sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 34

Odiava quando Tom ficava em silencio esperando eu dizer alguma coisa para dizer o que realmente queria, ele sempre dava um jeito de falar que sou eu quem está errada. O cheiro do perfume daquela vaca estava me irritando, por fora eu estava com uma serenidade incrível no rosto mais por dentro eu queria pegar a cabeça dela e bater com um martelo, sim era essa a minha vontade e depois eu mataria o Tom, de prazer é claro haha.

Olhei para ele, ele estava serio, estava com uma mão no volante e outra para fora do carro com um cigarro na mão, odiava quando ele fumava no carro, tinha ódio disso. Ele me olhou com uma cara e ficou hipnotizado com as minhas pernas a mostra. Paramos no semáforo, olhei para ele e ele mordeu o lábio e passou a mão na minha coxa, tirei a sua mão antes que chegasse a outro lugar. Ele me olhou e riu sarcasticamente, eu realmente tinha raiva quando ele fazia isso. Meu celular tocou, era uma ligação do Brasil.

- Alo? – eu disse
- Oi Mel, Parabéns eu não pude te ligar antes sabe, e faz tempo em linda – disse, parecia a voz do Thiago.
- Thi? – eu disse sorridente
- Ah achei que não se lembrava mais de mim – disse ele
- Como eu poderia te esquecer Thi, você é meu AMOR não se lembra – eu disse, já dava pra ver o ódio do Tom transpirar.
- Ah sim, haha Mel, ta tudo bom? –
- Tudo sim, e você? –
- To bem, O que mãe? Ata já vou... Mel eu tenho que desligar a coroa ta chamando ok – ele disse
- Ok, beijos muitíssimas saudades – eu disse desligando o telefone.

Desliguei o telefone e o coloquei no bolso, Tom me fuzilou com os olhos procurando explicações, bom isso eu não devia a ele, ele nunca se explicava, ah, eu amei do meu amigo ter ligado para mim na hora em que eu estava com Tom. Tom ferveu de raiva isso ele não conseguia disfarçar. Eu não consegui conter o riso no carro, ri e olhei para a janela segurando o riso. Tom ficou me olhando naquele estado de risos.

- O que foi? – disse ele
- Nada Tom – eu disse
- Hum sei – disse ele
- O que Tom? – eu disse
- Nada Mel –
- Hum sei – nós dois rimos.
- Hum vou ter que falar com a sua amiga a Gaby –
- Por que Tom? –
- Dizer que o Bill está com você agora – disse ele serio
- Eu não estou com Bill, estou com... ninguem – eu disse Tom apertou o punho quando eu disse ninguem.
- Ah e o que era aquilo no quarto dele? –
- Ele me abraçou Tom – eu disse
- Ah foi ele então? Ele ta fudido – disse Tom
- Tom e daí? Foi só um abraço ok? – eu disse
- Ah –
- Cara você transa com um monte de prostitutas e eu não faço nada! – eu disse me revoltando
- Elas não são prostitutas! E se são você é uma também –
- Tem razão eu ainda não sei por que não mudei de cliente sabe –
- É por que você é gamada em mim – disse ele
- Cale a Boca – eu disse rindo
- Haha vadia –
- Seu Broxa – eu disse

Ele parou o carro nem percebi que estávamos na frente de sua casa novamente, ele voou em cima de mim, entrando no meio de minhas pernas, nos beijávamos, ele enfiou as mão entre as minhas pernas, e apertou a minha vagina. Gemi baixo em seu ouvido, disse para ele que era melhor nós irmos para o seu quarto, se não ele iria acabar gozando aqui. Entramos na casa, Simone havia saído, e Bill também, ele me pegou e me prensou na parede, o beijei passando a mão pela a sua barriga. Subimos as escadas, ele apertou a minha bunda, ele me beijou e foi me puxando para trás, seu corpo estava colado ao meu, empurrou a porta de um quarto qualquer e entrou me jogando na cama.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog