domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 17

Acordei com uma batida forte na porta, era Tom, ele entrou e foi para o seu banheiro, me sentei na cama, fui atrás dele, parei na porta do banheiro, ele estava limpando a boca, ela estava sangrando.

- Espera, me dá isso aqui – eu disse pegando o lenço das suas mãos.

Peguei o lenço, ele estava concentrado no que eu iria fazer, não demonstrou nenhuma reação, ele simplesmente ficou me observando, e tentando saber o que eu iria fazer, ajeito o lenço que está em minhas mãos e começo a passar em cima da sua boca sangrando, ele ia sorrir mais faço que não com a cabeça, ele fica me olhando, quando para de sangrar eu molho os meus dedos e passo nos seus lábios, jogo o lenço fora e saio do banheiro, e me sento na sua cama.

- Obrigado – disse ele
- Da nada, Tom.. – eu disse
- Fale – disse ele tirando a camiseta
- O que é isso? – eu me levanto e vejo uma marca roxa no seu braço.
- Ah aquele filho da puta do John – ele disse me fitando
- Ele foi bater em você? – eu disse
- Não, você acha que um pia de merda vai vir bater em mim – disse ele
- Acho – eu digo sem pensar
- Hum sei – disse Tom
- O que aconteceu? Por que a sua boca está sangrando? – eu tento parecer menos preocupada possível com Tom, mais ta sendo difícil.
- Fui dar uma lição nele – disse Tom passando a mão no machucado que eu cudei.
- Mein Gott, você bateu nele? – eu digo  colocando a mão na boca.
- Você ta achando que eu ia deixar ele fazer isso com você e ficar por ai saltitando – disse ele percebendo que deixou escapar que estava preocupado comigo.
- Não sei, você é imprevisível – eu disse
- Haha, Mel... – disse ele se aproximando da minha boca

Retribui o seu beijo, acho que passei a minha língua forte demais e ele gemeu quando beijei o seu machucado, ele estava diferente, foi eu só quem notei isso, parei de beija-lo as imagens de ontem passavam pela a minha cabeça, me levantei e fui para a janela, comecei a chorar em silencio, eu ainda não havia acreditado que isso estava acontecendo. Sinto mãos me pegarem na cintura, elas descem e tiram a camisetona de Tom, me viro para ele, eu estava sem nada por baixo, ele olhou para meu corpo e viu as marcas, colocou a mão no queixo, ain que lindinho ele ficava quando fazia isso, ele deu um murro na janela, fez o maior barulho, me assustei, peguei a camiseta dele de suas mãos e a vesti novamente e fui para o banheiro, fiquei me olhando no espelho.

- Mel – disse ele assustado – Você está sangrando!
- Droga-  eu disse envergonhada meu isso não podia estar acontecendo na frente dele, repito na frente dele.
- O que eu faço? – disse ele apavorado, não sabia o que fazer.
- Olha, pega um absorvente da sua mãe enquanto eu limpo o chão – eu disse tirando a camiseta dele, não havia manchado de sangue, o sangue escorreu nas minhas pernas.

Não era menstruação também, tinha parado já, a minha só desce um dia e meio, joguei uma água no chão limpando, e peguei um pano que estava no armário do banheiro e limpei, Tom chega e trás a caixinha inteira de absorventes, eu rio da nossa situação, ou melhor, da minha situação, peguei o pano e levei até a lavanderia da casa dele, passei pela cozinha, e Bill estava quase dormindo em cima do café, ele me viu e apertou os olhos para ver se era eu mesmo, sorri, ele retribuiu voltei para o quarto, eu tinha parado de sangrar, mais mesmo assim eu coloquei o absorvente.

- Ain que vergonha – eu disse me sentando na cama de Tom
- Da nada – disse ele rindo
- Tom...- eu disse
- Fale – disse ele
- Muito Obrigada mesmo, sabe por me ajudar, por estar me ajudando agora – eu digo para ele
- Mel... – disse ele, ele não estava acostumado com isso, ele sorriu para mim.

Falei para ele que iria contar para a minha tia, e depois iria ligar para o policia, Tom me disse que já tinha ligado, depois de bater no John ele ligou, bom eu só tinha que falar com a minha tia, será que Simone sabia? Tom disse que não, disse melhor falar mais tarde.
Tom me levou para casa, Simone me viu sorri para ela e sai, entrei no carro de Tom, e aquilo me lembrou de ontem, eu estava feliz por ver Tom se preocupar comigo, gostava dele.
Dei um beijo em sua boca, e entrei em casa Tom rangeu o motor do carro e saiu, entrei em casa e sabia que eu teria que reviver as cenas novamente ali contando para a minha tia. Ela estava sentada no sofá, me olhando seriamente, estava com cara de espanto por me ver descalça e com uma camiseta do Tom.

- O que é isso? Onde estava?- disse a minha tia
- Tia.. eu estava na casa do Tom – eu disse
- O que? Ah você foi transar com ele lá? Com Simone lá? – disse ela se levantando
- NÃO, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU, PARE DE TIRAR CONCLUSOES PRECIPITADAS!- eu gritei
- Mel, - disse a minha tia.

Corri para ela e a abracei tudo o que eu mais queria fazer, pelo menos ali eu sabia que ninguém iria me fazer mal, ali me amavam. Comecei a chorar loucamente nos braços de minha tia, ela me perguntou o que aconteceu, em meio ao meu choro eu lhe contei o que havia acontecido, ela ficou apavorada, ela falou que iria ligar para a policia, mais já avisei que Tom já havia feito isso. Subi e fui para o meu quarto, tirei a camiseta de Tom e fui tomar banho, meu corpo estava todo machucado, algumas marcas não estavam tão nítidas mais outras estavam muito. Terminei o banho vesti uma legging comprida e uma blusa. Fui para a sala assistir TV, e no noticiário estava a foto de John, o repórter falava que ele foi indiciado de estupro, mais a vitma não queria ser identificada, Mein Gott como Tom era rápido já tava na TV, adormeci vendo TV.


Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog