terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 16

– E tu? Estás com alguém, ou ainda ninguém te convenceu?

– Ninguém me convence, solteirinha e muito boa rapariga! ( No que se refere ao amor eu era bem medrosa.)

-Só tu! Por aí como está tudo?

– Tudo na mesma como a lesma!

– Sê mais específica! Pode ser?

– Casa, trabalho, mais nada! Ah, e battles!

– Ainda andas nisso? Isso é perigoso!

– Sim, mas eu gosto e agora estamos com mais fundos! Já podemos reparar algumas coisas na casa deles. Já imaginas – te eu ando fazer bricolage como no dia em que pintamos a nossa casa tá a ser tão divertido! Olha está a ser um máximo! Eles estão todos tão felizes e só isso já me deixa feliz! :)

– Ah, sempre fofinha! Queria que estivesse aqui! O Tom anda a exagerar!

– O que queres dizer com isso? O que se passa com ele?

– Anda a beber demais é até cair todas as noites! Depois dorme com alguém e nem se lembra de nada! Estou a ficar preocupado.

– Como! Meu deus, mas porque?

– Não sei, isso também eu queria saber. Está tão diferente, não nos liga nenhuma, faz o que lhe apetece, aparece sempre atrasado nos ensaios e é quando aparece! Quando aparece está podre de bebado! Ai não sei o que fazer!

– Bill, posso falar com ele?

– Podes ele está aqui!

Tom sentou – se no pc para falar comigo.

- Olá! :)

– Olá!

– Tava a ver que tinha que marcar na agenda do Sr. Tom Kaulitz para falar contigo?

– Não, não era preciso! Conta – me coisas? Tenho saudades tuas e dos teus mimos!

– Tu estás bem? Passa – se alguma coisa Tom?

– Não, eu estou triste porque não estás aqui comigo!

– Mas que desanimo é esse? O guitarrista mais sexy e lindo da terra! Porque andas a destruir – te, o que se passa!? Eu vou ficar triste contigo e estás deixar – me muito preocupada sabias?

– Eu..eu…não quero que fiques triste por mim e não quero que fiques preocupada!

– Como não? O que aconteceu para estares assim? Diz – me.

– Nada, está tudo in love e eu aqui sozinho. Sem ti, fazes falta! Fazias companhia! Tou farto destas one stand night!

– E tu? O Bill disse que estavas estranha, o que se passa? Conta – me a verdade! Sabes que se mentires eu vou saber!

– ok, ok, eu tenho trabalhado muito e estou um pouco cansada, é só isso!

– O que queres dizer trabalhar muito? Sê honesta, há quantas noites não dormes?

– Como sabes isso?

– Eu sei tudo! Diz lá!

– Pronto, pronto, não vou à cama à 5 noites!

– O QUE? Não podes fazer isso! Deves estar exausta!

– Não, eu tenho me aguentado, mas nesta altura apareceram muitos trabalhos sabes! Tenho que aproveitar estas oportunidades.

– Mas vais ficar doente!

– Que exagero! As battles também têm sido mais frequentes, sabes!

– Ainda andas nisso, já sabes que não gosto!

– Desculpa, mas vou ter que ir, tenho trabalho esta noite!

– Onde vais trabalhar?

– Vou a um bar servir à mesa, já sabes!

– ok, mas depois não te esqueças de mim! Bjs

– Nunca me esqueço de ti, meu lindo! Estás sempre no meu pensamento mano! Bjs e diz aos outros que os amo muito. Xau

Desliguei o Pc e fui trabalhar, bebi mais uns litros de café.

Bill e os outros perguntaram logo como tinha sido a conversa com a Gabi…

– Conta lá! O que ela te disse? – Pergunto o Geo curioso.

– Disse que anda com muito trabalho, e isso deixa – me preocupado.

– Mas isso é bom é porque gostam do que ela faz! – Disse o Gus.

– Sim, mas quando é exagerado não! – Disse Tom cruzando os braços.

– O que queres dizer com isso? – Diz Bil, levantando a sobrancelha.

– Opá mano, ela deixou escapar que não dorme à 5 noites, devido ao trabalho que tem tido! Diz que surgiu muita coisa para fazer e que tem que aproveitar as oportunidades, fora aquela história das battles, que não me agrada! - Disse ele fazendo uma cara de desagrado

– Ela também assim que viramos costas ou não estamos atentos aproveita logo para se refugiar no trabalho! Já vi que vou ter que falar com ela, seriamente! – Disse Bill mostrando – se zangado com ela e a situação.

No dia seguinte…Bill abre um email que a Gabi enviou e disse a todos para virem ver, até as namoradas do pessoal estavam curiosas para conhece – la.

Quando ele lê o email, diz o seguinte: Queridos manos, envio – vos as fotos da minha campanha para a Dior em primeira mão, nem foram ainda editadas, estarão para a semana em outdoors, a qual me custou muito para consegui – la! Ah, verdade esta semana também fiz uma campanha para a nike e queria partilhar com vocês! Espero que gostem do meu trabalho! Eu soube que estão a fazer sucesso com o vosso tour, estou contente e emocionada por vocês!
Aqui estão as fotos das campanhas. Bjs para vocês e às vossas namoradas que estou ansiosa por conhece – las! Bjs Gabi PS: Tom vê – se te animas, estou a torcer por ti! Se não tenho que te puxar as tuas orelhas, amigo!

Ah, se pensam que as surpresas acabaram, enganaram – se, vejam a que fiz também outra campanha, mas desta vez para a Armani.

As fotos eram lindas, sensuais, mas elegantes ao mesmo tempo. Na da Armani ela aparecia sozinha, aparecia com um rapaz junto de mim.

O pessoal começou logo a comentar…

– Uau, nem parece ela! Está diferente! Tá linda! Nunca pensei! – Dizia o Tom a babar – se todo.

– AHAHAHAHAHA; Eu sabia que ela tinha potencial, sempre tão esforçada, as fotos ficaram um máximo! – Disse Bill admirando as fotos da amiga.

– Agora começo a perceber porque não dorme, com tanta campanha! – Diz Geo admirado.

OS G´s também estavam espantados, com as fotos nem parecia a mesma pessoa!

– Só não gosto, da última foto com ela agarrada naquele tipo! – Disse Tom com um ar desagradado.

– Deixa – a se calhar é bom para ela! Sempre conhecia alguém! - Dizia Bill a picar o irmão.

– Ela não precisa de ninguém, tem – nos a nós! – Disse ele a ficar irritado.

– Eu disse, tu estás apanhadinho por ela! Bateu – te forte! Que bom, só tens que te declarar para ela! – Disse Bill todo animado

– Estás a delirar o que? Eu não estou apanhado coisíssima nenhuma! Eu só acho que ela está bem como está! – Disse ele tentando disfarçar

– Pára de mentir mano! Tu gostas dela e não queres admitir! Que lindo! Como ela consegui te dar a volta sem saber! Tens que conquistá – la! Não podias ter escolhido melhor! Que sortudo, ela irá fazer – te muito feliz tenho a certeza disso! – Disse Bill aos pulos.

Tom bufava, já não podia lutar contra as evidências. Definitivamente ele estava apaixonado e não tinha a mínima ideia como dizer à rapariga.

– Pronto, ok! Eu gosto dela! Mas ela não pode saber! – Disse ele.

– Mas porque? – Disse o irmão sem perceber.

– Ela vai ensar que só quero “comer e deitar fora!” E desta vez é diferente. Entendes, tenho que tentar arranjar outra maneira. Para além disso ela trata – me como irmão dela e não me olha de outra maneira! – Disse ele cabisbaixo.
– Ok, mas nós vamos ajudar – te não é pessoal? – Disse Bill.
– Claro – Disseram os restantes membros da banda e as respectivas namoradas.
Enquanto na Alemanha...
Durante os dias seguintes eu recebi uns presentes engraçados, primeiro um ramo de rosas vermelhas lindas. Eu procurei algum cartão, alguma coisa, acabei por encontrar.O cartão dizia: Estou tão perto e tão longe de ti. Um dia espero estar sempre junto de ti. Com carinho, o teu admirador secreto. Bjs

Eu continuava a olhar para as flores sem entender nada, eu estava com um sorriso todo idiota na cara, sem perceber. Mas espera, eu conheço esta letra! Mas de quem? Ai, não acredito que não consigo, lembrar – me!

No dia seguinte recebi um urso super fofo, ai meu deus! Mas será que alguém que está interessado em mim ou é apenas uma brincadeira? No urso tinha também um bilhete que dizia o seguinte: “ Adoro o brilho do teus olhos, o teu sorriso ilumina o meu dia, fazendo com que toda a escuridão se desvaneça. Espero que um dia possas sentir o mesmo que eu sinto por ti. O teu admirador secreto. Bjs”

Eu vou confessar eu vivo aterrorizada com a ideia de que brinquem com os meus sentimentos. Já tive um namorado doido, não preciso de mais doidos na minha vida! Mas quem será?

Bem, outro assunto, eu tenho que ajudar o Tom. Ele émeu amigo, eu gosto tanto dele, nós brigamos, mas ah! Ele quando quer é fofo, lindo, meigo, inteligente! Meu deus, muita qualidade numa só pessoa! Tudo bem, o maior defeito dele é ser convencido e mulherengo. Porque será que ele se destrói? Eu não quero isso! Fico com uma dor no peito, parece que ele está a matar – me com ele, que estranho! Tenho que ajudá – lo!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog