domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 19

Tinha se passado uns três dias depois que Tom apareceu lá em casa, eu sabia que mesmo que eu e Tom parássemos de fazer o que fazíamos nós sempre nos encontraríamos novamente, e que isso iria ser quase impossível de parar, decidi ir a casa de Simone, eu precisava conversar com ela sobre a minha tia, sobre ela ser alcoólatra. Vesti uma calça jeans e uma camiseta de manga comprida roxa, eu estava sentindo falta das minhas roupas curtas, eu não estava acostumada a usar roupas assim compridas.

Avisei a minha tia, disse que eu iria correndo, e se alguém viesse atrás de mim, eu já estaria no pique e ninguém me pegaria, foi o único argumento que eu achei pois eu não poderia dizer a ela que estava indo na casa de Simone para falar do alcoolismo dela. Fui até a casa de Simone, parei antes de entrar respirei fundo e apertei a campainha, Tom abre a porta, sorri quando me vê.

- Oi Tom – eu disse
- Oi Mel – disse ele me chamando para entrar.
- A sua mãe está ai – eu disse já dentro da casa dele
- Não, ela saiu hoje – disse ele se sentando no sofá.
- Hum, - eu disse me sentando ao lado dele.

Parece que foi automático, nos olhamos e começamos a nos beijar, eu sabia que aquilo iria dar em algum lugar, parei de beija-lo e pedi um copo de água, ele se levantou e foi para a cozinha, eu o segui até lá, bebi um pouco de água e entrei no quarto dele, eu sabia que algum dia tudo isso iria acabar, e tinha que ser hoje, eu olhando o seu quarto comecei a me lembrar da nossa primeira vez, de quando eu o surpreendi quando ele estava dormindo, isso ira acabar, eu sabia que nos não poderíamos namorar, ele era um cara de uma noite só.



Senti mãos passarem pela a minha cintura, elas me viraram rapidamente, ele apertou o meu corpo contra o seu e sentiu o meu perfume, fiquei arrepiada, ele começou a me beijar, o beijei era como se eu estivesse fazendo isso pela primeira vez. Suas mãos passaram pelas a minha blusa e estava puxando para cima.

- Não Tom, eu não consigo – eu disse parando de beija-lo
- Calma, eu não vou te machucar, dessa vez não – disse ele
- Tom... – eu disse gemendo baixinho enquanto ele tirava a minha blusa.
- Calma, - disse ele olhando os meus seios um pouco machucados.

Ele tirou o meu sutian e me deitou na cama se deitando junto de mim, ele começou a me beijar, minhas mãos passaram pelas suas costas, ele ficava todo arrepiado quando eu passava as minhas unhas nas costas dele. Ele tirou a camiseta e a calça, ficando só de cueca, tirei a minha calça e minha calcinha, estava nua em sua cama, ele tirou a sua cueca, e se deitou em cima de mim, ele começou a beijar cada parte do meu corpo ele sabia exatamente onde eu ficava arrepiada, era só ele estar por perto que eu já ficava toda toda para ele. Ele me penetrou fundo, gemi de dor, aquilo doía um pouco, então ele começou a fazer movimentos rápidos, ele estava tentando ser delicado, isso era gentil da parte dele, e eu sabia que ele iria cobrar depois. Ele entrava e saia, depois de um tempo a dor foi diminuindo aumentando o meu prazer, eu encostei a minha testa na dele e ficamos vendo as nossas cinturas se chocarem uma contra a outra, eu e ele estávamos suando e ofegantes. Nunca havia sentido tal prazer, paramos, estávamos ofegantes. Ele caiu em cima de mim, ofegava em meu ouvido, seu corpo quente no meu e o meu no dele, cai com a cabeça para trás, ele sabia como eu gostava e como me deixar louca.



- Viu ta arrependida? – disse ele
- Não, até que você tentou ser delicado – eu disse rindo
- É, mais não vai acostumando, não costumo a ser assim – disse ele
- E você também não vai achar que sempre vai me ter quando estiver necessitado – eu disse
- Eu? Necessitado? – ele disse rindo
- É o que você parece quando me vê, toda vez que estamos juntos, a gente não consegue nem ficar dez minutos sem fazer nada – eu disse
- haha, sua vadia – disse ele
- Seu broxa – eu disse

Ele riu e beijou o meu pescoço, me deixou arrepiada, me levantei e comecei a me vestir, eu tinha que voltar para casa, ele ficou me observando me vestir, sorri e me sentei em sua cama novamente jogando as roupas dele, ele se vestiu e ficou em silencio.

- Daqui alguns um mês vai começar a nossa turnê, Welcome to Humanoid City. – disse ele
- Hum, eu queria te ver tocar – eu disse
- Ah, você iria adorar, eu sou o máximo tocando – disse ele orgulhoso
- Ah, eu ia prestar mais atenção no Georg – eu disse
- Ih, você nem conhece ele – disse ele rindo
- Eu estava zuando né – eu disse rindo

Disse para ele que teria que ir, ele me beijou na sala, e me deixou ir, fui andando pra casa, meu daqui a dois meses ele teria uma turnê, eu ficaria um bom tempo sem vê-lo. Estava na sala assistindo TV, quando recebo uma mensagem de Tom.

Minha camiseta? Era a minha preferida

Eu respondi a mensagem assim:

Ah minha também haha

Ri comigo mesma, eu realmente não consigo resistir a ele, ele é um desgraçado, Tom por que você me deixa louca? eu pensava enquanto o sono não vinha. Por fim adormeci.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog