sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 38

Sandra me abraçou,agora eu não conseguia mais conter as lagrimas, elas rolavam pelo meu rosto, não estava mais conseguindo parar de chorar, eu só queria que ele soubesse que eu queria dizer pelo menos um tchau para ele antes de voltar pra cá. Encostei a minha cabeça em seu colo, e lembrei de como era ter uma mãe, eu sentia tanta falta da minha mãe, e agora Sandra estava agindo como uma, eu tirei conclusões precipitadas dela, sim ela era uma boa pessoa e com certeza ela iria sim fazer o papel de mãe para mim, era o que eu mais precisava no momento.
Ela me olhou e passou a mão na minha cabeça me fazendo um cafuné, nossa quanto tempo que ninguém fazia um cafuné em mim, sorri para ela enxugando as lagrimas e me sentei ao seu lado com a cabeça baixa e mais lagrimas e lagrimas caindo sobre o meu rosto.

- Mel o que foi? – disse Sandra colocando o meu cabelo atrás da orelha.
- Ah eu queria vir para cá. mais sabe .... –
- Eu sei do que aconteceu na Alemanha Mel –
- Sabe? – eu disse
- Sei, o seu pai só foi te buscar por que achou que era melhor você ficar conosco até completar 18 anos ai você pode ir para Los Angeles como tanto quer. –
- Am mais, Sandra, tinha alguém lá na Alemanha- eu disse – Uma pessoa que me magoou muito mais eu queria dizer tchau pelo menos...-
- Tom né? –
- Como você sabe? – eu disse enxugando os olhos e sentindo meu coração disparar.
- Esqueceu? eu sou a madrinha da Ju, ela me contou e disse que você estava infeliz lá –
- Ah mais por um lado sabe eu acho que foi bom eu vir para cá –
- É, Mel você ta muito cansada dorme um pouco amanha a Ju vem aqui te ver –
- Ok Boa noite – eu disse me deitando.

Acordei era acho que três da tarde, fui à sacada como de costume e foi ai que a minha ficha caiu que eu não estava mais na Alemanha, olhei na varanda e lá estava meu celular todo quebrado e espalhado pelo chão, voltei para dentro do meu quarto e fui tomar um banho, ah quanto tempo eu não tomava banho na minha banheira, entrei na banheira estava super quente, e no Rio estava meio frio mais aqui nunca fica aquele frio mesmo, até no inverna da para ir à praia.

Desci as escadas e fui lá em baixo, meu tinha viajado e só estava eu a minha madrasta em casa, ela deveria ter saído, eu estava sozinha na minha casa. A primeira coisa que eu fui fazer foi ligar o radio, e ver quais eram as musicas que estavam tocando no Brasil, quando eu liguei estava tocando uma musica da Rihanna, deixei ligado no ultimo volume e fui à cozinha comer alguma coisa.

Abri a geladeira e tinha um pote de sorvete, oba, peguei uma taça e uma colher, olhei para o pote e decidi come-lo inteiro, eu nunca havia feito isso, era o meu sonho comer um pote de sorvete sozinha, acho que era por que eu via nos filmes americanos as mulheres quando estão entediadas comiam um pote de sorvete e é por isso que eu queria tanto fazer aquilo.  Me sentei na mesa e comecei a ouvir a musica que vinha do radio.
A letra era linda dizia assim:

Fui deixado aqui na escuridão
Sem memórias suas,
Eu fecho meus olhos
Está me matando!

Nós morremos quando o amor está morto
Está me matando...
Nós perdemos o sonho que nunca tivemos
O mundo em silêncio,
Deve sempre se sentir sozinho
Porque nós estamos mortos e
Nós nunca superaremos
Acabou agora.


Corri para a sala derrubando o sorvete no chão, eu não me importei muito a empregada iria limpar mesmo, me sentei ao lado do som e fiquei ouvindo a musica até o final, realmente ela dizia tudo o que eu realmente tudo o que eu sentia, eu gelei quando o carinha do radio falou “ Tokio Hotel- Love is Dead” . Realmente a bando era boa, e agora eu entendia o por que a Ju gostava dessa banda como uma louca pirada, alguém bate na porta, na verdade parecia estar batendo faz tempo.

- AMIGA – eu sou surpreendida com uma abraça quando abri a porta.
- Ju calma amiga – eu disse fechando a porta.
- E ai voltou mesmo para cá? – ela disse sorrindo
- Sim parece que sim – eu disse
- Am tava escutando Tokio Hotel haha viu como o Tom é bom tocando a guitarra, mais você já sabe já experimentou a guitarra dele.- disse ela rindo
- Ju, eu e Tom não temos mais nada! – eu disse

Ela parou de fazer o que estava fazendo e me olhou espantada, e pediu explicações e mais explicações, a levei para o meu quarto e lhe contei tudo o que eu disse e o que ele disse, ela morreu de rir quando soube que Bill viu a gente na cama dele e teve quase um ataque epilético. Eu me diverti contando para ela e não vou mentir que não fiquei triste de lembrar do Tom e dos momentos com ele. Decidimos ir ao shopping, comprei roupas para mim, alguns biquínis, e um celular novo. Voltamos para a minha casa e Sandra já estava lá, subimos para o meu quarto e arrumamos tudo, as novas roupas que eu havia comprado ficaram lindas no meu corpo.

Passam-se 11 meses

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog