quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 6 - Sentimentos Confusos

Por incrível que pareça, quanto mais agente conversava, mais coisas e assuntos, em comum nós tínhamos, fora que parecíamos dois loucos na loja, rindo de tudo, das nossas histórias sem noção.


-.....ai, enquanto o motorista e o professor terminavam de trocar o pneu do ônibus, eu fui me sentar na escada da porta do ônibus ouvindo meu MP3...
-que música?
-ai, eu vou lá saber, faz tempo isso, eu não lembro...para de me interromper.
-ok
-então....ai derrepente a Cah entrou correndo no onib...
-quem é Cah?
-minha amiga, você não conheci, vai deixar eu falar? –falei já impaciente.
-ta...mais que falta de paciência. –diz Tom, fazendo um bico de lado.
-aiiii...a Cah entrou correndo com os olhos arregalados e eu a olhei sem entender nada e me esquivando pra ela passar, quando olhei pra frente. –disse fazendo a cara de espanto.  –uma-vaca-enorme, com a cabeçona na minha frente, eu fiquei estática, depois AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e a Cah me puxou e saímos correndo e gritando pro fundo do ônibus enquanto os outros alunos  gritavam lá de fora pra vaca sair, ela chegou a subir um degrau, FOI HORRIVÉL! –conclui a história as gargalhadas por lembrar da cena, mas mais ainda por ver Tom se contorcendo no chão de tanto rir, a risada dele era tão gostosa.
-ai minha barriga. –foram as únicas palavras que ele conseguiu pronunciar e com muito esforço.


[ Tom Kaulitz]
Puta que pariu, nunca ri tanto na minha vida,eu cheguei até a sonhar com a vaca com a carona enorme.Credo!
Porra... confesso que estou confuso, muito confuso,tipo...tesão eu sinto e sei muito bem o que é, maas...não é só isso, não sei o que é, não sei explicar...no começo, assim que a vi achei ela linda, muito linda e como de costume dei minha investida, consegui provar, mais só um pouco, fui atrás de novo, porque como eu disse, foi muito pouco aquele tempinho no provador, porém, ela já preparada, não quis conversa , ela é teimosa e isso me dava mais vontade ainda, e como a minha  persistência equivale a o tamanho da teimosia dela, que não é pequena, eu decidi topar a proposta do telefone, que mente fértil hein, “espero que também seja assim a cama”, pensei logo após ouvir tal proposta, sei que foi meio que uma tentativa de se livrar de mim, mais ela é tão teimosa que isso já tinha virado questão de honrra, é por isso que venho todo dia, não porque estou gostando dela...eu? Tom Kaulitz?....NÃO...assim...gosto da companhia dela, ela é muito legal, passo horas conversando com ela, nós temos assunto que não acaba mais, isso é estranho, parece que eu a conheço a anos, com a diferença de que, quando eu estou perto dela, fico meio sem chão, aqueles olhos verdes me hipnotizam de tal maneira, que me sinto totalmente rendido por alguns instantes, as vezes me pego sozinho no canto pensando nela...me sinto meio Bill, que ridículo isso...mas isso não significa que eu to...amando?..nããã..eu não sou disso, até aparece...é só atração, só atração!afinal, qualquer um ficaria deslumbrado com aquela garota GOSTOSA e doidinha, estressada que só ela, ela era minha versão feminina, linda e divertida.
-com a grande diferença, que eu sou decente. –ela disse quando falei sobre ela ser minha versão feminina.
Decente até demais, meu Deus, to ficando louco já, qualquer dia eu arranco essa boca carnuda, com uma mordida bem dada, pra ela parar de dizer “não, Tom, NÃO”. 
[/Tom Kaulitz]


As vezes eu achava, que ele estava de sacanagem com a minha cara, tipo aqueles filmes que o bonitão faz uma aposta com os amigos pra pegar fulana e tal, vai saber o que se passa na cabeça dessa criatura.Poxa, ele é tão legal... QUE SACO, eu não quero gostar dele, não se pode gostar de alguém que balança o rabinho pra qualquer uma, não que eu seja qualquer uma, claro que não! Mas não seria por isso que ele iria mudar de uma hora pra outra, que que eu to falando? Não tenho esperanças nem nada, não gosto dele, dahr, não gostando tipo apaixonada, não mesmo....é....só gosto da companhia dele, o que é que tem de mau nisso? Normal isso, agente...simplesmente tem assuntos em comum, ele não é aquele idiota que eu pensei, ele sabe conversar, ele só é besta, mais não do tipo bestão tapado, ele é divertido, sem noção.
-.....puuutz.
-o que?
-aquela gorda vai levar essa blusinha? –Tom disse desacreditando no que via.
-que que tem? –perguntei a vendo passar pelo setor onde estávamos, com a blusa na mão.
-vai explodir a blusa. –diz simulando uma explosão, me fazendo rir.
-para. –falei entre os dentes o cutucando com o cotovelo.
-ou se a blusa sobreviver a prova, a barriga da mulher vai ficar parecendo uma pizza com bordas de catupiry. –completa sua opinião sobre a gord..a moça.
-cala boca Tom, ela pode escutar. –falei colocando uma blusa na cara, tentando conter minha gargalhada.
-melhor ainda, se escutar, pode se tocar e pegar o tamanho dela....no caso, 4 números a mais. –falou mostrando 4 dedos a si mesmo.
-você não presta. –falei dessa vez o olhando e sorrindo.
-seu sorriso é lindo demais. –ele soltou de repente me deixando mais corada do que um tomate, enquanto meu sorriso desaparecia e eu olhava pra baixo tentando encontrar um buraco pra me afundar na vergonha.
-obrigado. –falei quase que inaudível, totalmente sem jeito.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog