quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 3 - Pegar ou Largar

"-se você deixar eu abro. -falei finalmente abrindo, e arregalando os olhos em seguida."

-mais é a blusa?! –pergunta Bruh a si mesma com a cara mais confusa que a minha.
Eu não disse nada, apenas continuei olhando a blusa dentro da caixa, até que senti um tremendo frio na espinha, ao me lembrar que a deixei jogada no chão do provador, junto com o Tom. Olhei pros lados para ver se ele estava por lá e o avistei na entrada do setor em que eu estava, acenando com um sorriso de lado.
-hunf –falei pedindo passagem a Bruh, que não estava entendendo nada, e fui em direção a ele.
-que palhaçada é esse hein?! –falei cheia de raiva o entregando a caixa.
-aah para, a blusa é até bem discreta. –responde abrindo um espacinho na caixa e mexendo na blusa.
-deixa de idiotice e some daqui com isso. –falei o olhando e semicerrando os olhos.
-Não...eu comprei pra você –responde me devolvendo a caixa e franzindo a testa e com um bico enorme.
- eu não quero NADA de você. –falei séria devolvendo a ele a caixa.
-é uma desfeita muito grande recusar um presente, sabia?! –insiste devolvendo a caixa.
-o garoto deixa de ser chato...o que é que você quer heim?! –falei revirando os olhos.
-você. -respondeu.
-é..mais vai ficar querendo. –falei devolvendo a caixa.
-custa aceitar a blusa?!...poxa eu escolhi com tanto amor e carinho. –disse fazendo um bico muito fofo.
-deixa de ser cínico. -falei lhe dando um tapa em meio a gargalhadas. –EU que escolhi...e nem pude provar, por culpa sua. -falei apontando o dedo em sua cara.
-não seja por isso, vamos lá provar, eu até ajudo você a vestir. –diz levantando repetitivamente uma sobrancelha, enquanto balançava a blusa na altura do nariz eu apenas dei outro tapa em seu ombro.
-aaaceeeita vaaaai. –ele insistiu fazendo a cara do gatinho do shreck.
-TÁÁ...eu aceito a blusa. –falei a puxando a de sua mão.
-A-LE-LU-IA . –ele disse levantando as mãos pra cima.
-muito obrigado e a saída fica por ali. –falei o direcionando [empurrando] até saída.
-CARACA é assim é?! –falou travando no meio do caminho. –não ganho nem um beijinho...numero de telefone, nada?! –fala virando-se para mim.
-como nada?! Eu agradeci, não agradeci?! –falei com cara de “rélôôu”
–caraça...que mais eu tenho que fazer?!...cê da trabalho hein, meu Deus! –exclamou com as mãos na cintura.
-desnecessário. –exclamei.
-o que? –perguntou.
-você ficar perdendo tempo comigo, se é só estalar os dedos e você tem quem você quiser. –respondi.
-JURA?! –pensei estar sendo dispensado . –diz ele estalando os dedos.
-menino esperto...pensou certinho. –disse dando um soquinho no ar. –sério me deixa. –falei inclinando a cabeça pra trás com cara de coitada.  -olha aquela moça ali de olhos azuis, ó que chame hein hein?! –continuei lhe dando tapinhas no braço com as costas da mão.
-nããã...mó S.O.S. ela. –ele disse a olhando e fazendo uma caretinha.
-ela é o que? –perguntei sem entender.
-S.O.S. ...Só o Olho Salva. – respondeu.
-S.O.S...cê não presta. –falei rindo.
-mais e então. –falou pegando o celular de seu bolso gigante.
-então o que? –perguntei.
-seu telefone. –responde com cara de ‘dahr’
-que telefone?! Tom vai embora vaaaai. –falei novamente com cara de coitada. –vai autografar os peitos das suas fãs que você ganha mais, vai. –falei o direcionando [empurrando] a saída de novo.
-ai que mau juízo você faz de mim. –disse rindo, fazendo cara de indignado e parando novamente no caminho. –eu sou decente ta?!
-AHAHAHAHAHAHA deceeeeente?! Essa foi boa...a piada do ano. –falei gargalhando e batendo palminhas irônicas. –você é tão pervo garoto, que nasceu 10 minutos primeiro que seu irmão, por que provavelmente a enfermeira era bonita e você se apressou pra dar uma investida nela. -completei.
-Nossa...que mente fértil hein, eu sou Tom Kaulitz [galinha] mais não é pra tanto. –falou gargalhando e me olhando com os olhos arregalados. –poxa só um telefone..não arranca pedaço, ainda. –falou insistindo no pedido e falando “ainda” pra si mesmo, quase que inaudível .
 -OK...já que quer tanto meu telefone eu te dou –falei vendo um sorriso abrindo em seu rosto, um lindo sorriso
-mais...vai ter que ser aos poucos –completei vendo mudar seu sorriso pra uma expressão confusa.
-como assim? –falou arqueando as sobrancelhas.
-a cada £$ 500,00 que você gastar aqui na loja será equivalente a um numero do meu celular –falei pensando em seguida “como é que eu inventei isso?!”
-eeita interesseira –disse com os olhos arregalados e rindo em seguida.
-é pegar ou larga e interesseira é a p..... –fui interrompida por July. 
-algum problema? –pergunta ela se aproximando.
-nenhum. –diz Tom antes de mim e continua –amanha venho buscar meu número ... daquela calça, que eu gostei.  -completa disfarçando um tanto quanto incomodado com o olhar desconfiado de July . –Tchau. –disse “jogando” um beijo pra mim por trás de July.
–Tchau respondi saindo e virando as costas para mesma.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog