quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 9 - Grosse Freiheit 36 - Show

Grosse Freiheit 36 in Hamburg

Por mais que as roupas que ele tenha escolhido fossem lindas, eu só fiquei com uma calça jeans, essa era em corte reto na perna e na cintura, cintura baixa, dei mais uma olhada rápida em outras, até que achei uma blusa que me agradou, ela era verde o que dava um contraste incrível com meus olhos, era de alçinha, muito simples na frente, sem estampas ou brilho nem nada, mais nas costas havia uma fenda que ia do começo ao fim da blusa, unida apenas por um laçinho na parte de cima, provei rapidinho, afinal Tom já não estava mais lá, então não tinha a desculpa da provas das roupas. Paguei com meu dinheiro mesmo, mais eu ia dar o numero pra ele, tadinho, ri sozinha lembrando do desabafo dele.

Assim que terminou meu expediente fui correndo pra casa, tomei banho, vesti a calça e a blusinha e calcei uma sapatilha, fiz um makeup básico, apenas realçando bem, os olhos com lápis preto, fiz um coque propositalmente bagunçado,sem muito esforço por causa do repicado do meu cabelo. Peguei o Taxi e fui ao tal Grosse Freiheit 36. Chegando lá, já dei de cara com uma enorme guitarra em frente a casa de show com o nome da mesma, de imediato me lembrei de Tom e ri sozinha. Assim como Tom disse, o Man in Black, gigante com cara de poucos amigos, estava a minha espera.

-err...Luísa? –perguntou o MIB se aproximando.
-Eu. –respondi olhando pra cima quase quebrando o pescoço.
-por favor, me acompanhe. –disse me dando passagem ainda com cara de poucos amigos.
-ok. –falei arqueando as sobrancelhas enquanto pensava ‘é o segurança, só pode”.


O lugar estava lotado, o Man in Black me escoltou até o camarote no andar de cima, sem falar uma se quer palavra, até parece que segurança é obrigado a fazer cara de cu, eu hein, fiquei  praticamente ao lado do palco, com visão privilegiada da pista, palco e balcão, por incrível que pareça cheguei até cedo, nada da banda, até então, só se ouvia conversas, gritos e risadas paralelas.


-aqui senhorita, fique à-vontade. -disse o Man in Black, pegando em meu ombro e assentindo com a cabeça.
-hm...valeu. –disse fazendo uma caretinha fofa pra ele que finalmente sorrio saindo em seguida em meio a multidão.
Fiquei observando as pessoas, pra passar o tempo, avistei um cara abraçado com sua possível namorada, porém com a outra mão ocupada a bunda de uma outra que estava passando. –que safado. -pensei alto.
-cada coisa né?! –disse uma voz feminina ao meu lado em um bom português.
Olhei de imediato, ficando estática em seguida e depois gritando.
-CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –gritei.
-LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH –Cah gritou também.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. –gritamos juntas  nos abraçamos enquanto o pessoal ao redor nos olhavam assustados, mais logo voltando as atenções ao que faziam anteriormente.
-puta que o pariu, o que você ta fazendo aqui? –falei sorrindo depois de soltá-la.
-obrigada pelo bem vinda. –ela disse sorrindo. –o que VOCÊ ta fazendo aqui? –pergunta agora ela.
-eu moro aqui. –falei rindo de canto.
-aaaaaaaa paraaa, não sabia. –disse incrédula. - eu estou aqui já faz 1 semana e vou embora amanha, que droga...aquele inútil do Diogo. –diz ela resmungo.
-que que tem meu irmão? –falei rindo sem entender.
-a ultima vez que o vi, ele disse que você morava em Berlim. –respondeu.
-então faz teeeeempo hein . –falei rindo. –nem me fale desse cachorro, ele disse que viria me visitar a séculos e até agora nada. –falei fazendo um bico de lado. -ta mais sua vez de responder, o que está fazendo aqui? E porque já vai embora? –falei desanimada.
-ah então, eu vim com meu pai resolver uns assuntos e tal, e pra me “despedir” da bela Alemanha, vim ver os belos alemães do TH. –falou suspirando. –mais e ai você também é fã do Tokio Hotel, que legal. –completou com os olhos brilhando.
-err...assim...fããã eu não sou, mais gosto de umas musicas e tal. –falei dando um sorrisinho.
-gosta de UMAS, porque não ouviu TODAS, te garanto que quando ouvir vai virar fã e sair gritando feito louca atrás desses Deus querendo uma casquinha.
Eu apenas a olhei querendo rir.
 –mais...você veio sozinha? Pra um show de uma banda que nem ao menos é fã.  -perguntou estranhando.
-é uma longa histór... –disse sendo interrompida por gritos ensurdecedores de fãs enlouquecidas, nos fazendo voltar a atenção ao palco.
-aaaaaaaaaaaaaaaaaah vai começar. –grita Cah pulando, depois de quase ter estourado meus tímpanos, por um momento achei que ela havia assoprado um apito daqueles que vem em saquinho surpresa de aniversario, pois seu grito era exatamente igual..


CARA...o show foi incrivelmente P-E-F-E-I-T-O....me deixei levar e horas parecia mais uma fã louca no meio da multidão, levantando as mãos ao som de ‘Wo sind eure hände’ aquela voz grossíssima do Tom se encaixou perfeitamente no refrão. Cah tinha razão, as musicas que eu ainda não conheciam eram tão boas quanto as outras, Tom TOCA MUITO, não só ele como todos os outros,  Gustav e as carinha de anjo, se transforma e arrebenta na bateria, Georg esbaja todo seu charme enquanto toca seu baixo,Bill canta perfeitamente bem,a cada vez que ele ia falar e falar e falar com o publico, a cada palavra dita pros fãs, era uma garganta estourada de tanto gritar.Em Leb die sekunde eu ria incrédula pensando “que garoto indecente” enquanto Tom, praticamente violentou a guitarra e as fãs foram a loucura ‘TOOOOOOOOOOOOOOOOOOM TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM’ elas gritavam, enquanto ele se divertia as olhando. Ele as vezes parava de tocar com uma das mãos, pra arrumar a touca ou o boné, ou mesmo pra agitar a galera, era muito cheio de pose, pior que ele pode, mais que ele não saiba.Meus pelinhos se arrepiaram quando ‘Durch den monsun’ ecoou no lugar, foi incrível, o melhor show que já vi, mais não vou falar pro Tom que virei fã, se não ele vai ficar um nojo.


Logo após o show, Cah me olhou com uma cara de aflição, não entendia o porque.
-err....por favor...me diz que você tem passe livre pro camarim? –me pergunta ela temerosa pela resposta.
-tenho...porque? –falei arqueando as sobrancelhas.
-aaah..que bom. –falou aliviada. –é que eu tenho, mais só pra mim, queria que você fosse junt..-parou pra pensar. –caraca, você nem é fã, ta aqui sozinha, quer dizer tava sozinha. –diz rindo e se gabando com cara de ‘esta tendo o prazer da minha companhia’ me fazendo rir. –e ainda tem passe livre? –falou estranhando.
-digamos que eu conheço alguém, que conhece alguém. –falei forçando uma cara de mistério a fazendo rir.
Então, fomos até o camarim, chegando lá...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog