sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eight Numbers - Capítulo 13 - The Surprise


[Tom Kaulitz]

Cheguei na calçada da loja e a vi entrando, apresei o passo para alcançá-la .
-Lu. –disse a pegando pelo braço, a fazendo virar-se para mim, ela me ofereceu um sorriso de canto, esboçado em um rosto angelical.
-vamos sentar aqui um pouco? –sugeri.
-hm..mais ta frio. –ela disse fazendo uma caretinha fofa.
-não tem problema, eu te esquento. –falei batendo no peito.
-é sério. –ela disse rindo.
-éé sério. –insisti. –ta duvidando do fogo de Tom Kaulitz? –completei a fazendo cair na gargalhada e levando um tapa em seguida, como de costume.
-sério, vesti a minha blusa. –disse tirando a mesma e a entregando.
-que tal meu sobretudo, ã?? –disse assim que a vestiu, abrindo os braços e se olhando enquanto ria. –Iaê mano, certo?! –completou tentando engrossar a voz me cumprimentando como ‘mano’ me fazendo rir, retribui o cumprimento e claro aproveitei e a puxei para um beijo a abraçando forte.
-e então? Passou o frio? –perguntei.
-olha. –disse meio sem fôlego. -nada pessoal, maaas....ta um frio do cacete hoje. –disse com uma carinha de ‘não me mate’.
-que menina mais frienta. –falei assentindo negativamente com a cabeça em seguida dando uma mordidinha em seu queixo. –vamos sentar, antes que acabe seu horário de almoço. –completei a puxando pra sentar ao meu lado na escada da entrada da loja. Ela sentou dobrando os joelhos pra perto se encolhendo toda, apoiando suas mãos fechadas no queixo, mãos que eu só conseguia ver  um pedacinho, devido ao tamanho das mangas de minha blusa. Puta que pariu, tava muito linda assim, ri sozinho a observando se aconchegar em seu próprio colo.
-e então? O que é que deu ontem com a estraga praze... –não terminei ao ver sua testa franzindo num sinal de reprovação. –a sua amiga? –completei me corrigindo.
-aah deu tudo certo o pai dela já ta melhor, foi só um susto. –ela disse abrindo um sorrisinho.
-hmm..que bom. –falei.
-aah. –ela falou procurando algo em seu bolso. –seu cartão. –disse me entregando e voltando a posição de encolhimento, anterior.
-e então? Comprou muita coisa? –perguntei enquanto guardava o cartão.
-com o seu cartão? Nada. –respondeu enquanto coçava a ponta do nariz.
-e meu númeroo? só falta 2, sua cruel, você nem pra me ajudar. –falei me fingindo indignado.
-eu ia te dar o numero de brinde. –falou rindo.
-seei. –falei arqueando uma sobrancelha.Até que surgiu um silencio entre nós, ela me fitava com aqueles olhos verdes enormes, me deixando estático e completamente rendido.
[/Tom Kaulitz]



[Luisa]
Tom estava lindo, todo de preto, largadão na escada, as pernas abertas, um pé jogado por cima de 3 degraus e o outro dobrado apoiando seu braço direito, enquanto a mão esquerda mexia na calça, super sem jeito, pelo fato de eu estar o encarando, mas mesmo assim ele fazia o mesmo, me olhando sério, com aquele rosto milimetricamente perfeito “isso é que é um nariz, o resto é tentativa inacabada” pensei, e a boca? Que boca pecaminosa com esse piercing afogado nesses lábios carnudos “ooo pecado” pensei enquanto ainda nos encarávamos em silencio.
-Tom. –eu disse quebrando o gelo.
-hmm?
-posso fazer umas perguntas? –perguntei.
-hmm, tipo ‘entrevistando tom Kaulitz’ ?! –disse fazendo um gesto com a mão como num rodapé de um talkshow.
-é sério. –disse rindo, Tom apenas assentio com a cabeça.
-porque você cismou comigo hein?...você, conhecido por ser o galinhão do pedaço e tal. –disse o vendo abrir um bocão enorme, fiz sinal de que tinha mais. –e porque você quis comprar um número por dia? Porque não comprou todos de uma vez, ou simplesmente não desencanou? E continuou seu habitual ciscamento por ai? –completei.
-bom...não comprei todos de uma vez porque assim não poderia ter a desculpa de te ver todos esses dias. –disse dando um sorrisinho tímido. –e sobre as outras perguntas.  –parou respirando fundo. –é porque só você me deixa assim. –completou pegando minha mão e a colocando contra seu peito, me fazendo sentir seu coração batendo extremamente acelerado, como se a qualquer momento fosse sair, meu coração parou por um instante e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvi gritos e passos apressados em minha direção.
-Luuuuuuuuuuuuuuuuuu. –gritou uma voz masculina enquanto se aproximava, logo em seguida me sufocando com um abraço apertadíssimo. –tava morrendo de saudades de você. –dizia em meio a vários e vários beijos me deixando sem ação.
-espeeeeeraaaaaa. –gritei tentando me livrar de seus braços, a procura de Tom, o avistando em seguida arrancando com seu carro.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog