quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 5 - Iniciando a Convivência

No dia seguinte como disse Gustav, Tom apareceu.
-bom dia morena. –disse Tom chegando e me abraçando de lado.
-bom dia moreno. –respondi. –por que mandou um pombo correio ontem? –perguntei irônica.
-aaaah nem me fale. –disse escancarando um sorriso enorme. –eu daria tudo pra ter podido estar aqui ontem e ver a cena.  –diz gesto ando com as mãos.
“aff não acredito, que fofoqueiros” –pensei semicerrando os olhos.
-você acusando meu irmão..não...o Bill....B-I-L-L...de dar uma investida na sua poupança. –continua ele em meio a gargalhadas.
-cala a boca, seu idiota. –falei fechando a cara e o empurrando. –nunca mais vou ter coragem de olhar na cara do seu irmão. -finalizei ainda de cara fechada e cruzando os braços.
-aaa relaxa, já passou, pena mesmo que eu não pude vir....taradinha sua amiga hein, se ela quiser me bulinar eu aceito. –falou olhando pros lados, como se a procura-se.
-aaah é? E o que esta fazendo aqui, vai atrás dela, vai. –falei indignada com a sua taradisse.
-briiiincadeira, minha linda. –Tom diz apertando meu nariz. –só você pode me bulinar. –completou me dando bundadinhas de lado.
-paaaara. –falei rindo e desviando de mais uma bundada.
-bom, vamos ao que interessa. –disse esfregando as mãos. -hoje vamos comprar roupas pra sogrinha. –completou me puxando pro outro setor.
-mãe da sua namorada? –perguntei irônica.
-ooolha....eu tava pensando em comprar roupas pra minha mãe, mais se você quiser escolher umas pra sua também, não tem problema. –ele disse sorrindo.
-vai te catar, Tom. –falei o empurrando.
-algum problema? –diz July se aproximando azeda como de costume.
-nenhum. –diz Tom na minha frente. –vim buscar meu numero....de calça. –completa.
-na seção feminina? –diz July arqueando a sobrancelha.
-é que eu me descobri. –diz Tom fazendo uma voz fina e uma pose super gay, me fazendo encontrar forças não sei de onde, pra não rir da cena.
-olha aquela blusa, acho que sua mãe vai gostar. –falei arrastando Tom pra longe, ignorando July que saiu mais azeda do que havia chegado.
-cara, como ela é chata. –ele resmungou revirando os olhos .
-nem me fale. –falei também revirando os olhos.
-ela quer me traçar, só pode. –falou convicto.
-deixa de ser besta...convencido. –falei rindo.
-ué, eu sou gostoso, não posso negar esse fato...tenho que carregar esse fardo pelos restos de meus dias...sabe eu não a culpo por me querer, mais eu não a quero, eu quero você. –diz fazendo uma cena.
-eu não to ouvindo isso. –falei revirando os olhos.

Tom comprou varias roupas lindas pra sogrin... pra mãe dele, e não é que ele tinha bom gosto, cara, fora que eu ri horrores com as palhaçadas desse idiota, assim também como me irritei varias vezes com suas investidas, maldita hora que inventei de aceitar dar meu telefone a ele, e pior...prolongar a entrega do mesmo, mais raiva ainda, eu tinha porque eu estava gostando da companhia dele na loja.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog