sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 40

Saímos do show, havia uma aglomeração de gente nos empurrando, gritando e até desmaiando, Ju não parava de falar no Bill e em como ele estava lindo, ela disse que quando ele entrou no palco ele estava com o pinto saltado, bom eu não reparei, pois eu não tirava meus olhos de Tom, eu amei te-lo visto, o jeito como ele tocava, ele mordia os lábios enquanto estava tocando. Eu e Ju fomos para casa a pé comentando sobre o show, foi incrível, Bill tinha um talento enorme e Tom nem comento.

Chegamos em casa, eu estava realmente feliz, fomos para o quarto super ansiosas, eu nunca tinha ficado daquele jeito nunca me senti assim quando via Tom. Hoje foi um dia especial, agora sim eu descobri que eu sentia algo por Tom ou era só a anciã de vê-lo novamente. Meu celular começou a vibrar era um numero desconhecido, eu não atendi, mais o meu celular começou a vibrar novamente, eu com raiva atendi o celular.

- Alo! – eu disse
- Mel... sou eu – eu disse
- Eu quem? – eu disse gelando
- Não reconhece a minha voz? – disse Tom
- Como você conseguiu o meu numero? –
- A minha mãe me passou, você deveria ter mais cuidado –
- Hum, o que você quer? –
- Você –
- Vai toma no cu – eu disse rindo
- Haha aonde eu posso te pegar? – eu queria recusar mais não eu tive que aceitar.
- Vai na rua...... eu vou estar te esperando – eu disse desligando o telefone.

Ju me olhou curiosa ela já sabia o que se tratava, eu queria vê-lo, eu aceitei assim na lata, fui correndo para o banheiro me arrumar, Tom era rápido quando se tratava de se encontrar. Sai correndo eu queria ver ele, como ele estava que perfume estava usando, se estava bem, eu só queira saber dele, me sentir novamente desejada, eu estava morrendo por dentro de ansiedade.  Cada carro que passava na rua eu gelava pensando que podia ser o Tom ali dentro do carro. Eu sento no meio fio e fico pensando no que eu vou dizer a ele, será que eu digo que estou com saudades eu ou brigo com ele, eu não sabia realmente o que fazer eu nem pensar estava pensando direito.

Um carro vira a esquina e começa a andar lentamente, deveria estar procurando a casa, meu coração acelerou de uma maneira, só de pensar como seria em revê-lo e senti-lo dentro de mim novamente eu ficava toda arrepiada. Não tinha a noção de como eu iria reagir na presença dele novamente, não sabia se eu iria gritar com ele, ou chorar, ou eu iria ficar sorrindo que nem uma guria com problema mental. Eu me levantei e fiquei parada olhando atentamente o carro se aproximar, eu mordi o lábio e fiquei observando o carro parar na minha frente e abaixar o vidro, Tom estava lindo, ele sorriu para mim que me deixou com um pouco de vergonha, dei a volta no carro e entrei.

Incrível era a primeira vez que eu me sentia desconfortável com a sua presença, antes era tudo normal ou até anormal, antes ele era como uma pessoa qualquer por ai, mais agora era diferente eu o via como o guitarrista de uma banda e não como o garoto que eu havia conhecido na cozinha em uma cozinha e que eu mal sabia quem ele era. Eu me lembro até hoje como foi o dia em que eu descobri quem ele era, e agora eu sabia quem era ele, sabia que ele era o Tom, o Tom Kaulitz o guitarrista do Tokio Hotel e o amor ops era uma pessoa especial na minha vida.

Eu olhei nos olhos dele que me encaravam, incrível como era a única vez que ele me olhava nos olhos e não no meu corpo, nos encaramos por um tempo. Meu peito subia e descia rápido, meu coração estava acelerado, minha boca foi chegando perto da sua, quando ele colocou as mãos no meu rosto e me encarou e me beijou. As nossas línguas se moviam rápido, mein gott que saudades que eu tinha dele, agora eu via que eu desejava ele mais que tudo. Ele passou a mão pela a minha coxa e desabotou o meu shorts, eu gemi em seu ouvido, ele me apertou contra o seu corpo, eu mordi levemente seu pescoço enquanto ele colocava mão dentro do meu shorts, ele apertou a minha entrada provocando gemidos altos em mim me fazendo cair com a cabeça para trás.  Sentei em seu colo roçando a minha vagina no seu pau, ele ofegava no meu ouvido, eu queria sentir ele novamente em mim, ver ele me possuindo e me tocando como só ele fazia.

- Ah Tom, não sabe como eu senti falta disso –
- Você nem imagina como eu fiquei –
- Me Beija –

Ele olhou para mim e me beijou quase arrancando minha boca, eu dava leves gemidos o fazendo acelerar o beijo e me apertar mais ainda contra o seu corpo. Ele apertou a minha coxa eu amava quando ele fazia isso me deixava tão excitada, coloquei a minha mão embaixo da sua camiseta e o alisei nas costas ficando as minhas unhas e o fazendo gemer de dor e se arrepiar todo. Estávamos envolvidos um com o outro eu queria consumir o corpo dele por completo e ele também, ele passava a mão no meu corpo com uma rapidez de se espantar.

- Vamos para outro lugar – disse ele
- Pra onde? – eu perguntei me sentando no banco e abotoando meu shorts.
- Pro Hotel em que estamos –

Eu não disse nada, somente passei a mão pela a sua perna e sorri, ele mordeu o lábio e apertou a minha coxa sem piedade, passei por cima de sua calça e a desabotoei, peguei seu membro e o coloquei para fora, ele só ficou prestando atenção no que eu iria fazer. Olhei para ele com uma cara de safada e fiquei de quatro no banco do carro, com a bunda virada para a janela e a cabeça na frente de seu pinto. Mordi o lábio e comecei a chupar intensamente, ele jogou a cabeça para trás gemendo de prazer, ele colocou as mãos na minha cabeça me pressionando contra o seu pinto. Ele apertou a minha bunda fazendo com que eu deixasse escapar uns gemidos o que fazia ele ficar excitado gozando na minha boca. Bebi todo o seu liquido seminal, o fazendo gemer, olhei para ele limpando a minha boca.

- Vem cá – disse ele

Ele me sentou sem seu colo e me beijou rapidamente, eu estava louca por ele, era como seu eu nunca estivesse estado com ele nesse clima nesse calor intenso. Eu olhei para ele enquanto mordia sua boca, respirei fundo e tentei sair de seu colo, mais ele não me deixou, segurou as minhas pernas e não me deixou saída, ele passou a mão por debaixo na minha camiseta tocando os meus seios, ele a levantou e admirou os meus seios inchados.

- Vamos Tom – eu disse abaixando a minha blusa novamete. – se não nós ficaremos aqui até amanha.
- Nossa ai sim que eu te deixaria tua bucetinha toda assada. – disse ele
- Tom... não me faz rir – eu disse sentando no banco ao lado.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog