quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 1 - A loja

O meu expediente na loja já tinha praticamente acabado, o movimento estava um tanto calmo, então eu aproveitei pra pegar aquela blusinha linda que eu estava namorando desde ontem e não tive tempo de comprar , só de vender ...parece até que todas as mulheres de Hamburgo cismaram de comprar ela.Ta, exagero meu, mais se não fosse eu, a esconde-la no meio de umas araras de roupa, eu teria ficado sem, mais escondi tão bem que não estava achando.

AAAH...meu nome é, Luísa Vasconcelos, tenho 19 anos nasci  e me criei no Brasil,em São Paulo, mais vim pra Berlin aos 17 anos, pra fazer intercambio[e não quis mais voltar], fiquei na casa de uma amiga que conheci ainda no Brasil, nos falávamos pela net, já na segunda semana, comecei a trabalhar em uma filial da loja Haeftling, filial essa que só tinha a seção de roupas sociais, depois de 7 meses fui transferida pra cá, a matriz da loja que fica em Hamburgo, e passei a morar sozinha, aqui nessa loja é bem melhor tem variadas seções que vai do social ao estilo hip hop,é cada figura que me aparece aqui...Faz 3 meses que a  Bruh se mudou pra Hamburgo tbm, pra trabalhar tbm nessa loja, e pra aproveitar e juntar os trapinhos com seu namorado Chris. Ela namora à 1 ano com o Chris, cara ciumento que da nojo, mais era gente boa. E lindo, diga-se de passagem.....mããããs continuando,  sou  morena clara, olhos intensamente verde claro com contorno verde escuro, boca carnuda, cabelos castanho escuro , liso todo repicado na um pouco mais abaixo do meio das costas,1.68, corpo bem delineado, todo feito pro pecado ...é o que dizia Bruh sempre tentando me irritar dizendo que eu tinha que usá-lo mais , sair mais, me divertir mais com os caras bla bla bla.
Bruh tem 22 anos, é loira,tem um cabelo enorme e ondulado tipo aqueles de comercial de shampoo,olhos azuis, 1.69, e meio magrelinha, parece que toda sua “gordura” foi acumulada em seus seios, o que faz os 2 botões centrais do uniforme da loja, ficarem a ponto de explodir [sem exagero].

-Cê viiiiuu. -diz Bruh meio que sussurrando enquanto se aproximava  me dando tapinhas no ombro, com as costas da mão.
-Viu o que? -respondi com outra pergunta, ainda procurando a blusa.
-O Tom Kaulitz ta aqui na loja. -me responde meio esquivada balançando os braços com as mãos fechadas como se estivesse comemorando um gol e com os olhinhos brilhando. [juro]
Eu já tinha o visto a uns 15 minutos, em meio as araras de roupas, esse que me secava “disfarçadamente” de 30 em 30 segundos, o que já estava me incomodando e me fez ir pra outro setor.
-Aaah o rapper putão do TH, vi sim. -respondi me fingindo indiferente ainda olhando pra baixo.
-Rapper putão. -repeti Bruh as gargalhadas enquanto eu a olhava com cara de “ta louca, criatura?! Cala a boca” . Bruh era muito espevitada e escandalosa, ela trabalhava em uma loja daquelas que o vendedor grita as promoções e parece mais um prostituto que te pega na calçada “ta olhando a vitrine dona?! ta olhando a vitrine?! Gostou?!Entra, pode entrar, quer experimentar?se não gostar agente pega outro, temos muitas opções, qualquer coisa é só me chamar meu nome é fulano”, mais hoje em dia ela ta bem mais calma, afinal aqui tem muito cliente importante e fresco e alguns casos e ela tinha que tentar agir como se fosse “normal”.
-Ele está tão diferente moreno, mais ele é tão lindo charmoso e cheiroso. -diz ela toda empolgada. –Acho que ele já foi embora. -conclui ela olhando pros lados.
-Ta..mais como você sabe tudo isso? -pergunto levantando uma de minhas sobrancelhas, ignorando o ultimo comentário.
-Isso o que?. -diz ela.
-que ele é cheiroso e tal. -falei a olhando de lado.
-Uéé passei lentamente “procurando uma roupa” pelo setor que ele estava. -ela disse fazendo sinal de aspas e uma cara de “dahr é óbvio”
- Mais ai a July[gerente da loja] me aparece bem na hora me chamando..Cara, por um pouquinho assim. Ela diz fazendo o “pouquinho” com os dedos –eu não dou “acidentalmente “ uma pegadinha nele. -ela diz fazendo um bico de lado.
 -Tarada. -falei rindo incrédula. –deixa o Chris saber. -falei brincando.
-Meninaaa não fala isso nem de brincadeira, aquele ali me esquarteja com a faca de pão enferrujada. -diz ela me fazendo rir.
-em falar no diabo. -disse ela me dando um tapão nas costas me fazendo a olhar de lado queimando de raiva e em seguida olhar pra frente, vendo Chris entrar na loja.
-até amanha. -ela disse me dando um beijo na bochecha e indo de encontro a ele.
-até. -falei ainda procurando a bendita blusa.
-A-CHEEI. -disse um tanto quanto alto levantando a blusa e abrindo um largo sorriso.
-Então foi você que pegou a ultima NÉ?! -disse Bruh, parando no meio do caminho com as mãos na cintura, me virei agarrando a blusa a protegendo com cara de cão sem dono, enquanto Chris ria da cena tosca, improvisada por nós duas.
Os dois saíram e eu fui até o provador com mina blusa na mão. Passei pela 1° e 2° cabine, ambas estavam ocupadas , ao passar pela 3° que também se encontrava ocupada, ouvi a porta da mesma se abrindo, provavelmente um cliente a desocupando, porém não liguei, fui indo em direção a 4° que já estava desocupada, foi quando sentido uma mão pegando em meu braço e me puxando rapidamente pra dentro da cabine que havia sido aberta...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog