terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 11

– Meu deus! Tu estás bem? Deixas – te – nos preocupados! – Disse Georg aproximando – se de mim e passando a mão no meu rosto.

– Nunca mais faças isto! Fizes – te – nos passar um mau bocado! – Disse Gustav abraçando – me e eu abraçei – o carinhosamente.

– Tom? Desculpa, eu não queria ter feito aquilo! – Disse com lágrimas nos olhos.

– Ai não! Mas fizes –te! – Disse seco para mim

– Eu percebo que não queiras falar comigo! Aliás eu só vou a casa buscar as minhas coisas e vou mudar – me hoje para outro sitio. Não precisas mais ver – me, ok! – Disse para ele muito triste. Não acredito que a nossa amizade ia acabar assim. Isto está a matar - me.

– Não! Não, não faças isso! – Disse ele aproximando – se de mim.

– Porque? Tu não precisas de conviver com quem tu não queres! Eu não quero que sofras! – Disse com a cabeça baixa.

– Não, tu não vais a lado nenhum! Desculpa, também um estúpido por ter dito aquilo dos teus pais e do teu irmão. Claro, que aceito as tuas desculpas. Eu não consigo ficar longe de ti! Fiquei tão preocupado. – Ele abraçou – me forte, e eu começei a chorar no peito dele compulsivamente. Ele apertou – me com mais força e eu agarrei - o com muita força também.

– Anda, vamos para casa, deves estar cansada. Estás toda molhada e deves ter fome. Vamos esqueçer isto, eu quero – te bem é só isso! - Disse ele junto do meu ouvido.

Fui no carro do Bill no banco de trás e fui olhando o caminho pela janela. Ele parou o carro e saimos seguindo até casa. Tomei um bom banho e depois deitei – me e apaguei completamente.
No dia seguinte senti umas mãos nas minhas costas, o toque era quente. Começei a mexer – me e a esfregar os olhos. Vi o Tom na ponta da minha cama com um tabuleiro de comida para mim.

– Bom dia! – Disse ele animado.

– Bom dia! – Disse sonolenta.

– Trouxe comida, deves ter fome! – Disse ele mostrando – me o tubeleiro.

– Obrigada – eu afastei o tabuleiro e coloquei em cima do móvel.

Aproximei – me dele, e abraçei – o com força, eu sentia –me protegida quando os abraçava, mas ele era diferente não sei. Ele retribuiu o abraço e coloquei a cabeça no colo dele, ele passou as mãos no meu cabelo, e as lágrimas correram o meu rosto. Ficamos em silêncio, aquele silêncio envolvia o quarto e eu começei a ficar imóvel, com a respiração pesada.Ele inclinou – se e viu – me adormecida no seu colo eu tinha a face inchada e com os olhos cheios de olheiras. Com cuidado tirou a minha cabeça do colo dele, deu um beijo na minha testa e tapou – me com um manta e colocou uma almofada na minha cabeça. Foi novamente para a sala. Os outros estavam na sala a comer e a falar mais animados.

– Então comeu? – Perguntou Gustav.

– Não.

– Porque? – Disse Bill

– Ela abraçou – me e depois colocou a cabeça no meu colo acabando por adormecer. Eu tapeia – a e deixei- a dormir. Ela está com a cara tão inchada e cheia de olheiras.

– ohhhh, isso foi muito fofo! – Disse Georg.

– Podes crer! Ela é tão diferente, não sei… Ela é…especial – Disse Bill pensativo.

– Pessoal, o David ligou e disse para irmos ter com ele ao estúdio, parece que tem novidades para nós! – Disse Tom

– Então vamos. – Disse Bill

Dirigiram – se cada um para o seu carro e foram em direcção ao estúdio deles. Assim que lá chegaram viram David muito entusiasmado para falar com eles.

– Rapazes , Olá! Tenho uma óptima novidade para vos dar! – Disse David todo animado.

– Olá! – Dissera todos em coro.

– Bem ,vocês vão em digressão nos próximos 6 meses. Vão passar várias cidades do mundo, e apresentarem o vosso album. – Disse ele muito animado.

–Sério, isso é muito bom! – Disse Bill super animado, eles ficaram felizes.

– Quando vamos? – Perguntou Tom.

– Vão daqui a 2 dias! – Disse David.

– Ok, e qual a primeira cidade?- Disse Gustav.

– Vão para Paris. A papelada e tudo já está pronto é só voces fazerem as malas e despedirem – se dos familiares e amigos. – Disse ele.

– Ok! Então acho que vamos começar a tratar disso. – Disse Georg.

Eles despediram – se do David, e voltaram para casa.

Enquanto em casa , eu preparava um jantar mais especial, e tinha ido alugar um filmes para fazermos uma noite de cinema. Estava toda entretida na cozinha enquanto preparava o jantar, dançava e cantava animada. Nem ouvi abrir a porta de casa, o jantar claro tinha que ser lasanha vegetariana. Tinha feito doces e estava mesmo noutro mundo. Eles estavam parados na porta da cozinha e eu estava de costas, estava a abrir a porta do armário para tirar uma travessa. Depois olhei e vi que eles já estavam ali a rirem – se e eu sorri envergonhada, fiquei corada.

– Ah, tinha que ser! Sempre silenciosos a entrar em casa.- Disse sorrindo para eles.

– Estavas era distraída! Ai a dançar e a preparar a comida! – Disse Bill entrando na cozinha.

– Cheira bem! O que é? – Disse Tom curioso.

– Espero que gostem! Temos lasanha vegetariana e claro para os carniveros, macarrão.

– Hummmmmmmm! Já estou com água na boca! – Disse Gustav a lamber os lábios.

– Isso é que é fome! Também temos doces? – Disse Georg passando a mão na barriga.

– Claro que sim! Isso é essencial, há torta de ovos, de maçã e claro tchananan…Bolo de chocolate. Ah, tudo caseirinho. – Disse toda orgulhosa.

– Ai, meu deus! Vamos comer até rebentar! – Disse Tom tentando tirar um pedacinho com o dedo.

– Vamos para a mesa! Já está tudo pronto! – Disse para eles.

– Claro, vamos! – Disseram em coro.

Dirigimo – nos para mesa e sentamo – nos.

– ATACAR! – Disse Gustav animado.

Eles começar a servir – se e eu olhava divertida.

– Que fome, ah!? Se soubesse tinha feito mais! – Disse a olhar satisfeita para eles.

– Mais? Nem penses nisso, já fizes – te comida para um batalhão, está óptimo! – Disse Georg com o garfo na direcção da boca.

– Esá mesmo bom! - Disse Gustav todo animado.

– Que bom que gostam! Isso é o que interessa! – Disse – lhes.

– Vou morrer, com tanta comida! – Disse Tom.

– Ah, tá bem tá! Então contem coisas? Como está o novo album? Está tudo a correr bem? – Disse interessada.

– Está tudo óptimo. Nós depois temos uma coisa para te contar! - Disse Bill

– Ok, quando quiserem. – Disse levantando – me para tirar a mesa.

Eles levantaram – se para me ajudarem. Estavamos todos animados. Passado um bocado sentamo – nos sofá a ver um dos filmes que eu tinha trazido. Eles pararam o filme e eu olhei para eles.
O que será que eles me vão contar? Espero que seja algo de bom!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog