domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 16

- Alo..? – eu disse com uma voz de sono
- Mel. – disse uma voz familiar
- Tom.. sabe que horas são.. –
- Tom. Mel quem é Tom?, - disse John
- JOHN, ah Oi me desculpe me confundi – eu disse me desculpando
- Anham, quem é Tom?, me diz !– disse ele bravo
- Não te devo satisfaçoes – eu disse
- Deve sim, ah eu sei é aquele que estava aquele dia na sua casa não é… o famosinho – disse ele
- Já disse não te devo satisfaçoes de nada –
- Vem aqui na frente da sua casa – disse ele desligando o telefone

Eu me levantei, coloquei um roupao, fui abrir a porta antes que a minha tia acordasse, e tambem antes que ele arrombasse a porta. Joguei uma agua no rosto e fui, abri a porta e não avistei ninguem, olhei mais um pouco e havia um rapaz sentado no meio fio da calçada. Fui até lá, estava com medo do que poderia me acontecer. Coloquei a mao nos seus ombros, este me olhou rapidamente, se levantou e me puxou contra seu corpo, estava me apertando, e estava me beijando, eu estava lutando para não beija-lo mais ele era muito forte, me larguei rapidamente dele.

- Seu idiota, o que você pensa que está fazendo..? – eu disse vendo o rosto de John
- Te beijando – ele disse se aproximando
- Sai, não, o que aconteceu.. seus olhos estao vermelhos, mein Gott, você está se drogando? – eu perguntei abismada colocando a mao na boca.
- Ah, já sei por que você não me quer.. quer ir para cama mais uma vez com aquele guitarrista de merda! – disse ele cuspindo
- PARA, já disse que não, e sai da minha frente, não quero mais te ver,  e não me procure mais –
- Isso, vai lá, vai ser sempre assim, ele te procura só quando quer, e você dá o cu para ele -  disse ele

Nessa hora eu dei um tapao na cara dele, minhas unhas passaram como uma faca no rosto dele, o rosto dele estava sangrando, entrei para dentro de casa, me sentei no sofá e comecei a pensar no que ele disse, mais Tom nunca me procurava na maioria das vezes  a gente se encontrava por acaso, outras nos faziamos coisas para provocar um ao outro. Fui tomar uma ducha fria, parece que aquilo lavou a minha alma,  tomei um banho, vesti uma saia e uma blusinha com um decote discreto aparecia o meu piercing, coloquei uma sapatilha e fui para a casa da Ana. Fazia tempo que eu não conversava com a Ana, fui a casa dela, lhe contei tudo tudinho sobre o que estava acontecendo entre mim e o Tom, ela ficou espantada, mais ficou feliz e me alertou dizendo que ele é um cara de uma noite só.

Voltei para casa já estava escuro, cheguei e fui assistir TV, estava passando um programa de fofocas como sempre, e era uma entrevista com o Tokio Hotel, eu ia começar a assistir, queria ver como o Tom se comportava mais a minha tia perguntou se eu não podia ir a casa de Simone e entregar a ele um pacote, disse que sim.

Sai, eu nem tinha trocado de roupa, fui andando com o pacote nas maos, estava com a sensaçao de ser observada e seguida, confesso que fiquei com um pouco de medo, mais logo passou quando eu avistei a casa de Simone e vi o carro de Tom estacionado, me dei conta que estava sorrindo.

Entrei na casa de Simone, Tom estava sentado na sala assistindo TV, ele ficava  me olhando conversar com Simone e passava a lingua nos labios, eu já estava excitada e ele sabia disso, me despedi de Simone e sai.
Decidi ir fazer um caminho diferente para voltar para casa, a sensação de estar sendo seguida novamente estava me dando receio de sair sozinha a noite, passo na frente do parque, quando alguem começa a correr atras de mim.

Sinto maos me apertarem, e começam a me puxar, não consigo fugir, as maos estao me apertando demais, não consigo ver quem é, quando vejo estou no parque, numa area escura, muito escura.

- Agora se vai ver sua puta arregaçada- disse uma voz, mein gott era a voz de John
- John, Para se vai se arrepender – eu disse já chorando
- Cale a boca – disse ele me dando um tapão na cara

Ele começou a desabotoar a calça, eu me levantei para correr, mais ele me jogou no chao, ele madou eu tirar a minha roupa, eu já chorando, comecei a tirar, ele se masturbava enquanto eu tirava a roupa, ele se levantou, pegou meu cabelo e me puxou com tudo para baixo me fazendo beber seu liquido seminal, bebi com cara de nojo, ele me viu fazer cara de nojo apertou meus seios com força muita força, gritei de dor, ele me penetro com força apertando as minhas coxas, ele saia e entrava novamente machucando a minha vagina, quando eu dizia para ele parar ele me batia forte no meu corpo, meus braços, peitos e coxas estava roxos, minha vagina tinha começado a sangrar, ele se vestiu e saiu discretamente, eu tinha ficado ali, não conseguia me mexer.

Levantei-me com muito esforço, coloquei peça por peça de roupa as vezes eu caia meus braços e pernas estavam doendo, fui andando devagar pela rua, alguém esta me ligando no celular, eu me sento, e atendo ao telefone.

- alo – eu digo tentando parecer bem
- Mel, ta tudo bem?- disse Tom do outro lado da linha
- Não, - eu disse desligando o telefone
Começo a chorar, minha vagina já havia parado de sangrar, meus braços e pernas estavam inchados, me levanto e continuo a andar para a minha casa, quando um carro para ao meu lado, eu o olho e continuo a andar, o carro buzina mais eu não tive reação nenhuma, apenas o olhei novamente e continuo a andar chorando, uma pessoa pega no meu braço e me puxa, tira os cabelos da frente do meu rosto.

- Mel o que aconteceu? – disse Tom
- Me tira daqui, me leva para a minha casa – eu disse encostando a minha cabeça nos seu peito.

Ele me abraça e faz o que eu lhe pedi, me coloca para dentro do carro, ele fecha a minha porta e entre logo em seguida, começa a me encarar, eu estou com a cabeça baixa, olhando meus braços e pernas inchadas começarem a ficar roxos. Começo a chorar, não acredito que uma coisa dessas foi acontecer comigo, nunca poderia imaginar isso. Tom pega no meu braço vendo o estado dele.

- O que fizeram com você? Quem fez isso? – disse ele abismado.
- Nada Tom – eu disse me encolhendo
- O que isso? Como assim nada? Te estruparam? E não é nada? – disse ele gritando
- Para Tom – eu disse
- Quem foi? – disse ele
- Me tira daqui – eu disse
- ME RESPONDE PORRA – disse ele gritando batendo a mão no volante do carro.
- Tom.. foi foi,  J..- eu não consegui terminar a frase
- Não precisa falar eu já sei quem é o filho da puta que fez isso com você – disse ele funcionando o carro.
- O que você vai fazer? – eu disse olhando para ele, agora ele conseguia ver nitidamente as marcas no meu pescoço

Ele não me respondeu, eu vi raiva em seus olhos, ele funcionou o carro e me levou para a sua casa, ele disse para eu ficar no carro, ele saiu e viu se não tinha ninguém, ele voltou e disse que sua mãe e Bill tinham saído. Tom me pegou no colo eu não conseguia me movimentar, ele cuidou de mim, tomei um banho, vesti uma camiseta dele, era super grande mais escondia as minhas marcas, estava chorando loucamente, ele estava nervoso. Tomei um chá que ele fez para mim me acalmar e adormeci em seu colo na sua cama.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog