domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 12

Acordei na manha seguinte com a minha tia quase arregaçando a porta do meu quarto, puts ainda eram oito horas da manha, af eu levantei cambaleando, e fui até a porta ver o por que daquele barulho todo, abri a porta e lá estava a minha tia, perguntei o que ela queria, ela me disse que iria fazer um jantar hoje a noite e iria chamar Simone, e queria que eu a ajudasse a limpar a casa. Levantei e coloquei uma roupa qualquer, fiquei limpando a casa o dia inteiro, meu que troço chato heim, já era umas cinco horas quando Simone ligou dizendo que já viria.

- É tia…? - eu disse
- O que foi..? – disse a minha tia se virando para mim.
- É o Tom e o Bill vão vir..?- eu perguntei gaguejando.
- Eu acho que não, Simone não me disse nada – disse a minha tia se voltando para a cozinha.
- Ok eu vou tomar banho. – eu disse subindo as escadas

Tomei meu banho bem rapido pois eu queria convidar o John para jantar conosco já que o Tom não viria, e John me fazia feliz, era incrivel como ele me tratava com um certo apego, um jeito que ninguem foi assim comigo antes. Terminei o banho e decidi que iria ficar bem linda para o John, vesti um shorts e uma camiseta decotada, fiz uma maquiagem que destacasse bem meus olhos. Minha tia havia deixado eu convidar o John, liguei para ele e ele disse que em cinco minutos já estaria aqui, claro né ele mora na frente da minha casa.
Quando ele chegou eu logo o apresentei para a minha tia e para Simone que já estava ali. Subi para o meu quarto e lá ficamos conversando até que a minha tia pede para que fiquemos lá em baixo. Descemos as escadas, eu estava indo para a sala quando ele me puxa e diz:

- Mel, eu sei que pode ser pouco tempo, mais eu acho que te amo, pra valer – disse ele colocando a mão em minha cintura.
- Tempo, é uma simples questão matematica – eu disse me preparando para o Beijar.
- Mel..-? disse uma voz atras de mim
- Bill.. o.o.oi – eu disse já imaginando que Tom pudesse estar aqui tambem.
- Vem, vamos para a sala, Tom esta aqui – ele disse, eu juro que quando ele disse isso eu quase tive um ataque e morro, so não tive um por que eu queria ver a cara dele.

Fui para a sala, no caminho eu segurei a mao de John, ele sorriu por vez, quando eu vejo Tom, ele estava vestindo uma camisa preta lisa com um lenço branco na cabeça, ele morde o labio quando me ve, eu sinto as minhas bochechas corarem, mais logo passa, me sentei em uma poltrona, deixando o Tom, Bill e John sentados no sofá, eu não queria ter que escolher do lado de quem eu iria sentar, pois concerteza meu corpo falaria por mim e eu me sentaria bem juntinho ao Tom. Simone e minha tia estavam demorando para fazer o jantar enquanto isso estavamos conversando.

- E ai Tom, que tipo de garota você prefere..?- disse John
- Ah, é.. – disse ele olhando para mim e vendo que nessa pergunta eu estava realmente o encarando – sabe eu gosto das japonesas.

Nossa quando ele disse isso, meu sangue ferveu, eu sabia que ele estava mentindo, da onde que ele iria gostar das japonesas.. elas são horriveis, não tem bunda, peito e nem tem corpo direito, a única coisa que eu me concentrei era dizer algo que desse o troco nele.

- E você ?.. – disse Bill me olhando
- Eu o que ?… - eu disse voltando ao normal
- Que tipo de rapaz você gosta ?, já encontrou algum por aqui ..?- disse Bill rindo.

Concerteza ele já havia perebido que eu queria dar o troco no Tom, na hora que o Bill me perguntou isso, Tom se meche no sofá, e fica me encarando esperando alguma resposta, alguma reação minha!

- Olha Bill, os garotos daqui são bem bonitos – na hora que eu disse isso Tom sorriu malicioso, meu ele é muito orgulhoso mesmo – mais sabe eu conheci um quando cheguei aqui, mais agora eu olho para ele e seilá BROCHANTE – eu enfatizei bem o brochante, quando eu disse Tom mordeu o lábio com força, e apertou o punho, Bill caiu na risada junto com John.

Minha tia nos chamou para jantar, John não pode ficar disse que tinha uns problemas para resolver, jantamos macarrão a bolonhesa, estava muito bom. Simone disse que amanha viria almoçar aqui também, meu coração disparou quando Tom veio se despedir de mim.

- Tchau – disse ele beijando meu rosto
- Tchau Tom – eu disse não olhando na cara dele

Me despedi de Bill e Simone, eles se foram,  eu e minha tia fomos assistir um filme na TV, adormeci na sala.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog