segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 14 - Um plano infálivel

Passei dias pensando no meu plano. Não, eu não iria desistir. Mesmo amando o Tom, o que ele fez comigo não tem perdão, por mais que eu tentasse diminuir a minha raiva, eu não conseguia. O que mais me magoava era lembrar do modo como ele me tratou, falou como se eu tivesse sido apenas mais uma garota na vida dele, se nada mais importa de um jeito ou de outro eu não serei só mais uma, ficarei marcada em sua vida para sempre.
Mais qual seria o meu plano? Pagar com a mesma moeda? Não isso é pouco pra ele. A menos que...
Lembrei do dia em que ele me contou sobre o seu irmão gêmeo, e de como tinham um relação diferente das de que os outros irmãos tinham, eram muito próximos, chegando ao ponto de saber o que o outro estava pensando apenas com um olhar, sem precisar dizer nada. Me disse também que seu irmão há muito tempo não namorava uma garota, e ele não entendia o porque.
Eu precisava conhecer ele, se me lembro bem ele se chama Bill e possui um estilo bem diferente do Tom.
Eu nunca havia o visto, mas se eram gêmeos não tinha como ele ser feio.
Então a principio é isto o que eu vou fazer, vou de algum modo conhecer esse tal de Bill e então conquista-lo. Vou usar todos os meios possíveis para que isso aconteça. Bill não tem nada a ver com a minha história com o Tom, talvez não fosse justo eu usa-lo. Mas quantas pessoas já não me usaram? Então eu não posso ficar com pena dele. Preciso atacar o Tom em seus pontos fracos: o ego e a sua relação com o irmão. Farei com que ele acredite que Bill seja melhor em tudo, farei com que os dois briguem por minha causa, se possível até que se odeiem.
Mas para começar a por em prática meu plano, preciso conhecer o Bill. Mas como e onde encontra-lo? E principalmente como conquista-lo. Se ele fosse do mesmo jeito que seu irmão com as mulheres, talvez não fosse difícil. Se for ao contrário, dificultará meus planos mas eu me esforçarei ao máximo para conquista-lo, no momento esse é o meu único objetivo.

Mas eu não conseguiria fazer tudo sozinha, precisava da ajuda de alguém na qual eu pudesse confiar sempre, e que nunca me trairia. Essa pessoa teria que ser a Giselle, afinal ela era a minha melhor amiga. Viu como eu sofri pelo Gustav, e quando eu contasse sobre a traição e o modo com que o Tom me tratou, certamente ela não se recusaria a me ajudar.
Não podia esperar mais nenhum minuto, tinha que contar para a Gi todos os meus planos, para os por em prática o mais rápido possível.   
Contei para a Gi tudo que o Tom me fez. Ela ficou espantada com a minha falta de sorte com os homens.
Disse que o meu desejo de vingança era idiotice, que eu deveria parar antes que pudesse fazer alguma besteira ou magoar alguém. Mas ninguém se importou comigo ao me magoar, muito pelo contrário, me deixou ainda mais pra baixo como o Tom havia feito. Nada e ninguém me fariam mudar de idéia, já estava tudo certo. Eu ficaria com o Bill e esfregaria isso na cara do Tom, armaria intrigas entre eles fazendo com que um quisesse nunca mais ver o outro.
Mas eu precisava da ajuda da Giselle, precisava convencê-la a participar daquilo tudo. Porém ela se mostrava irredutível:

– Camila, esquece isso! Segue com sua vida, você só teve um pouquinho de azar mas depois essa fase passa!
– Que fase? Não foi a primeira vez que isso me aconteceu. O que você quer que eu faça? Quer que eu fique em casa chorando e então depois me apaixonar e ser magoada de novo?
– Não é bem assim Camila, mas pelo que você me contou desde o começo o Tom se mostrou muito mulherengo...
– Você vai dar razão a ele? Vai dizer que eu que fantasiei as coisas?
– Camila, você achou que poderia mudá-lo, mas você não conseguiu! Aceite isso Camila, e parte pra outra!
– Até você está contra mim?! Eu não posso acreditar nisso.
– Eu não estou contra você, eu sou contra você querer usar as pessoas.
– Você vai ou não me ajudar?
– Não Camila, desta eu vez eu não posso te ajudar.
– Pois então saiba que eu vou fazer tudo sozinha! Eu não preciso de você!
– Camila pensa bem, e se você se arrepender depois?
– Gi eu não vou fazer nada demais! Confia em mim, você não vai sair prejudicada em nada.
– Eu não quero me meter em problemas Camila...
– Fica tranqüila, as coisas que você irá fazer são bem simples. Não se preocupe.
– E o que eu tenho que fazer?
– A principio, eu preciso que você me ajude a conhecer o Bill, descobrir do que ele gosta, com quem ele anda...
– Mas a Camila eu nunca vi esse cara na minha vida!
– Nem eu! Por isso estou pedindo sua ajuda!
– Eu não sei nem como fazer isso.
– Eu sei que você é esperta Gi, você vai pensar em alguma coisa.
– Eu continuo achando que isso é maluquice! Mas é melhor uma maluca acompanhada do que sozinha.
– É por isso que eu vou estar sempre do seu lado Gi!
– Ei , a maluca aqui é você e não eu!

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog