sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 11 - Grosse Freiheit 36 – After show

 


Chegando lá, os meninos se espalharam, Georg e Andreas foram dançar, Gustav e Tom foram no bar, Bill no banheiro, e eu e Cah ficamos em uma mesa jogando conversa fora, mais assim como pensei, Cah me fez contar a ‘longa história’.


-não sou ovo, mais to chocada! –disse Cah boquiaberta. –tanta menina no mundo que daria TUDO pra DAR pra ele, e você aqui enrolando o coitado. –completou.


-ninguém me entendi–disse revirando os olhos “nem eu me entendo” pensei.


-acho que vou pedir algo pra beber. –falei batendo os dedos na mesa e olhando pro lado, vendo Georg se aproximar.


-Cah....O Andreas ta querendo levar um papo com você....te conhecer melhor. –disse Georg se inclinado pra mais perto de Cah. “iih fudeu, pobre Cah” pensei arregalando os olhos, porém não tanto quanto arregalei com a cena seguinte.


-Ele quer é? E porque não veio ele mesmo falar? –disse Cah sussurrando no ouvido de Georg, tive que me esforçar ao máximo pra ouvir.


-porque ele é um idiota. –disse Georg maliciosamente com em sorriso de lado e em seguida tascando um beijaço em Cah.


Fiquei boquiaberta e estática por uns segundos, apoiei minhas mãos na mesa pra me levantar e sai de fininho indo em direção a Tom que estava se aproximando.


-eitaa, Georg não perde tempo hein. –disse Tom dando meia volta e ficando ao meu lado.


-né?! –falei pasma.


-agora é nossa vez de fazer o mesmo. –diz Tom colocando a mão em minha cintura por entre a  fenda da minha blusa, fazendo meus pelinhos se arrepiarem.
-nem vem,Tom, sai pra lá. –disse o empurrando.


-cara...até quando hein?! –diz Tom, sério pegando em meus ombros, levando até o balcão e me prensando no mesmo, apoiando os braços no balcão ficando cara a cara comigo, olhando fixamente em meus olhos.


-até quando você vai ficar me evitando? porque não admite, não aceita, que você foi feita pra mim,  só pra mim. –murmura as ultimas palavras encostando seus lábios no meu, ainda me olhando nos olhos, fazendo meu coração parar por um instante. – em cada minucioso detalhe. –completa afastando um pouco o rosto, ainda me olhando sério. -caramba Luh. –diz em um suspiro profundo. -não entende que quando mais você me nega, mais eu te quero, porque você faz isso comigo? Eu sei que você gosta de mim, eu sinto. –completa em um tom de desabafo.

-você é muito convencido. –disse com dificuldade enquanto uma lagrima sem permissão escorria em meu rosto.


-sou mesmo. –disse sério.  -convencido de que quero você mais do que qualquer outra coisa e não vou esperar mais nem um segundo. –completa indo de encontro aos meus lábios, mordendo o inferior assim como da primeira vez, só que suavemente, iniciando um beijo calmo, entrelaçando seus braços em meu pescoço, enquanto eu acariciava seu rosto com minhas mãos, o beijo foi longo e apaixonado, sendo finalizado com vários selinhos de Tom, que passaram pra minha bochecha se encaminhando ao meu pescoço, nos abraçamos tão forte, que sua respiração atrapalhava a minha.Ficamos assim por tempo, como se não acreditássemos que finalmente aviamos nos entendido.


Olhei de canto de olho e vi Cah com um sorriso de orelha a orelha, enquanto Georg abraçado ao seu pescoço, provavelmente falando besteiras a lá Tom, a levava pra...outro lugar. “geente a Cah era tão tímida” pensei rindo e afundando meu nariz no ombro de Tom.


-poxa eu me declaro e você ri. –disse Tom me soltando e fazendo uma caretinha muito fofa.


-não é isso seu bobo. –falei rindo e arrumando sua bandana, que tortinha, cobria uma de suas sobrancelhas.


-o que foi então? –falou olhando em sua volta.


-esquece! –falei o puxando pela camisa e o encarando.


-aaaaa Luíísa...danadinha. –falou semicerrando os olhos e rindo de lado. Logo após puxando meu lábio inferior, com uma mordida, enquanto me olhava com malicia. “esse cachorro adora me morder....e é tão bom” pensei  fazendo carinha de piedade em seguida o puxando pelo pescoço iniciando um beijo quente, suas mãos eram rápidas passeavam dentro de minha blusa com facilidade, graças a grande fenda que havia atrás.


“Wrong
I was born with the wrong sign
In the wrong house
With the wrong ascendancy”

Fomos interrompidos pelo toque de meu celular.
-aaaah, sacanagem! –diz Tom incrédulo inclinando a cabeça pra trás. –só falta ser a July. –brinca me fazendo rir...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog