quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 21

Bom hoje era o dia do meu aniversario, não sei por que mais eu não quis contar ao Tom, faria hoje 17 anos, eu estava feliz, mais não queria comemorar o meu aniversario.
Acordei era uma hora da tarde, Tom ainda estava dormindo, fui para o banheiro, tirei a roupa e percebi que meu corpo havia voltado ao normal, todas as manchas desaparecem, liguei o chuveiro, tomei um banho quente. Sai do banheiro somente de toalha, decidi colocar uma roupa que provocasse Tom, na verdade todas as minhas roupas o provocavam. Coloquei uma saia curta e uma blusinha decotada eu desci para a cozinha tomar um copo de água. Voltei para o quarto eu teria que arrumar uma mala, pois eu iria ficar mais ou menos 3 semanas na casa de Simone. Peguei uma mala, e comecei a escolher as roupas, decidi levar as que eu mais gostava, arrumei não demorou muito para terminar de arrumar. Tom ainda estava dormindo, eu fiquei com dozinho de acordar ele, haha não tinha que ter ódio daquele filho da puta. Fui acordar ele, fui até o banheiro e peguei um pouco de água, cheguei perto dele e joguei na sua cara, ele acordou assustado.

- MEL. . por que fez isso? – disse ele sentando na cama
- Cara eu to te chamando faz tempo e você não acorda – eu disse rindo
- Ta nada, eu nem tava dormindo – disse ele – Você é muito má
- Ahh falo o bonzão agora né – eu disse
- Sabia que você fica tão sexy quando ta nua se olhando no espelho – disse ele passando a língua no seu piercing.
- É claro que eu sabia – eu disse chegando perto dele
- Ahh falo a boazuda agora né – disse ele rindo
- Hum, - eu disse me virando
- Volta aqui – disse ele me puxando e me colocando entre as suas pernas.

Deito em cima dele o jogando para trás, começo a beijá-lo, ele passa a mão pela a minha bunda e a aperta agressivamente, me levanto, e saio deixo ele naquele estado, com o pau levantado. Ele se levanta rapidamente e corre atrás de mim, começamos a correr pela casa, parecíamos duas crianças, haha, corri e fui para o quarto da minha tia, entrei no banheiro e me sentei na pia, ele veio andando sorriu e se enfiou no meio das minhas pernas, ele me beijou e apertou um dos meus seios, sorri para ele, estávamos nos amassando ali, e estava muito bom.

- Tom vamos agora – eu disse parando de beija-lo
- Para onde? – disse ele beijando o meu pescoço
- A gente precisa ir pra sua casa – eu disse
- Aaah agora não, a gente nunca tem um tempo só para nós – ele disse agora me olhando nos olhos.
- Tom, e por que você quer perder o seu tempo comigo? – eu disse o encarando
- Mel, para de falar bobeira ta – disse ele me beijando

Parei de beijá-lo, o olhei nos olhos, aqueles olhos de quem ainda não provou tudo de quer saber como é o resto, de que não é o suficiente, de que precisa de mais um pouco se não vai enlouquecer, ofegamos e nos beijamos. As suas mãos percorriam o meu corpo com uma rapidez, ele tirou a calça, eu ainda sentada na pia, ele subiu a minha saia, e praticamente arrancou a minha calcinha e me penetrou fundo, enrolei as minhas pernas na cintura dele com seu membro dentro de mim, apoiei as minhas mãos na pia, e ele ficou metendo fundo em mim, nós gemíamos, aquilo estava nos matando de prazer, eu parecia querer consumi-lo inteiro e ele a mim.

Paramos, estávamos ofegantes, desci da pia, me descontrolei um pouco e cai no chão , ele começa a rir, e eu também.

- Viu o que você faz comigo? – eu disse para ele
- E aposto que quer mais! – disse ele orgulhoso
- Haha, o que te dá tantas expectativas? – eu disse
- Haha, Mel – disse ele vermelho.

Levantei-me coloquei a minha calcinha, e arrumei a minha saia e fui para o meu quarto, peguei a mala que já estava pronta e desci as escadas, Tom já me esperava na sala sentado todo esticado no sofá. Quando o vi sorri, ele olhou para a mala e fez sinal para depois, acenti com a cabeça e fui para a cozinha comer alguma coisa.

- O que vai comer? – disse Tom se apoiando na bancada.
- Ah hamburger – eu disse
- Eu sou vegetariano – disse ele
- Hum, é ta vou fazer outra coisa, quer massa? – eu perguntei
- Am, pode ser, qual vai ser a sobremesa? – disse ele me vendo pegar os ingredientes.
- Eu – eu disse me virando para ele
- Am, que delicia, estou louco para experimentar –
- Já não experimentou o suficiente – eu disse o encarando de perto
- Nunca é o suficiente para mim – disse ele me beijando em seguida.

Fiz o macarrão enquanto ele tomava banho, comemos, ele adorou o macarrão que preparei. Sentamos no sofá e assistimos um filme, as vezes nos amassávamos, mais gostei da tarde que passei com ele, por fim fomos para a sua casa lá pelas sete da noite, a mãe dele parece que não gostou muito de termos chegado tarde, pelo visto ela esperava que nos chegássemos na hora do almoço ou outra coisa.
Foi a melhor comemoração de aniversario que tive, e foi ao lado de Tom.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog