terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Broken Heart - Capítulo 17

Nos dias seguintes nem conseguia dormir preocupada com ele, aquilo estava a ser torturante, até que tive uma ideia.

Como estava de férias (mini – férias) resolvi ligar ao David para colocar o meu plano em acção.

–Olá! Estou, David é a Gabriela, Tudo bem contigo?

– Olá! Tudo óptimo Gabriela! Como estás, não te vejo à tanto tempo! Está tudo bem contigo?

– Tudo bem sim! Temos que nos ver de novo tomar um café os 6 ou algo assim! Posso pedir ajuda numa coisa?

– Claro! Diz.

– Bem, o Bill disse – me que vocês estão a ter uns problemas com o Tom e eu queria ajudar. Tenho uma ideia mas preciso da tua ajuda, pode ser?

– Claro, sim é verdade isto está cada vez pior. Toda a ajuda que vier é bem – vinda! Qual o teu plano? Se pudesses falar com ele acho que seria a única pessoa que ele ouviria!

– Eu sei que estás preocupado pela banda e não só! Mas e se eu fosse mesmo falar com ele pessoalmente? Estava a pensar aproveitar as minhas mini – férias para ir falar com ele, queria fazer surpresa! Onde estão agora?

– Meu deus eles vão surtar! Vão ficar malucos de felicidade! Acho que o Tom iria ficar feliz e parar com estas noitadas estúpidas. Nós agora vamos ficar em Nova Iorque por 5 dias, devido a entrevistas e etc… Quando podes vir?

– Se não for incómodo posso partir esta noite para ai e chego amanhã de manhã.

– Vem sim, não é incomodo nenhum. Mas sim, uma honra. Queres que marque aqui o teu quato?

– Sim, se puder ser. Obrigada. Mas fica o nosso segredo, pode ser?

– Sim, sim não te preocupes. Agora despacha – te e vem logo. Bjs

– Podes deixar. Bjs

Desliguei o telefone e fui arrumar tudo. Lembrei – me de levar um boné que ele tinha ficado vidrado quando fomos os dois passear numa tarde de sol e os cd´s que o Bill disse que queria ter comprado mas por falta de tempo não comprou. Ah, claro para o Gust eu tinha umas baquetas que um amigo me fez a pedido especial meu, com a gravação de Best friend. O Georg, ah sempre tão brincalhão comigo, tinha comprado uma t- shirt da banda favorita dele e ainda tinha ficado horas na porcaria daquela fila para me assinarem a camisola. Fui para o aeroporto e o voo foi bem tranquilo. Acabei por dormir quase o voo todo, já estava em Nova Iorque. Apanhei um táxi para o hotel e rapidamente cheguei. Fui para o quarto que o David tinha reservado para mim, arrumei tudo e tomei um banho. O David já sabia que tinha chegado e disse – me que eles só voltaria daqui a 2 horas e que eu poderia entrar no quarto do Bill sem problemas. Eles sempre se encontravam lá quando chegavam das entrevistas e assim o fiz. Deixei os presentes lá em cima da cama do Bill e comprei uma caixa com um papel de embrulho e com um laço. Começei a ouvir as vozes deles a aproximarem – se e eu enfiei – me na caixa, para fazer supresa. No caixa dizia “ From: Hamburg To:Nova Iorque”.

Eles entraram no quarto e depararam – se curiosos com a caixa, David suspeitou logo que tinha dedo meu naquilo.

– Que caixa é esta? – Disse Bill curioso.

– Pelos vistos é para vocês! - Disse David

– Deve ser de mais uma maluca que quer dormir comigo! Quer experimentar as maravilhas do Tommy! – Disse todo convencido.

– Ah! Pára de ser convencido. Deve ser para todos. E se abrissemos? – Disse Georg curioso.

– E se for uma bomba? – Disse Gust com medo.

– Ah, uma bomba! Nem faz tic tac nem nada! –Disse Bill a rir.

– Vamos abrir! – Disse Tom curioso.

Antes que eles tivessem tempo de fazer alguma coisa eu saltei da caixa e gritei super animada:

– SURPRESA!

– Não acredito! – Disse Bill completamente surpreendido.

Eles estavam incrédulos, com a boca aberta.

– Com que então uma bomba, ou outra maluca que queria experimentar as maravilhas do Tommy? Ah, que caras! Nem me comprimentam! - Disse a rir da expressão deles.

O Tom correu com lágrimas nos olhos e abraçou – me com tanta força, parecia que não queria largar – me nunca mais. Ficou assim um bom tempo eu retribui e abraçei – o com vontade, senti tanta falta do cheiro dele.

– Querido, então? Não fiques assim! – Disse soltando – me dele e dei – lhe um beijo na testa.

– Ah, que saudades! – Disse Georg agarrando – me pela cintura.

O Gus e o Bill deram um super abraço mesmo fofo, ah eles são tão queridos. David também me abraçou carinhosamente.

– Então gostaram da supresa? – Disse – lhes sorrindo

– Claro! Melhor surpresa de todas! Tavamos com tantas saudades tuas. – Disse Bill encostando a cabeça ao meu ombro.

– Ah, e então não viram as prendinhas que trouxe para vocês? – Disse animada.

– Aquilo era para nós? Foste tu? – Disse Tom ainda triste.
– Sim claro, que é para vocês. Bem eu acho que não vou usar aquilo mas pronto! – Disse brincando.

– Vamos ver então. – Disse Bill

Eles pegaram nas prendas e rasgaram os embrulhos e vi um brilho nos olhinhos de cada um.

– Fantástico, lembras –te? – Disse Tom entusiasmado agora.

– Claro que sim! Nunca que iria esqueçer dos gostos dos meus amigos! –Disse para ele.

– Amor és fantástica! –Disse Gustav todo babado com a prenda dele.

– Que bom que ficaram felizes! Então não me contam as novidades? –Disse interessada.

– Não há nada de novo, só concertos e entrevistas tu sabes! – Disse Tom rapidamente.

– Ah, Tom, queres enganar quem? A mim? Por favor, eu sei que se passa algo de errado contigo! Porque não me contas? Eu vejo isso nos teus olhos, eu sinto – o! – Disse olhando fixamente para ele.

– Aposto que foram eles que te vieram contar coisas! - Disse irritado.

– Não, não os culpes, por favor! Eles não tem nada a haver com isso! Mas eu conheço – te eu sei como és e sei quando algo está errado, confia em mim! – Disse levantando o rosto dele com a mão.

– Mas…eu estou bem. – Disse – me convicto.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog