sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 31

Levei ele até o meu quarto, tranquei a porta rapidamente e pulei em seu colo o beijando, ele se virou o me jogou na cama com violência subindo em cima de mim, tirei a minha camiseta, ele olhou para os meus seios que subiam e desciam rapidamente por causa da minha respiração acelerada, ele me beijou e apertou meus seios me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo. Tom tirou a sua camiseta, me fazendo delirar com seu corpo sarado, ele encostou o seu corpo quante no meu, fiz o que deixava ele louco e arrepiado, passei a minhas unhas nas suas costas o fazendo se arrepiar todo.

Nos amassávamos na cama, eu estava louca para senti-lo dentro de mim novamente, sentir ele entrando e saindo. Passei meu pé no seu pinto o fazendo gemer, senti seu pau duro e excitado, o ajudei a tirar a calça, enquanto ele tirava a cueca eu tirava a minha calça, fiquei somente de calcinha e sutian.
Ele subiu em cima de mim passando a mão pela a minha coxa,e enfiando os dedos na minha vagina tocando meu clitóris. Gemia de prazer e me contorcia na cama, quando vi já estava sem calcinha, subi em cima dele o ajudando a me penetrar por completo, ele olhou para mim e passou as mãos no feixe do meu sutian e tirou ele me olhando com aquele olhar safado.

Mordi o lábio e comecei a subir e descer fazendo seu pau deslizar dentro de mim, ele gemia quando as nossas cinturas se chocavam, ofegávamos feito dois cachorros. Ele me segurava pela cintura e me puxava contra seu corpo fazendo o prazer aumentar. Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, chupando os meus seios, apertei as unhas em seus braços me segurando. Ele deu um gemido alto como de alivio e voltou a me beijar loucamente, eu sentia seu pau excitado roçar na minha entrada.

Subi em cima dele novamente comecei a beija-lo no pescoço, e fui descendo, beijei seu peitoral e sua barriga chegando no seu pau duro, segurei ele bem firme e chupei, ele jogou a cabeça para o lado, continuei a chupar o seu pau, ele segurava  a minha cabeça, quase não deixando eu sair. Parei de chupar e comecei a bater para ele, ele não demorou muito e gozou em mim, ele via prazer nisso.

Ele me virou de quatro e meteu fundo em mim, no calor do momento estávamos tão excitados que não ouvimos a porta da frente bater. Continuamos, ele metia fundo, entrava e saia com rapidez, me fazendo as vezes sair do lugar, a cama rangia. Encostei ele na parede, e me sentei em seu colo fazendo seu pau deslizar dentro de mim, encostei a minha testa no ombro dele e ficamos vendo as nossas cinturas se chocarem uma com a outra. Ele me jogou para trás metendo fundo em mim, quando escutamos um barulho e nos damos conta que a cama quebrou.

- Mel o que ta acontecendo?  Você ta bem  - disse Tia Mischa fazendo eu e Tom pular da cama.
- É To sim, a cama que... – parei de falar vendo Tom fazer sinais com a mão dizendo que não.
- A cama quebrou né, vou ai dar uma olhada – gritou ela.

Tom me olhou espantado não sabia o que fazer e para onde ir, peguei as roupas dele e joguei fundo dentro do meu guarda roupa e ele se trancou dentro do meu banheiro, vesti uma camisola rapidamente, e dei uma ultima olhada no quarto para ver se não havia nada do Tom espalhado por ali. Tia Mischa bateu na porta do meu quarto, respirei fundo e fiz cara de sono e abri a porta.

- Mel a cama quebrou de novo, eu esqueci de trocar antes de você chegar – disse minha tia.
- Ah ta ok  tia eu to bem – eu disse torcendo para que ela saísse dali o mais rápido possível
- A e ai Mel como vai você e o Tom? –

Quando ela disse isso eu desmaiei em pensamento e acordei logo do transe.

- Ah nada, somos conhecido só, não falo muito com ele – eu disse mentindo.
- Ah mais vocês... Sabe né – disse ela tirando a cama quebrada no quarto.
- Ah Tia, foi uma vez só – eu disse.
- Hum, é mudando de assunto, você quer ir dormir ali no quarto de hospedes? – disse a minha tia – Se não quiser dormir no chão do seu quarto.
- Eu fico no meu quarto, Boa noite tia – eu disse fechando a porta.

Fechei a porta do quarto, olhei para o lado e estava Tom sorrindo serio para mim, sempre que ele fazia isso vinha discussão. Não dei atenção a ele, fui arrumar o cochão no chão agora, arrumei e ele ainda me olhava serio.

- O que foi? – eu disse
- Conhecido eu? – disse ele
- É se queria que eu dissesse o que? Ah o Tom, ele ta aqui no meu banheiro a cama quebrou por que ele é um selvagem na cama – eu disse
- Mel, xii – disse ele me puxando para dentro do banheiro, me sentei na pia, ele se enfiou no meio das minhas pernas e me beijou, ficamos nos beijando ali por uns cinco minutos. Olhei em seus olhos, e fui me deitar. Deitei no cochao,ele pegou suas roupas e as vestiu, fiquei deitada olhando para o teto com a mente livre. Sento no cochao para ver o que Tom estava fazendo. Ele estava no banheiro falando com alguém no celular.

- Laura, eu não posso hoje... Eu sei que você me estava me esperando... Aconteceu que eu não pude merda... não devo satisfações a você depois nos falamos – disse desligando o telefone.

Corri para o cochão me deitei ele abriu a porta e eu disse Oi fingindo estar esperando ele, ele olha desconfiado para mim, ele senta do meu lado, eu coloco minha boca no seu pescoço e passo a língua. Ele se arrepia.

- Mel calma assim eu não agüento né – disse ele

Eu sorri e me deitei, adormeci em seu colo.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog