domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 20

Acordei com a minha tia gritando na sala, desci as escadas correndo para saber o que havia acontecido, quando vi ela caída no chão com uma garrafa de pinga na mão, peguei o telefone e liguei para Simone vir aqui. Ela era a única que podia cuidar e ajudar a minha tia. Eram quatro horas da manha, Simone chegou com Bill e Tom, Bill como sempre caindo de sono, eu estava de camisola, Tom ficou me olhando e passando a língua no seu piercing. Bill se ofereceu para levar elas no hospital. Tom ficou ali comigo.

- Vem cá – disse ele me puxando

Sentamos no sofá, sentei no seu colo, com as minhas pernas abertas e minha entrada encostando-se à sua cintura, ele gemia conforme nos beijávamos, eu estava sendo agressiva com ele, fazia tempo que a gente não transava assim. Parecíamos querer sempre mais e mais um do outro mesmo que transássemos o dia inteiro isso não seria o suficiente, parecíamos dois mortos de fome um pelo outro.

Ele tirou a alça da minha camisola e beijou o meu ombro, me arrepiei, encostei a minha cabeça no seu pescoço e lambi, ele gemeu e se arrepiou, tirei a sua camiseta e comecei a beijar seu peitoral, fui beijando de levezinho até chegar no ponto principal, desabotoei a calça dele, enfiei a minha mão no seu pênis e apertei, ele gritou de dor, tapei seu grito com um beijo, ele tirou a calça e a cueca, me deitei de bruços no sofá, e ele veio por trás e meteu fundo, ele saia e entrava.

- Geme para mim geme – dizia ele
- AAAAH - eu gritei gemendo de prazer

Ele caiu por cima de mim ofegante, soltei a respiração com um gemido, ele apertou a minha bunda, sorri me virei e fiquei de frente para ele, ficamos nos encarando, meu peito subia e descia, minha respiração estava acelerada, ele mordeu o lábio e começou a beijar o meu pescoço. Me levantei e coloquei a minha calcinha e camisola, ele se vestiu, sentei no sofá e fiquei o observando se vestir. Ele se sentou ao meu lado e disse.

- Fala serio, você é loucamente viciada em mim não é – disse ele
- Não – eu disse num tom de voz normal
- Não? Então o que foi aquilo agora? – disse ele
- Um sexo – eu disse
- Um sexo – repetiu ele
- Pare de ser orgulhoso ta, tem gente melhor que você – eu disse me levantando
- Quem? o John? – disse ele se alterando e vindo atrás de mim
- TOM – eu gritei me virando para ele
- Ah, ta quem é melhor? Me diz você ta dormindo com outro? – disse ele
- Vai toma no cu Tom – eu disse
- Me responde POHA! – gritou Tom
- Não, mais que merda por que ta fazendo isso? – eu disse

Ele não me respondeu, apenas deu um murro na parede e mordeu o lábio.

- Ah Tom Kaulitz, você não é... – eu não tinha palavras para completar
- Não sou o que? – disse ele serio
- Para de fazer isso ta bom, eu não sou sua namorada – eu disse
- haha eu não namoro, e não namoro vadias – disse ele
- Vai se fuder tá bom – eu disse indo para a cozinha.

Mais que merda por que isso? Fui para a cozinha tomei um copo de água, ele veio atrás se sentou na bancada e ficou me olhando, eu o encarei, ele começou a rir, eu estava nervosa, e ele sabia disso, e ele estava nervoso e sabia que eu já havia percebido isso. Ele se aproximou de mim, pegou na minha cintura e me beijou larguei dele rapidamente.

- Seu idiota – eu disse

Ele ficou parado me olhando, sorri para ele, ele continuou serio, cheguei perto dele, coloquei as minhas mãos nas suas costas e comecei a passar as minhas unhas, cheguei perto de seu ouvido e disse.

- Anda, eu sei que você não vai resistir – eu sussurrei em seu ouvido.

Dito e feito, ele me puxou contra o seu corpo, ele apagou as luzes da cozinha, ficamos ali no escuro, ele levantou a minha camisola e meteu fundo em mim, eu estava me segurando na bancada enquanto ele metia atrás de mim, eu gemia, ele estava sendo agressivo.

- Me diz, que você é louca por mim- disse ele metendo em mim
- Eu sou louca por você... AAH... Tom – eu disse gemendo
- Isso fala o meu nome – ele disse dando uma metida
- Tom – eu dizia em meio aos gemidos.

A luz da cozinha se ascende a nossa reação a gente olha para a porta, lá estava Bill, com uma cara de espanto, olhando para a cena, eu de costas para o Tom e ele me metendo.

- É... Mãe espera ai eu vou te ajudar – disse ele saindo

Eu e Tom nos arrumamos rapidamente, ele estava suando, eu estava ofegante, estávamos apavorados não sabíamos o que fazer! Eu estava me matando de rir, ele estava serio mais se segurando para não rir.

- Mel, o que eu faço? Meu pau, eu tava quase gozando – disse ele preocupado
- Vai no banheiro, - eu disse
- Eu te espero lá – disse ele
- Ah? – eu disse mais ele já tinha virado as costas e ido pro banheiro.

Fiz sinal pra o Bill entrar com a mãe, sorri para eles e fui ao banheiro, Tom estava lá, bom terminamos o que havíamos começado, sai do banheiro primeiro, ele saiu depois, Simone estava na sala, disse que precisava falar comigo.

- E minha ta está bem? – eu disse
- Ta sim, Mel.. – disse Simone
- Sim, fale –
- Sua tia vai ficar internada por umas duas semanas – ela disse
- Mein Gott, e agora? – eu disse preocupada vendo Tom vir logo atrás
- Você vai ter que ficar lá em casa – disse Simone, nessa hora vejo Tom sorrir malicioso, Bill olha pra ele e vira os olhos.
- Am, Ok ta né, eu acho que amanha eu vou, vou arrumar minha mala e tals – eu disse
- Ok então, Tom vai ficar aqui, sua tia disse para você não ficar sozinha, depois do que aconteceu - disse Simone

Simone saiu com Bill, eu e Tom nos olhamos, subi para o meu quarto e ele veio logo atrás, me deitei na cama, ele tirou a camisa e se deitou ao meu lado, dei um beijo na boca dele, e virei de lado e dormi, senti as suas mãos passarem por minha cintura sorri e adormeci.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog