quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 28

Acordei pela manha, tomei um banho demorado, a minha vida tinha desabado não havia mais o que se fazer desde que cheguei aqui na Alemanha todos os dias praticamente eu via Tom, e agora fazia dois dias que eu não o via mais, eu teria que esquece-lo de alguma forma, mais estava sendo impossível. Era nele que eu pensava a cada instante, o que ele estaria fazendo ou pensando, era difícil eu me conter.

Desci lá pra baixo ia ver TV, advinha o que estava passando na TV? Um clipe do Tokio Hotel, a musica Mosoon, Tom estava de dreads, estava lindo, a musica era calma, e Bill estava com uma juba, gostei da musica que eles faziam, era algo diferente mais envolvente.

Gaby chegou na minha casa lá pelas três da tarde, ela me contou que ontem ela e Bill se beijaram, fiquei feliz, pois Bill era diferente de Tom, ele amava e não era só por uma noite, era algo que ele levava a serio, algo que importava para ele e não era um sentimento desprezível como Tom achava.

- Então você falou isso pro Tom – disse Gaby
- Falei, mais Gaby eu to ficando louca sem ele – eu disse
- É por que você o ama – ela disse
- Eu não amo ele –
- Ama sim, e não adianta falar que não ama ela, pois é assim que você vai amar ele mais ainda –
- É... sabe o que eu tenho vontade de fazer agora? –
- Oque Mel? –
- De chegar na casa dele e lhe me entregar a ele novamente – eu disse
- Vocês dois se merecem – disse Gaby

Gaby me deu vários conselhos disse que iria apresentar uns amigos dela para eu conhecer, eu me recusei não queria conhecer ninguém, queria Tom Kaulitz comigo era isso. Passamos a tarde juntas, era bom ter uma amiga comigo que me ajudasse quando precisasse quando eu chamasse ela estaria ali do meu lado me apoiando em qualquer circunstancia.
Ela foi embora as nove da noite, quando alguém liga no telefone de casa, eu bem feliz vou atender ao telefone.

- Mel? – disse Simone
- Oi fale – eu disse calmamente
- Tom está com você? – ela perguntou, quando ela disse Tom meu coração disparou.
- Não por quê? – eu perguntei curiosíssima.
- Faz uns três dias que ele não volta para casa – ouço a voz de Bill no fundo gritando que ele está no estúdio
- Ah ele esta no estúdio Mel me desculpe te atrapalhar –
- Foi nada, - eu disse.
- Tchau Beijos-
- Beijo – eu disse desligando o telefone.

Bom pelo menos eu sabia onde Tom estava, estava no estúdio, mais por que não havia voltado para casa, com certeza estava trepando com alguma vadia por ai, isso me deixava nos nervos era a coisa que eu mais tinha raiva dele, e quando eu o via com alguma garota meu sangue fervia.
Não sai de casa o dia inteiro, fiquei pensando na idéia de ir para Los Angeles, conversei com a minha tia e ela disse que seria uma boa por que se eu não tivesse vindo morar com ela iria morar nos Estados Unidos, isso me deu bastante expectativas de meu pai aceitar a idéia.

Fui para o meu quarto e abri o meu guarda roupa, não sei por que abri, só me deu na cabeça de ir até lá e abrir, sabe quando você tem aquelas idéias loucas de fazer o que te vem primeiro a cabeça? Abri e me dei de cara com uma camiseta de Tom, era toda preta, peguei-a e percebi que estava sorrindo para a camisa, me lembrei do dia que ele me ajudou e cuidou de mim.

Me deitei na cama, e achei que eu fiz o certo, ele podia ficar louco de ciúmes, eu adorava isso ver ele nervoso com raiva de mim, mais Tom não deixaria de ser quem era para ficar comigo, eu não queria isso, que ele ficasse comigo, eu não podia ficar com ele a nossa relação não daria certo, sempre que ficávamos o mais próximos de demonstrar os nossos sentimentos nó brigávamos discutíamos, e a nossa vida o nosso tempo não poderia ser dedicado ao sexo, por mais que eu desejasse ele muito eu não poderia ficar arregaçada numa cama todo o tempo com ele, minto podia sim, mais que tipo nós dois, eu uma vadia e ele o garanhão, eu não queria isso, realmente por mais que eu me magoasse por mais que eu quisesse ter ele comigo sentir seu corpo quente do meu não podia fazer isso, isso teria que acabar, ou melhor já acabou, eu acho.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog