sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 33

Entrei dentro da casa de Tom, vi Simone tomando um café na sala junto com Bill, sentei me junto a eles e perguntei como estavam as coisas, eu estava louca para conversar com Bill para esclarecer essa história, eu queria por que queria era saber o por que ele fez o irmão dele ir lá e falar aquelas coisas para mim, sabe eu sou muito difícil de se deixar iludir, um conselho nunca tente me iludir. Bill me olhava com certa insegurança, eu não conseguia disfarçar, eu olhava fuzilando ele praticamente. Perguntei a ele se poderíamos conversar sozinhos, ele disse que sim inseguro, e me levou para o seu quarto.

O quarto de Bill era diferente do de Tom, tinha uma cama grande, e uma televisão de plasma na parede, um guarda roupa enorme, olhei mais um pouco e avistei uma mesinha com as suas maquiagens, corri para lá, tinha cada sombra linda, e os lápis de olhos eram melhores que os meus. Bill disse que se eu quisesse eu poderia utilizar as suas maquiagens preciosas. Disse que não, não era isso que eu fui fazer ali quando eu disse isso ele virou uma estatua, se sentou na cama, pedindo para que eu fizesse o mesmo, eu não convivi muito com Bill mais eu ficava bem à vontade com ele.

Deixei o assunto rolar um pouco antes de ir ao ponto certo, perguntei do novo CD que eles iriam lançar, se teria novidades ele não parou de falar, falava como um papagaio e a sua risada também parecia de um, reparei que ele e Tom eram parecidos mesmo tinham os mesmos traços eram completamente iguais se Bill fizesse trança raiz nos cabelos ficaria idêntico ao seu irmão. Uma coisa só os dois tinham de diferente Bill era sentimental romântico, ele era calmo já Tom era machista orgulhoso, não acreditava que com um simples toque a pessoa podia se satisfazer tinha logo que enfiar o seu pau dentro na vagina ai sim esse tipo de toque que o satisfazia e eu sabia muito bem.

Eu não estava conseguindo não pensar em Tom, com certeza a vadiazinha dele estava de quatro enquanto ele enfia nela, e fazia com ela o mesmo que fazia comigo na cama, isso me dava muito raiva mais muita mesmo, eu queria matá-lo as vezes e outras eu queria somente ele para mim. Ele era diferente não era bom com palavras mais demonstrava bem seus sentimentos, não conseguia disfarçar o ciúmes e nem a raiva isso eu adorava nele, eu amava quando ele ficava nervoso e batia nas coisas com raiva.

- é... Bill- eu disse
- O que Mel ? – disse Bill
- Sabe esses dias Tom me falou umas coisas – eu disse
- Hum, que tipo de coisa? Ele te xingou? – disse Bill preocupado
- Sim mais não vem ao caso, haha, Bill você sabe do que eu to falando! Eu sei o Tom não é desses que expressa os sentimentos com palavras – eu disse agora o encarando.
- Mel você... Você não acredita nele? – disse Bill
- Sinceramente Bill, não –
- Olha – disse Bill
- Sabe, não precisava obriga-lo a fazer aquilo – eu disse o interrompendo
- Eu não o obriguei, eu apenas disse para ele tentar de alguma forma lidar com isso, Mel sabe é tipo como posso dizer... – disse Bill procurando as palavras – o Tom não quer sentir o que sente por você e você o mesmo, Tom nunca ficou com uma garota mais que um final de semana, eu achei estranho vocês é fazerem quer dizer estarem juntos todo esse tempo – disse Bill
- Entendo, só que eu não quero que ele faça isso, odeio ele –
- Quando você diz odeio ele, o seu coração fala eu te amo, quando você pensa nele o seu olhar diz eu te amo, Mel não minta para si mesma –
- Bill você sabe dos meus sentimentos pelo seu irmão, mais eu não quero que ele saiba – eu disse
- Por que Mel? –
- Bill não, por favor, faz o que eu te pedi –
- Ok Mel – disse ele me abraçando

Retribui o abraço, Bill me entendia perfeitamente, era como se ele me vigiasse e soubesse de tudo, tudo o que eu sentia por Tom ele sabia, parecia que ele colocava uma câmera e via a minha vida, Bill era um amigo e tanto, estava abraçada com Bill, estávamos de pé, quando a porta de escancara e bate com tudo na parede, era Tom, eu solto Bill e vejo Tom me olhando indignado.

- Tom é...-  Bill disse
- Cale a boca – disse ele
- Por que não bateu antes de entrar seu retardado? – disse Bill
- Não me chame de retardado e o que você estava fazendo com Bill? – disse Tom
- Eu estava conversando com ele somente – eu disse mantendo a serenidade.
- Unhum conversando abraçadinhos né? – disse Tom
- Tom por favor né – disse Bill
- Ah já te mandei calar a boca, agora deu de roubar a minha garota – disse Tom, minha garota morri quando ele disse isso.
- É eu já vou indo  - eu disse passando pela porta
- Você vai fica aqui – disse Tom me segurando pelo braço.
- Me solta – eu disse
- Fica quieta – disse Tom

Descemos as escadas, Simone estava no banho por isso não escutou os gritos, ouvi a porta do quarto de Bill bater com força, eu não gostei de vê-los brigar mais amei ver Tom naquele estado, adorava vê-lo assim, ele não batia bem da cabeça quando estava nesse estado, ele era muito impulsivo. Entrei em seu carro, sentindo o perfume daquela vadia, fingi não perceber nada de diferente que fez ele ficar com raiva disso, ficou com raiva por eu não ter ciúmes dele, era o que ele pensava mais por dentro eu queria mata-lo de raiva. Ele funcionou o carro e saiu.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog