terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 15

– Olha tive um cliente que tava já tão alterado, de bêbado que estava, que queria que eu casa – se com ele! Foi super cómico! Ele não me largava, acreditam que queria dar – me um aliança e tudo! Bem tivemos que chamar a segurança para o por fora do bar! – Disse a rir.

– O que? Quem se julga ele para fazer uma coisa dessas? – Pergunta – me Tom.

– Calma, devias ter visto, foi engraçado! Ainda por cima ele era lindo e fofinho comigo! Fazia uma carinha toda melosa para mim! - Disse ainda a rir.

– Ei, mas tu ficas – te doida ou que? – Disse ele já ficar nervoso.

– Calma, só achei piada, para além disso foi uma situação como outra qualquer? Estás assim tão nervoso porque? Coitado do rapaz estava desorientado! – Disse a reprovar todo aquele stress por nada.

– Tá bem, desculpa, só fiquei preocupado contigo! – Disse um pouco mais aliviado ao ver que eu não dera a mínima importância ao que se tinha passado.

– Tom tu estás maluco, estás a discutir por uma coisa que não tem sentido nenhum, para além disso parece ter sido engraçado! Imagino a tua cara quando ele insistiu que queria casar contigo? – Disse Georg a rir.

– Não estás a ver ele agarrava – me e abraçava – se a mim, depois a dizer – me “ Casa comigo eu gosto tanto de ti!” e depois ajoelhado aos meus pés, foi de risos e eu a dizer – lhe “ Levanta – te mas estás a fazer isto porque, se não me conheces!”. Afinal o que tinha acontecido é que a noiva dele tinha lhe dado com os pés quando já namoravam há uns 5 anos, coitado. Fiquei cheia de pena nele, ainda por cima era um pedaço de mau caminho. Ela devia ser ceguinha. – Disse divertida, mas pensativa.

– Deve ter sido uma cena engraçada, não! Gostava de ter visto! Ainda aparecias com uma aliança na mão! AHAHAHAHA – Dizia Bill, dando – me uma cotovelada.

– Fogo, não me falta mais nada! Mais um bocado, daqui uns meses estava de avental e grávida! OMG, nem pensar, só de imaginar! Ainda quero viver muito antes de me casar! Se é que isso vai mesmo acontecer! - Disse para eles sorrindo.

- Sim, nem pensar! Agora casares que disparate! – Disse Tom já irritado com a conversa.

Bill segredou ao ouvido de Tom:
– Olha lá qual é o teu problema, nunca foste assim! Sempre te interessas por todas e por nenhuma em especial. O que se passa?

– Nada, mano!

– Não me mintas! Tás interessado nela? Tás apaixonado?

– Não tou nada! Só que ela é nossa amiga, não quero que se magoe!

– Sim, sim! Achas que me convences! Tu gostas dela!

– Claro que gosto dela, parvo! Tu também gostas dela!

– Sim mas não como estás a começar a gostar dela!

– Deixa de ver coisas onde não existem!

– Pronto, se queres fingir tudo bem então vamos fingir que não se passa nada!

A conversa entre os dois terminou.

– Grupinho à parte, nós estamos aqui! Não sei se repararam! – Dizia Georg.

– Tives – te bem Geo. Não querem partilhar o que conversam? - Perguntei a olhar fixamente para Bill.

– Não, não vale a pena. Tava apenas a dizer ao Tom que estou nervoso com o que nos espera! – Disse ele tentando dissipar as dúvidas.

– Rapazes não fiquem nervosos! Aposto que vai ser uma experiência bestial para todos! Também tem o apoio dos vossos fãs que vos amam de qualquer modo! Força, vai correr tudo bem! – Disse optimista.

– Bem temos que ir já nos esperam no aeroporto! – Disse Gustav apressando – se a levar as mochilas.

– Ok, então pelo menos despeçam – se de mim, maninhos! – Disse a olhar para eles em tom de brincadeira.

- Gabi cuida – te! Assim que pudermos escapamos para te visitar! Telefona – nos e vai dando noticias! – Respondeu Bill docemente, abraçando – me, já deixando escorrer lágrimas.

Todos se despediram na mistura de muitas lágrimas, abraços e promessas. Ela desejou – lhes sorte e que ia torcer para que fosse um sucesso.

Passou um mês depois da partida deles…

– Isto sem eles, fica muito vazio e sem piada! Mas que bom que está a ser um sucesso! – Pensou para si e Decidiu ver se estavam online...

O Bill está online, boa.

– Olá, Tudo bem?

– Tudo e contigo?

– Sim, acho que sim!

– Achas que sim?! Como assim?

– Sim, está tudo óptimo! Conta coisas.

– Vais ter me contar o que se passa! Olha tenho que te dizer, uma coisa.

– Conta, estás a deixar – me curiosa.

– Eu conheci uma pessoa e estou muito feliz!

– Sério? Que bom!

– Tu estás bem? O que se passa?

– Nada. Mas que bom! Conta – me como é ela? Como se chama?

– Estás a desviar o assunto! Bem, respondendo às tuas perguntas ela chama – se Chris e é linda tem os cabelos longos e pretos e uns olhos azuis como o mar. Conhecemos num concerto nosso e aconteceu.

– Uau, que bom! E o resto do pessoal também teve a mesma sorte que tu, lol?

– Sim, digamos que sim! Está tudo in love!

– A sério, todos os meninos apaixonados!

– Todos não!

– Deixa – me adivinhar! O galã alemão numero um, contínua na sua rotina para satisfazer a mulherada?

– Como sabias?

– Não é difícil! Lol, já vos conheço suficientemente bem para saber como são as coisas, não achas?

– Pois é, tens razão! Já me esquecia desse detalhe!

– E tu? Estás com alguém, ou ainda ninguém te convenceu?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog