sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 35

Ele em jogou na cama, e se enfiou no meio das minhas pernas, ele parecia desesperado louco para saciar a vontade de ter seu pau enfiado dentro de mim. Ele desabotoou a calça rapidamente e se enfiou novamente no meio das minhas pernas e arrancou a minha calcinha, ele me penetrou gemendo alto, me segurei em seus ombros, ele estava em cima de mim, e minhas pernas arregaçadas para que ele entrasse com tudo em mim. Eu gemia para ele fazendo ele ter arrepios e o prazer aumentar, estávamos excitados um com o outro. Por mais que ele fizesse o que fizesse eu sempre me rendia a ele, eu queria somente sentir ele em mim.

Tom me puxou contra o seu corpo e me deu um chupão no pescoço, aquilo me deixou muito excitada, pulei em seu colo, o ajudando arrumar o pau para me penetrar, comecei a me movimentar de leve com o seu pau dentro de mim, ele jogou a cabeça para trás gemendo quase implorando para que eu parasse, comecei a pular rapidamente em seu colo, ele segurava em minha cintura forte, encostei a minha testa com a sua e ficamos vendo as nossas cinturas se chocarem uma com a outra, era algo intenso puro não era, ali era algo sujo desprezível, mais que desejávamos mais que tudo quando víamos um ao outro, era sempre assim podíamos discutir que sempre no final não agüentaríamos mais o nosso desejo nos sufocando dentro de nos pedindo e ansiando pelo corpo um do outro.

- Não consegue ir melhor – eu disse baixinho no seu ouvido.

Quando eu disse isso ele me apertou contra o seu corpo, e me deu um tapa na coxa, eu amava quando ele me machucava e tentava provar que é muito melhor do que os outros. Gemi alto, eu estava cansada já mesmo com uma rapidinha, eu conhecia Tom, quando eu falava pra ele trepar melhor ele vinha com força mesmo, era excitante, me dava orgasmos só de pensar nele, era algo que eu só tinha com ele. Eu ainda estava sentada em seu colo com seu pau dentro de mim quando uma porta se abre e sai fumaça do banheiro do quarto olhamos assustados e era Bill saindo do banho com a toalha enrolada na cintura ele nos vê e da um grito e volta pro banheiro fechando a porta.

- Saiam dai vamos rápido – gritou Bill

Eu peguei a minha calcinha e sai correndo para o quarto de Tom e me joguei na cama, ele não havia chegado ainda, então tirei o resto das minhas roupas, joguei as em um canto e fiquei debaixo da coberta esperando ele. Tom apareceu na porta rindo, e arrumando seu pau na calça, olhei para ele e não me agüentei e ri, a cara do Bill quando nos viu naquela situação, foi hilário, rimos um pouco e Tom voltou a me encarar.

- O que foi? – disse ele
- Nada – eu disse
- Vai dormir já? – disse ele
- Seria uma boa idéia, mais está tão fria a cama – eu disse

Ele entrou debaixo da coberta pelos meus pés e abriu as minhas pernas e lambeu a minha vagina, me contorci na cama, ele começa a chupar a minha vagina apertando minhas coxas, peguei um travesseiro e apertei não estava agüentando é muito bom. Tom apertava as minhas coxas com força, era excitante.

- PARA Tom assim eu não agüento – eu disse

Ele saiu debaixo das cobertas e se despiu, mordeu o lábio e pulou em cima de mim e se deitou ao lado da cama, me virei para o seu lado e observei o seu corpo nu na cama, ele era lindo e eu já tinha provado de tudo nele. Tom estava olhando para o teto encostei a minha cabeça em seu ombro e fiquei passando a minhas unhas em sua barriga.

- O que foi? – eu perguntei
- Ah Mel me deixa um pouco – disse ele friamente

Eu não disse nada, apenas me levantei e comecei a me vestir, quem é ele para agir assim comigo, eu sou muito boa com ele, e ele me retribui assim? Falando desse jeito comigo. Me vesti ele não percebeu isso, olhei para ele e disse Tchau. Ele levantou da cama rapidamente e entrou na minha frente.

- Me deixa passar Tom, sem brincadeiras agora – eu disse
- Você acha que eu estou brincando? – disse ele
- Não sei, não espero nada de você –
- Am, por que quer ir embora? – disse ele
- Não tenho mais o que fazer aqui – eu disse
- Como assim? –
- Tchau Tom – eu disse
- Tchau Tom? É assim então – disse indignado – Você acha outro cara e me diz Tchau Tom? – ele disse
- Você tem outras garotas – eu disse
- Posso ter outras mais eu já te disse Tchau Mel Chega não dá mais ? –
- Tom... – fiquei sem palavras eu não acredito que ele estava dizendo aquilo mesmo.
- Ah Tom agora, olha Mel eu já to cansado disso – disse ele
- Cansado do que? –
- De ter que aturar você com esses pirralinhos – disse ele
- Pirralinhos? – eu disse – Eles são meus amigos.
- Hum o John era seu amigo e te estrupou, o Lucas é seu ex namorado e se amassou com você no sofá na minha casa, e agora quem é esse Thiago? – disse ele
- Vai se foder Tom, Lucas é um amigo e o Thi também – eu disse
- é o John também era um amigo? – disse ele

Nessa hora eu virei a mão na cara dele, as lagrimas desciam pelos os meus olhos, empurrei ele e sai pela porta, vi Bill no corredor, ele me viu naquele estado e quis me abraçar mais eu desviei e sai correndo, tudo o que eu queria era estar longe dali longe para não poder mais sentir nada, queria sumir do mundo, Tom me magoava todas as vezes, eu odiava isso mais quanto mais eu falava que odiava ele mais o meu coração gritava eu te amo Tom eu te amo Tom era realmente como Bill havia dito, eu amava Tom e não me dava conta disso de que quanto mais longe dele mais o meu desejo aumentaria, e  quanto mais perto ficasse de Tom mais eu me magoaria.

Cheguei em casa com os olhos inchados, minha tia estava dormindo, sorte minha. Fui para o meu quarto e me enfiei embaixo do chuveiro de roupa e tudo, eu estava tão triste queria sumir eu não sirvo para nada nesse mundo. Tirei a minhas roupas molhadas e deixei de lado e fiquei embaixo do chuveiro deixando a água correr pelo meu rosto e levar todos os meus sentimentos embora. Sai do banho e reparei que minha tia já havia comprado uma cama nova, era bem grande, me deitei nela e afundei meu rosto no travesseiro. Adormecei pensando em uma única razão: Tom Kaulitz.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog