domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 14

Cheguei em casa, entreguei o celular para Simone, e fui par a sala, Bill ainda estava adormecido, estava babando, eu ri em silencio, reparei que os olhos de minha tia estavam vermelhos, Simone deveria ter aproveitado a minha ausência e conversou com Tia Mischa, ela estava chorando, fingi parecer não perceber, ela e Simone não fizeram nada para almoçar, então eu comi um miojo, e me sentei na sala, quando eu ouço a campainha tocar, ela continua até que minha tia grita para eu ir atender. Vou até lá atender e vejo Tom do lado de fora me olhando, na verdade olhando as minhas pernas de fora.

 - Você veio – eu disse
- Vim né, minha mãe pediu – disse ele indo cumprimentar a minha tia e sua mãe.


- Tom a sua prima Ray disse que iria passar lá em casa de manha ela foi? – Simone perguntou
- Foi sim – disse ele olhando a minha cara de espanto, e foi para a sala

Cara eu não acredito que ele transou com a sua própria prima, fiquei em choque, eu não sabia o que fazer, me sentei ainda com a boca aberta, sem saber o que falar. Ele ficou me olhando, acenei com a cabeça para cima ele entendeu e me seguiu até meu quarto. Tranquei a porta do meu quarto, ele se sentou em minha cama, e pegou uma calcinha minha, ele olhou para mim rapidamente para ver se eu não tinha visto, fingi estar procurando o controle da TV.

- Você transou com a sua prima!? Tom que isso – eu disse olhando para ele tenso.
- Sim por que está com ciúmes? –disse ele sorrindo malicioso
- Não, ai as vezes você é tão, tão .. – eu disse
- Tão.. – disse ele se levantando e indo em minha direção
- Tão ..- eu disse quando ele pegou na minha cintura
- Irresistível não é? – disse ele rindo

Não respondi, beijei a sua boca, pulando em seu colo, e enrolando as minhas pernas em sua cintura, ele me deitou na cama, enquanto ele desabotoava a sua calça eu abaixava  a minha calcinha, ele levantou o meu vestido e tocou o meu clitóris enquanto me beijava, ele ofegou um pouco e me penetrou fundo, ofeguei. Ele começava com movimentos lentos que iam se acelerando, cravei as minhas unhas nas suas costas enquanto ele me penetrava, ele gemeu de dor, isso fez ele ser bastante indelicado comigo, eu adorava a sensação de sentir que ele estava me possuindo, que eu estava me entregando mais uma vez a ele e ele a minha, essa coisa, essa coisa secreta entre nós, essa confidencia.

- Quem é o broxa agora? – disse ele se deitando ao meu lado arrumando a calça
- Você – eu disse rindo
- Sua vadia – disse ele apertando a minha bunda
- Seu Broxa – eu disse roçando a minha bunda em seu pau.
- Não faz mais isso ok, você me deixa louco, eu já disse isso –
- E você gosta não é ? – eu disse colocando a minha calcinha
- Claro – disse ele

Falei pra ele que a gente precisava descer, se não a mãe dele iria desconfiar mais que já estava desconfiando, ele me parou na escada e me beijou calorosamente, quando eu o beijava tudo a minha volta parecia desaparecer, o lugar se resumia a nós dois. Paramos assustados quando Simone tossiu, eu senti as minhas bochechas corarem e as de Tom coraram também, a mãe dele riu e foi para o quarto da minha tia, eu e Tom rimos e descemos.

- Ta com fome? – eu perguntei para ele
- Depende! – ele disse malicioso
- Depende do que? – eu disse
- Se é de comida ou de você! – ele disse
- haha, muito engraçado, Tom, serio o que você quer? – eu disse abrindo a geladeira
- Am.. – disse ele pensativo
- Quer sorvete?- eu perguntei para ele
- Pode ser – ele disse se sentando na bancada da cozinha

Tirei um pote de sorvete, servi sorvete para ele e para mim, ele ficou me observando olhar a geladeira, peguei uma coca-cola e coloquei no sorvete, ele ficou com cara de espanto, me olhando tipo que isso otária?

- O que foi? Não fazem isso na Alemanha? – eu perguntei rindo
- Nunca vi – disse ele vindo até mim
- Quer experimentar? –
- Unhum – disse ele

Peguei da minha colher e coloquei na boca dele, ele adorou, disse que eu deveria mostrar mais costumes brasileiros por que pelo o que os que eu tinha mostrado para ele, ele havia adorado.

- Hum, quer que eu te conte mais costumes do Brasil? – eu disse
- Sim – disse ele com sorvete na boca
- É no Brasil existem japonesas, as JAPONESAS te explicam melhor. – disse virando a cara
- Ah, eu não acredito que você acreditou mesmo nessa coisa –
- Sim, vindo de você –
- Ah, para com isso Mel, você é muito mais gostosa que aquelas sem peito e bunda do Japão.
- Haha, Tom – eu disse

Ele riu, era a primeira vez que tínhamos uma conversa decente, e a primeira vez que conversávamos sem indiretas e sem sexo, fiquei bem. Simone disse que tinha que ir embora, Tom acordou Bill com uma tapão da cabeça dele. Eu ri, Bill ficou reclamando que ele poderia apenas chama-lo, e não ter dado um tapão em sua cabeça, Tom nem ouviu o Bill reclamar ele estava rindo a beça.

Resolvi mandar uma mensagem para o Tom, se ele ia me responder ou não eu não sei, mais sei que eu tinha que mandar.

Mel: Me devolve, era a minha preferida!

Mandei para ele, ele tinha pego a minha calcinha, e achado que eu não tinha visto, que cínico, ele me respondeu rápido.

Tom: Era a minha preferida também .


Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog