sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 39

Ju não agüentava de ansiedade, pois ela iria ao show do Tokio Hotel em São Paulo, eu não sentia mais nada por Tom, já havia me recuperado e feito 18 anos. Estávamos em novembro já, e terça-feira que vem seria o show deles, eu teria que acompanha-la, bom fiquei feliz até, eu iria rever Bill mais eu não estava nem um pouco interessada em Tom, era isso que as pessoas imaginavam mais por dentro uma excitação me consumia fazia 11 meses que eu não o via quase um ano, mais eu ainda queria vê-lo.  Desde o começo de novembro eu estava na casa de Ju em São Paulo, os pais dela eram divorciados então ela passava um tempo com a mãe e outro com o pai que morava no Rio.

Ela não parava de falar do quanto estava ansiosa para vê-los, aquilo estava enchendo o meu saco, eu já havia escutado todas as musicas deles e eu sabia décor todas as letras. Depois do dia em que eu dei um tapão na cabeça dela por vê-la beijando Tom, ela mudou de favorito da banda, agora o preferido dela é o Bill, e Bill pra cá e Bill pra lá, ela não parava de falar nele, aquilo estava me irritando já.

Era segunda de manha, eu estava super ansiosa e Ju nem comento, não dormia desde domingo, eu fui obrigada a dar uns comprimidos para ela dormir, coitada. Eu fiquei o dia inteiro pensando no dia seguinte “cara eu vou ver o Tom” era só isso que eu conseguia pensar. Queria vê-lo eu precisava de uma ultima olhada nele, ver como ele estava ver aqueles olhinhos miúdos dele.

Era de noite já, Ju estava ansiosissima e eu também estava para vê-lo mesmo que ele não me visse lá eu queria olhar ele sentir a presença dele. Nem conseguimos dormir direito, estávamos fazendo a unha o cabelo tudo tudo nos mínimos detalhes. Nós iríamos ficar em um camarote. Eu iria com um shorts e uma camiseta com um decote básico e uma sandália, ela estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta deles  e calçou um all star.  Acordamos bem cedo, ela foi para a fila, eu disse que iria mais tarde e que eu não suportaria ficar até as dez da noite em pé. Ela concordou e saiu como uma louca desvairada me sentei e fiquei pensando em no ultimo contato que eu havia tido com Tom.

Agora eu já tinha 18 anos, eu iria me mudar para Los Angeles daqui a alguns meses, eu estava feliz por isso, ter a minha própria vida, sozinha, meu pai iria me liberar dinheiro sempre que eu precisasse então eu só iria me concentrar em viver a minha vida lá. Era de tarde quando eu sai de casa para me encontrar com Ju para assistir o show do Tokio Hotel.

Estava andando na rua tranquilamente, olhando o vazio e pensando que eu iria ver Tom pela ultima vez. Dois carros estão vindo atrás de mim, eu vou atravessar a rua e fico olhando um carro no sinal, até que o rapaz que está dentro do carro abaixa o vidro, eu gelo quando o vejo, era Tom, ele fica de boca aberta por me ver, meu coração começa a acelerar, e minha respiração aumenta, eu não estava acreditando eu sentia a mesma coisa quando o via mesmo depois de 11 meses sem ele.  Dei a volta no carro e voltei a seguir meu caminho com o nariz empinado e as lagrimas de felicidade por te-lo visto quase escorrendo de meus olhos. Sorte minha era Ju estar em segundo lugar na fila do show, eu cheguei ofegante.

- O que aconteceu? – ela disse
- O Tom eu vi ele – eu disse sussurrando em seu ouvido.
- Ele mais aonde? –
- Agora no carro – eu disse

Eu lhe contei como havia sido e como foi ver ele, eu não conseguia tirar o meu sorriso do rosto. Agora os dois carro que eu havia visto estavam passando na rua e as fans gritavam se esperneavam vendo eles. Ju disse que eu tinha que me encontrar com Tom, eu lhe disse que não eu não queria que começasse tudo de novo como antes. Estávamos dentro do camarote, e Ju gritando e delirando como uma louca. Eu sai do camarote para tomar um ar, e vejo Tom e Bill em uma porta, eu decido passar só para dar uma olhada.

- Ah – disse Bill quando eu abri a porta
- Oh me desculpe, achei que era o banheiro – eu disse fechando novamente a porta.

Vi Tom abrir a porta e olhar para os lado me procurando eu havia me escondido atrás de um sofá e fiquei só olhando o desespero dele por me encontrar, seus olhos percorriam o escuro tentando me achar.

- Vem Tom, não era a Mel – disse Georg
- Era sim, eu sei – disse ele entrando novamente na porta.

Eu voltei para o camarote e respirei fundo, Ju disse que já era para o show ter começado a 20 minutos, eu rio do desespero dela. O show começa, eu só vejo Tom e Georg entrar tocando a guitarra e Georg o baixo, Tom estava lindo e o modo como ele tocava me excitava. Então Bill sai da esfera todo poderoso e começa a cantar. O show foi lindo, não tirei os olhos de Tom por nenhum segundo, ele era lindo tocando, cantei as musicas junto com Ju, quando Bill começou a cantar Phantomrider eu não contive as lagrimas, e chorei a musica era linda. Então encerrou o show com Forever Now. Com certeza esse foi um dos melhores dias da minha vida, vi Tom pertinho de mim, e sim eu acho que eu sentia algo por ele ainda.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog