domingo, 30 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 18

Acordei era de tarde, meu corpo ainda doía, era ruim de toda vez que você se olha ou sente alguma coisa vcê se lembra do que aconteceu noite passada. Me levantei e estava indo tomar um banho, quando passo pela cozinha e ouço a voz de Simone, com certeza a minha tia já deveria ter contado para ela.

- Haha, Eu vi o Tom mexendo nos meus absorventes – disse Simone.
- Haha, nossa – disse a minha tia rindo
- É né, eu passei pela porta daí eu acho que ele se assustou e colocou a caixinha inteira debaixo da blusa e foi para o seu quarto – disse Simone.

Continuei a andar, rindo agora eu sabia por que ele tinha trazido uma caixa inteira de absorventes, ele não seria assim tão burro. Tomei um banho e percebi que as marcas dos meus braços e pernas haviam sumido, agora só os meus seios que estavam machucados e a minha barriga. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta normal, fui para a sala, cumprimentei Simone, ela me perguntou se eu estava bem e aquelas coisas, depois apareceu um policial na minha casa dizendo que eu teria que ir à delegacia prestar queixa e confirmar o estupro. Fui com a minha tia, fiz tudo o que foi solicitado e disse que eu não queria que divulgassem meu nome nem a minha aparência nada.

Fui a casa de Ana, ela estava no banho e estava a amiga dela lá a Gaby, comei a conversar com ela e tals, gostei muito dela, ela mora na mesma rua que eu, aproveitei e a convidei para dormir lá em casa, eu queria tirar as coisas que haviam acontecendo desde que cheguei a Alemanha. Nossa pouco tempo mais eu sabia que nela eu poderia confiar e que ela não iria trair essa confiança, mais eu não falei nada do estupro e absolutamente nada sobre o Tom.

Ela foi dormir lá em casa, assitimos um filme de terror, depois era só nós duas se cagando de medo pela casa, fizemos um lanchinho de madrugada, depois fomos dormir, acordamos de tarde eram umas cinco horas, estávamos na sala vendo TV, alguém batia na porta.

- Oi Mel – disse Tom entrando pela porta da sala

Só deu tempo de perceber Gaby ter um infarto, eu sabia que ela admirava o irmão de Tom, Bill Kaulitz, ela não era fan da banda mais gostava do jeito do vocalista, ela me olhou pedindo explicações.

- Gaby, esse é o Tom, Tom essa é a Gaby – eu disse os apresentando
- Ah, Oi Tom – disse ela sorrindo
- Oi – disse ele friamente

Eu puxei ele num canto e perguntei o que ele estava fazendo aqui.

- Você está melhor? – disse Tom
- To sim – eu disse
- Então vamos dar uma volta – disse ele com aquele sorriso.
- Minha amiga ta aqui Tom, não – eu disse
- Ah vamo, garanto que não vai dura menos que 15 minutos – disse ele rindo malicioso
- Ah seu idiota, como consegue pensar em sexo numa hora dessas? – eu disse rindo
- É difícil não pensar vendo você – disse ele
- Tom, para – eu falei
- Eu tava brincando – disse ele rindo

Ele se despediu, disse para mim que iria sair com Bill, eu concordei e não entendi o porque de estar me avisando isso se ele quiser sair com Bill pode sair eu não preciso ficar sabendo, até eu saio e não dou satisfações a ele. Mais não vou mentir que não gostei dele ter vindo aqui.

Gaby me olhou com cara de quem queria explicações eu disse para ela se acalmar, e que a mãe do Tom era super amiga da minha tia e que eu havia conhecido ele na casa deles, quando eu disse isso ela deitou no chão, e ficou me dizendo você viu o Bill, ah eu sabia que ela não era fan mais ela tinha uma coisa com ele. Ela foi embora lá pelas nove da noite, eu realmente gostei dela, era legal ter uma amiga sempre por perto.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog