segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 20 - Doces e mais Doces

Após Bill ter feito minha irmã concordar com algo em tempo recorde, estávamos sozinhos no quarto. Ele parecia não estar se importando nenhum um pouco com aquela situação. Ao contrário de mim, que estava morrendo de medo de que no meio da noite meu pai entrasse no quarto e não visse a Caroline, ou pior, que visse o Bill.
Enquanto eu preocupada pensava em um plano B caso algo desse errado, ele calmamente sentado na cama de minha irmã tirava os sapatos e em seguida começou a desfazer-se de todos os seus apetrechos. Bill usava muitos anéis, colares e pulseiras, que aos poucos eram colocados por ele em cima da mesinha de cabeceira.

– Posso usar o seu banheiro? – disse ele abrindo a porta do mesmo.
– Você já está dentro dele, pra que pergunta? Seria legal se eu dissesse que não!
– Só perguntei por educação, se você dissesse que não, eu o usaria do mesmo jeito!

Bill então fechou a porta, e minutos depois devido ao som da água do chuveiro caindo no chão, pude perceber que ele estava tomando banho.
Eu nada disse, mas estava assustada e muito preocupada, não só com os meus pais,mas também com ele. Bill aparentemente já havia criado uma amizade com a minha família, e  isso não estava incluído nos meus planos.
Por mais que a minha vontade fosse de mandá-lo ir embora, desistindo assim daquela idéia absurda de dormir na minha casa, eu não conseguia. Bill havia sido tão legal comigo e com a minha família que eu fiquei com receio de magoar seus sentimentos, ele parecia ser uma pessoa tão sensível, e já havia me comprovado isso através de seu beijo.
Impossível não compara-lo com Tom, que possuía um jeito mais selvagem de beijar e tocar. Apesar de terem a mesma fisionomia, se comportavam completamente diferente, cada um tem algo de especial que faz com as outras pessoas se encantem de alguma forma por eles.

Minutos depois Bill sai do banheiro apenas com uma toalha branca enrolada em sua cintura, e com outra secava os cabelos. Ele sem aquela maquiagem e o cabelo extremamente extravagante, chegava até mesmo parecer ser outra pessoa. Ficava com um rosto e expressão mais delicado, mais infantil.
Ele possuía 4 tatuagens mas uma em especial me chamou mais atenção. Era uma estrela localizada um pouco abaixo de seu abdome, o que o deixava incrivelmente sexy. Por algum tempo pareci estar hipnotizada com aquela tatuagem.
Bill não possuía um corpo tão definido como Tom, e sua pele era mais clara, porém ele também possuía o seu charme.

– O que você ta olhando?
– Suas tatuagens... são enormes!
– Você não tem nenhuma?
– Não, meus pais nunca deixariam, nem pircing eu tenho!
– Nem pircing? Nossa... eu amo pircings e tatuagens!
– Você só tem esse pircing aí na língua e o da sobrancelha?
– Não, eu também tenho outro.
– Onde? – perguntei procurando em seu corpo.
– É em lugar um pouco escondido sabe... e bem “diferente”
– Lá ?????
– É, lá mesmo! Quer ver? – disse ameaçando tirar a toalha que cobria sua cintura.
– Não!!!!! – eu disse encobrindo os olhos com minhas mãos.
– É mentira garota, eu não tenho outro pircing. E você achou mesmo que eu ia mostrar as “minhas coisas” pra você, assim do nada?
– Pois pareceu que ia!
– Pareceu que eu ia, ou você que queria ver, hein?

Sem saber como disfarçar minha timidez diante daquela pergunta, meu rosto ficou muito corado. E ele ao perceber isso, resolveu mudar de assunto.

– Putz, eu to morrendo de fome.
– Bom, eu posso fazer um lanche pra você. Você gosta de sanduíche?
– Não muito, quem ama sanduíche é o meu irmão. Eu prefiro doces.

Aquelas palavras me fizeram lembrar da minha primeira vez com o Tom, eu podia lembrar de todos os detalhes, e recordei do momento em que ele me contou que sanduíches eram sua especialidade. Os meus pensamentos e minha atenção se voltaram para aquele dia, um dia tão especial em minha vida.

– Planeta Terra chamando Camila !!!
– O que foi?
– Se você continuar aí parada com cara de tonta, vai acabar me deixando morrer de fome! Como eu já sou de casa, vou até  cozinha buscar o que comer.

Eu apenas concordei, imaginando que ele se vestiria primeiro para depois ir até a cozinha. Mas Bill fez diferente, ele foi do mesmo jeito que estava, ou seja, seminu.
Ao perceber isso fui correndo atrás dele, em voz baixa chamei sua atenção:

– Ei Bill, pirou? Se o meu pai te pega andando pelado pela casa vai pensar o que?
– Primeiro que eu não estou pelado e segundo que a essa hora o velho já deve estar roncando a muito tempo....
– Vai anda logo... E vê se não faz barulho.

Fomos até a cozinha, e quando eu abri a geladeira, vi aquele homem  de 1.83m pulando de alegria, tal como se fosse uma criança de 6 anos.

– Sua geladeira é o meu sonho de consumo! Dá licença! – disse ele me afastando da frente da geladeira para que pudesse ter uma melhor visão de seu interior.

Minha mãe fazia bolos e recebia muitas encomendas para festas de aniversários, casamentos e outras coisas. Por esse motivo a geladeira estava sempre repleta de coberturas, chocolate, chantilly, morangos...

– Eu quero isso, e mais isso.... Ah vou querer isso aqui também.
– Pega logo o que você vai querer e leva pro quarto antes que os meus pais acordem.
Bill pegava um pouco de tudo e com sorriso largo no rosto ia colocando tudo em uma bandeija.
Por descuido acabou esbarrando levemente em uma panela que estava em cima do fogão, que para minha sorte não havia caído no chão.

– Ai!!!! Isso ta quente. – disse ele assoprando o dedo e fazendo cara de choro.
– Você se queimou?
– Não foi nada sério... só ta doendo um pouco. O que tem nessa panela?

A panela continha uma calda quente de chocolate , que provavelmente minha mãe havia deixado ali para que esfriasse e assim a usasse em alguma torta ou bolo.

– Oba !!! Chocolate quente!!! Vou querer um pouco também.
– Você não vai sentir sede depois de se empanturrar com tanto açúcar?
– Você tem razão... Pega o refrigerante que tem na geladeira. E não esquece do gelo! Bastante gelo.

– Enquanto Bill voltava para o quarto, eu pegava os refrigerantes e o gelo, pensando em qual desculpa daria a minha mãe para explicar o sumiço de todos os seus ingredientes.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog