quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 2 - O provador

"foi quando sentido uma mão pegando em meu braço e me puxando rapidamente pra dentro da cabine que havia sido aberta......."

-heeeeeeeeey. Disse o empurrando com um braço tentando me livrar, deixando a blusa cair de minhas mãos, enquanto esticava o outro braço pra abrir a porta, mais fui prensada na mesma.Tom me olhava maliciosamente, meu coração quase saiu pela boca.
–meee larga seu... disse sendo interrompida por uma mordida em meu lábio inferior com tanta força que me fez sentir o gosto do meu próprio sangue, ele era quente, me beijava com desespero, sua mão acariciava meu cabelo, enquanto a outra deslizava em minha cintura me fazendo arrepiar por inteira, tirou a mão de meus cabelos indo em direção a minha blusa e em questão de segundos abriu três botões, respirei fundo o empurrando para longe.
-mais além de abusado e tarado, você é muito apresado . -falei nervosa fechando os botões de minha blusa.
-é você que me deixa nesse estado .-responde debochadamente completando a rima que fiz sem notar .
-deixa de ser ridículo. -falei revoltada, enquanto ele se aproximava novamente me hipnotizando com o balançar de seu piercing provocado por sua língua. Até que bateram na porta. Nos olhamos com os olhos arregalados por alguns instantes. –fica quieto. -falei o empurrando para o canto e abrindo um pouco a porta.Era July, a gerente.
-July. -falei oferecendo-lhe um sorriso sem jeito.
-Ta tudo bem ai? Escutei um barulho achei que tava acontecendo alguma coisa. -pergunta ela um tanto quanto desconfiada .
-aaah foi um cabide que derrubei, nada de mais. –menti sem nem pensar, claro. - ta tudo ótimo! Exclamei -maldita escolha de palavras a minha, depois do ‘tudo ótimo’ pude ouvir um sorriso sacana vindo de Tom, que não perdeu tempo e colocou sua mãozona em minha bunda, levando em seguida um tapa meu em sua mão. July me olhava mais confusa e desconfiada ainda, foi quando rapidamente pedi passagem a ela sai do provador e fechei a porta.
-cadê? -pergunta ela.
-cadê o que? -perguntei confusa.
-a blusa que você foi provar! -exclama com cara de “dahr”
-err...não ficou muito boa.
-e por que deixou ela lá? -pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.
-Pooorqueee eu vou voltar, vou pegar outro numero. 
-hm...bom deixa eu voltar a ativa. -diz July finalmente me deixando em paz. Aproveitei e fui embora correndo, “que se dane a blusa, tudo culpa dela”, pensei.

...Três dias depois
Não tinha contado pra ninguém, nem pra Bruh, mas eu não agüentava mais guardar aquilo pra mim, então resolvi contar logo, pra Bruh.
-O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?! -grita fazendo eco na loja.
-ta louca infeliz? -falei tampando sua boa.
-como você me dispensa Tom Kaulitz? -me pergunta quase sussurrando incrédula e continua. -Ta achando que muita merda é?!
-NOSSA muito obrigado pela parte que me toca hein. –falei indignada.
-não, foi mal. -diz rindo. - mais ainda não to crendo...o que é que deu nessa sua cabeça de vento?! cê queimou aquela blusa e cheirou é?!
-blusa?...aff nem me fale naquela blusa, se não fosse ela, eu teria ido direto pra casa e não teria sido atacada pelo rapper putão . –resmunguei.
-ingrata...meu Deus por que essas coisas não acontecem comigo?! P-O-X-A! podia ser comigo. -começa Bruh incrédula de novo, levantando as mãos pro céu.
-realmente podia...assim eu teria me livrado. –resmunguei novamente.
-aaah para..vai dizer que não gostou?! Que não sentiu nada?!  -disse olhando com cara de “seeei”.
-claro que senti, senti uma vontade de matá-lo quando cortou meu lábio.
-uuuiii que selvagem. -diz ela rindo e me dando um tapa no ombro .
-vai te cata. –respondi.
-Luísa...pra você. -diz July chegando com uma caixa de presente na mão.
-pra mim, mais nem é meu aniversário. -brinquei sem entender.
-que seja!  -exclama July , super azeda –mandaram te entregar.
-quem? -respondi pegando a caixa.
-o entregador. -ela disse com cara de “dahr” fazendo Bruh rir.
-vlw pode ir. -falei fazendo uma caretinha.
-quem será que mandou? O que será? Pra que? -perguntava a mim mesma sem entender nada.
-abre logo. -diz Bruh me sacudindo.
-taaa...calma. -comecei desamarrando o laço.
-será que é uma bomba? -ela disse fazendo BOOM com as mãos e a boca, me fazendo olhar com cara de “você não tomou seu gardenal hoje não, né?!”-Abre logo ,abre menina .continua ela me sacudindo.
-se você deixar eu abro. -falei finalmente abrindo, e arregalando os olhos em seguida...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog