domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 13

Acordei, meu pescoço estava doendo, me levantei e fui tomar um banho, me senti melhor, vesti um vestido, mein Gott que calor estava,  desci e fui comer alguma coisa, tomei com café e comi um pedaço de bolo, fui até o quarto da minha tia ver se ela queria alguma coisa, subi as escadas e entrei em seu quarto, ela não estava lá, quando eu ia sair, chutei uma garrafa, juntei-a do chão e senti o odor de bebida alcolica, mein Gott a minha tia estava bebendo escondido, peguei a garrafa e joguei no lixo, eu tinha que contar para a Simone, quem sabe ela poderia fazer algo!

Subi e tentei ligar Ana, bom fazia uma semana que eu não estava conseguindo falar com ela, liguei a TV num canal de fofocas e lá dizia alguma noticia de terem visto Tom com uma morena. Não dei muita atenção, minto, na verdade eu estava com raiva, eu não sei por que eu sentia tanta raiva de ver o Tom com outra!

Quando eu desci Simone estava lá já e Bill também, ele estava com uma cara de sono, estava quase dormindo, eu disse que ele poderia dormir na sala, ninguém iria se importar, bom eu acho que ele gostou da idéia, chamei Simone no canto.

- O que foi Mel? É sobre o Tom – disse Simone me fitando
- Não, mais por que Tom? – eu disse desconfiada
- Ah, não precisa esconder aqui todo munda já sabe que vocês tem um lance só por uma noite – disse ela
- Am – eu disse envergonhada – Sabe Simone, eu achei uma garrafa de Vodca no quarto da minha tia, e eu achei que deveria te contar, pois você é bem amiga dela.
- Ok, você fez o certo, Mel se poderia fazer um favor para mim? Eu iria pedir ao Bill mais vi que ele esta dormindo no sofá da sua sala – disse ela me fazendo rir
- Posso sim! O que é? – eu disse
- Vai lá em casa e pega meu celular, eu deixei em cima da mesa da cozinha, se pode me fazer este favor? – disse ela
- Posso sim – eu disse quando ela me entregou as chaves de casa.

Avisei a minha tia que Simone pediu que eu fosse a casa dela buscar o celular dela, sai fui andando tranquilamente, a idéia de Tom estar em casa não me agradava, mais provavelmente ele não estaria se não ele teria vindo com a mãe dele, eu fui caminhando pensando em mil maneiras de Tom não estar em casa, mais quando eu vou me aproximando vejo que o carro dele, está parado na frente da casa e escuto uns barulhos.

Vou espiar pela janela, quando eu vejo uma cena, ele estava sentado e uma garota chupando seu pau, e ele gemendo, a garota era bonita, ela era morena, tinha cabelos lisos bem pretos e bem compridos, era magra. Ela chupava seu pau grosso de uma forma maliciosa e carinhosa, porra carinhosa, eu não era carinhosa com ele. Eu continuo a olhar a cena que nada me agrada, ela a puxa em cima de seu colo e penetra seu pau nela, ela da um grito de prazer e começa a pular em seu colo, ele e ela gemem mais não muito alto, os dois estão ofegantes.

- Ray, me diz! Eu sou broxante – disse ele para ela enquanto a beijava
- Não, vai tira o meu sutian – disse ela gemendo

Ele virou ela de costas, e não estava conseguindo tirar, ele puxava o sutian dela, ele estava a ponto de arrebentar o coitado.

- Pêra, amor é o feixo é na frente – ela disse, ela chamou ele de amor? eu não estava ouvindo isso

Ele abriu o feixe deu uma chupada nos seus seios, ela gemeu amolecendo as pernas de caindo novamente em cima dele, ele a penetrou novamente, agora ela estava de quatro e ele metendo nela, quando ele iria gozar, eu comecei a girar a chave na porta.

- Tom, meu filho – eu disse imitando a voz da Simone

Eu não me agüentei e ri da cara dele quando eu o vi e a garota confusa, sentada no sofá sem reação, Tom parecia que tinha levado um choque, estava pasmo, eu começo a rir descontroladamente, e vou para o quarto de Simone pegar o celular dela, quando eu volto os dois já tinham se vestido, Tom parecia que tinha uma pratica em se vestir rapidamente, a garota ainda me encarava sem saber se pulava em mim e me matava ou ficava ali me olhando.

- O que você faz aqui? – disse Tom entrando na minha frente.
- Vim pegar o celular da sua mãe – eu disse tentando abrir a porta.
- Am, por que não bateu antes de entrar? – ele disse apertando meu pulso
- Me solta, ta me machucando! – disse seria
- Me responde PORRA – gritou ele
- E eu iria saber que você estava em casa, sou vidente por acaso? – eu disse sarcasticamente
- Haha, você é uma vadiazinha sabia? – disse ele sorrinso malicioso para mim.
- O TOM, Deixa ela e volta a fazer o que você estava fazendo?! – disse Ray, eu escutei ele gemendo o nome dela em seu ouvido.
- Cale a boca-  eu gritei
- É Ray veste uma roupa que eu vou te levar de volta – disse ele
- Ah ta, seu BROXA – ela gritou

Ela saiu da sala e foi se vestir, eu não conseguia parar de rir, ele tinha ficado bravo, eu sabia, ele não era broxante para mim, eu tinha uma excitação só de ele percorrer meu corpo com seus olhos.

- O que foi ? Acha engraçado, eu ia gozar e você atrapalhou – ele me disse serio colocando a mão no pinto
- Ah ta, para você é broxante! – eu disse abrindo a porta
- Broxante é? – disse ele me puxando para dentro de sua casa, ele fechou a porta e me prensou contra a parede – me diz quem é broxante agora?! – disse ele passando a mão em meus lábios.
- Você – eu disse saindo de seus braços, e indo em direção a porta – Ah lembrei a sua mãe disse também que era para você ir lá em casa – minto

Ele não respondeu simplesmente ficou me encarando, e sorriu, eu mostrei o dedo para ele e lambi o fazendo imaginar seu pau naquela situação. ele ficou excitado, sai pela porta voltando para casa.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog