quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 10 - Grosse Freiheit 36 – Camarim

  "Então, fomos até o camarim, chegando lá...."


Ficamos algum tempo observando da porta, Cah estática babava em Bill e em seguida seus olhos iam a procura de Georg “meu gostoso” foi assim que ela disse a mim, que o chamava, quando estávamos a caminho do camarim.Haviam varias garotas com fotos e pôsteres pra serem autografados pela banda, umas choraram, outras riam por puro nervosismo, Bill estava tirando foto com  2 garotas, Gustav sentado no sofá, autografava um pôster, Georg estava autografando os peitos de uma oferecida, quer dizer, uma fã e Tom...prestes a fazer o mesmo, mais ao olhar de canto pra porta e me ver, ele congelou com a caneta na mão.



-Aqui Tom. –dizia a loira oferecida apontando para os peitos, com um decote enorme.
Eu encostada na porta, com um braço na altura da cintura, apoiando o outro que estava no -queixo, enquanto eu movimentava o dedo no mesmo, apenas lhe joguei um olhar fulminante.
-err...melhor aqui. –disse Tom todo nervoso e desconcertado, autografando o ombro da vaca leiteira, enquanto eu virava as costas pra rir da cena e vangloriar a cara de decepção da garota.



Logo após a cena cômica, Tom veio em nossa direção, lentamente, coçando a cabeça, com carinha de criança que estava aprontando e foi pega pela mãe, mais rapidamente essa carinha meiga, se transformou em um olhar extremamente malicioso, Tom veio me olhando dos pés a cabeça, abrindo um sorrisinho de lado.



-caramba morena...morri agora. –disse colocando a mão em seu coração.
Eu apenas ri assentindo negativamente com a cabeça, enquanto Cah olhava sem entender a situação.
-Tooom, deixa eu te apresentar aqui. –falei toda empolgada, me aproximando mais de Cah.
-essa...é a CAH. –falei com cara de ‘lembra’.
-A vaca..quer dizer..a da história da vaca? –falou com os olhos arregalados .
-ééé.  -falei rindo.
-vaca? Que história é essa?! –disse Cah, brava e confusa.
-eu contei pra ele, nossa aventura com a vaca naquela excursão. –falei rindo.
-aaaah. –Cah diz sorrindo, em seguida parando pra pensar com uma expressão confusa.
-vocês se co...nhecem, e eu não vou queimar meus neurônios pra saber como. –disse Cah olhando pro nada.
-é uma longa história. –disse Tom sorrindo.
-deve ser longa mesmo, até agora ninguém me explicou. –Cah falou arqueando uma sobrancelha.
-mais então meninas, entrem, deixa eu apresentar vocês aos outros. –disse Tom nos dando passagem e chamando com a mão.
-então...o que achou do show? –Tom disse me abraçando de lado.
-amei, foi perfeitoooo. –confessei, não conseguindo mentir.
-e tudo graças ao guitarrista, claro. –disse se gabando.
-Ahaha. –disse revirando os olhos.
-nossa esse laçinho ta me chamando pra desamarrá-lo. –sussurrou em meu ouvido depois de olhar pras costas da minha blusa.
-ouse, e eu desamarro seu intestino. –disse entre os meus dentes enquanto sorria.
-aii. –Tom disse rindo e colocando a mão na barriga.
-meninas esse aqui é Andreas, meu amigo. –disse Tom me soltando e se aproximando do loiro oxigenado. –e essa aqui é a Cah e essa aqui é a Luísa. –completou nos apontando para Andreas.
-prazer meninas. –disse assentindo com a cabeça.
-muito prazer. –dissemos juntas.
-Gustav e Bill você já conhece. –Tom diz rindo de mim.
-sem graça. –falei fazendo bico.
-Georg chega ai. –disse Tom. –deixa eu te apresentar, essa é a Cah e essa aqui é a Luísa. –disse fazendo o mesmo que fez com Andreas.
-hmm....a famosa morena do... –disse me olhando de cima abaixo e sendo interrompido por Tom.
-DO TOM. –exclama Tom meio bravo.
-é o que eu ia dizer. –disse Georg querendo rir, em seguida olhando para Cah mudando a expressão pra uma mais maliciosa. Cah e eu nos entreolhamos enquanto ela corava de vergonha.



Cah era linda, loira e com um corpão de matar, cheio de curvas, ela usava uma calça jeans azul manchada, uma blusa preta com decote em v e um broche com straas bem no meio realçando seus seios fartos e um saltinho básico.



Ficamos mais algum tempo no camarim, esperando os meninos atenderem as outras fãs,para que pudéssemos falar com os outros, Andreas dava umas olhadas super maliciosas para Cah, o que já estava a deixando incomodada.



-vocês viram, a menina apertou minha bunda. –disse Gustav com os olhos arregalados, fazendo todos rirem.
-quem manda ter uma bunda desse tamanho. –disse Georg fazendo o ‘tamanho’ com as mãos -qualquer dia até eu não vou resistir. –completou colocando o dedinho na boca, fazendo todos rirem novamente.
-iih sai pra lá, essa bundona boa aqui não é pra qualquer um não. –diz Gustav rindo logo após olhando pro nada em seguida.
-ta doido?  -pergunta Bill.
-não. –continua rindo. –é que me lembrei de um certo apertão na bunda, em uma certa loja. –completou rindo mais ainda.
-aaah –disse Bill tentando segurar o riso enquanto Tom e Gustav riam por ele.
“você tinha que lembrar isso Gustav, tinha? FDP” pensei semicerrando os olhos.
-gente isso não tem graça. –falei fazendo um bico de lado.
-na hora realmente não teve.....mais depois...”AAAAAAAA MAIS OS KAULITZ SÃO UNS TARADOS MESMO” –disse Bill me imitando já as gargalhadas, fazendo todos rirem, inclusive eu, a cena foi impagável, melhor do que a original.
-mais são safados mesmo. –falei mostrando a língua feito criança. –pelo menos um é, o suficiente pelos dois. –completei .
-mais iai meninas, prontas pra festa? –disse Tom todo animado enquanto Georg  dava uma dançadinha no sofá.
-festa? Que festa? –falei arregalando os olhos.
-o after Luísa, já ta rolando, só falta agente. –disse Tom dando uns pulinhos sentado no sofá.
-iiih, Tom, não vou poder ficar não. –falei com cara de ‘sinto muito’.
-lá vem você. –disse revirando os olhos. - caramba nunca diz ‘ta bom’ sempre tem que cortar o barato. –disse fazendo bico.
-posso explicar?! –falei arqueando as sobrancelhas. -amanha eu tenho que acordar cedo, sabe como é né, ainda não estou na minha outra encarnação, apreciando minha vida de rock star. –disse debochadamente.
-aaaaaaaaaah não quero saber, você vai ficar! Vai deixar sua amiga sozinha? abandonada, correndo risco de ser violentada. –Tom diz nos fazendo rir.
-me deixando longe do Andreas, pra mim já ta ótimo. –sussurrou Cah, em português me fazendo rir.
-JESUS...o que ela disse? -perguntou Tom com os olhos arregalados.
-que não se importa que eu vá. –menti.
-mentiraaaaa, pode ficar Luísa Vasconcelos, não quero nem saber. –disse Cah com ar de mandona.
-tenho que ir, Carla Cavalcante. –falei franzindo a testa.
-tem o cacete. –falou em português.
-da pra pararem de falar assim? Que coisa. –disse Tom confuso.
-é, por favor, me da aflição. –disse Bill também confuso.
-a questão é que, você vai ficar e pronto! –disse Tom.
-e tenho dito! –disse Cah batendo o pé.
-e vamos praaaa feeeeestaaaaaaaa! –grita Georg pulando do sofá e cutucando as costelas de gustav.
-saaaaaaaaai caralho. –disse Gustav se encolhendo desesperado.
-vamos para de viadagem aê. –disse Tom olhando pra trás enquanto me arrastava com a ajuda de Cah, pra after que já estava a todo vapor. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog