 horas antes da entrevista deles no dia seguinte.

– Bem, vou para o quarto! –Disse aos dois. Mas agora Georg e Bill juntaram – se a nós.

– Posso ir? – Disse Tom.

Ai, Deus e agora? Eu não estou preparada! Mas e agora? Pensa, pensa, pensa merda!...

– Melhor não! Eu preciso de tomar banho e dormir, ok! – Disse

– Ohhhhhh! Mas eu queria mesmo! – Disse triste.

– Mor, fica para outro dia! Nós vamos ter tempo para tudo! Não fiques assim chatiado! – Disse beijando – o

– Rapazes, o resto de uma boa noite! – Disse séria.

– Adeus, boa noite! – Disseram em coro.

Eu subi a correr para o meu quarto, assim que lá cheguei começei por tirar as minhas roupas e tomar um banho demorado. Fiz o penso novo, defenitivamente a ferida ainda me doia. Vesti o pijama e deitei – me, mas não conseguia parar de pensar naquilo tudo que me estava acontecer. Levantei – me, vesti o roupão e deixei o celular no móvel. Sentei – me na cadeira da varanda, e fiquei admirando a cidade. Estava tanto frio que parecia que a minha pele ia congelar. Um dia iria ter que contar que eu ainda era virgem.

Ouvi baterem na porta com força, pareciam batidas desesparadas, pareciam que ia arrombar a porta. Levantei – me e fui até à porta. Assim que abri a porta fui bombardeada com imensas perguntas.

– Onde estavas? Porque não atendias o celular, nem abrias a porta? Estou aqui quase à 30 minutos! – Disse Tom sério.

– 30 minutos? Desculpa o celular, deixei no quarto e não ouvi estava na varanda! Estava distraída! Mas para que tanto desespero? – Disse sem entender nada.

– Pensei que te tinhas sentido mal! Fiquei preocupado! – Disse ele mais aliviado.

– Desculpa, amor! Estou bem! Ia dormir agora! – Disse - lhe.

– Posso entrar?

– Podes, mas estou cheia de sono.

– Ok, não faz mal princesa.

Entramos os dois, e ele estava a olhar para mim com uma cara de safado. Meu deus, isto vai dar porcaria.

– Então mas vies - te aqui porque?

– Porque queria perceber o que se passou lá em baixo!

– Mas não se passou nada!

– Gabriela eu sei que se passou alguma coisa! ( Deus agora o clima está a ficar pesado para o meu lado!)
– Nada! - Disse Baixando a cabeça.

– Confia em mim! Eu vou ouvir – te.

– Ok, eu vou contar! Mas não podes rir!

–Ok, prometo.

– Olha eu…bem eu ainda sou virgem, é isso. – Disse tão baixo que ele não ouviu.

– Amor, não ouvi! Disses – te tão baixinho.

– SOU VIRGEM! V-I-R-G-E-M! – Disse alto

Ele olhou – me espantado.

– Ah, querida, isso é mesmo fofo. Quer dizer que eu vou ser o teu primeiro? – Disse satisfeito.

– Sim! – Disse envergonhada.

– Por isso esse medo todo?

– Hum Hum!

–Meu amor! Estou cada vez mais apaixonado, por ti! Vou ser o teu primeiro e o teu último homem! Só o faremos quando estiveres preparada! –Disse abraçando - me contra o seu peito.

– Obrigada, estava com medo da tua reacção. – Disse ainda embrulhada nos seus braços.

– Não me escondes mais nada, está bem? – Disse agarrando na minha face, e olhando nos meus olhos.

– Nunca mais! - Disse abraçando – o com mais força.

– Vá deita – te! Tens que descansar!

Eu deitei – me e ele ficou do meu lado. Fiquei junto dele com os seus braços a envolverem – me. Estava mais relaxada e acabei por adormecer muito juntinho dele. Enquanto ele pacientemente acariciava – me os cabelos e eu já não fazia força na camisola dele, já estava no mundo dos sonhos. Ele saiu do meu quarto e foi ter com os outros.

– Entao conversaram? – Perguntou Bill curioso e arqueando a sombracelha.

– Sim, conversamos. – Disse ele

– Conta lá! O que aconteceu? – Disse Georg

– Bem, primeiro fiquei aflito porque tive uma meia hora na porta do quato dela a bater à porta, mas ela tava na varanda e não ouviu. Mas depois conversamos e agora está tudo bem. O problema dela era que eu soubesse que ela ainda não tinha… vocês sabem.

– Ah, isso é muito fofo mano. Tu vais ser o primeiro dela, isso é especial! – Disse Bill apoiando o irmão.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog