quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 26

Minha Tia tinha recebido alta então eu voltaria para sua casa, estava arrumando as minhas coisas novamente, terminei de arrumar e disse para Simone que eu iria ir para casa já arrumar as coisas já, ela concordou me despedi de Bill, Tom não estava em casa, Bill me levou até a minha casa, Bill era um cara legal, gostava dele. Entrei em casa e fui arrumar as minhas coisas. Terminei de arrumar, decidi ir no posto que tinha perto de casa comprar um cigarro, eu não fumava mais eu gostava um pouco. Fui andando mesmo, estava vestindo uma saia e uma blusinha. Fui pensando aonde Tom poderia estar e o que ele estaria fazendo. Me lembrei da ligação que meu pai me fez, era estranho isso. Cheguei no posto, entrei na lojinha e comprei uma carteira de cigarro. Acendi um e fui embora, uma quadra depois do posto eu vejo um Audi igual ao de Tom, aperto os olhos para ver melhor e tem uma loira dentro do carro dele, eu fervo em raiva. Passo ao lado do carro dele, ele me vê eu decido que eu tenho que dar o troco, vejo um pia de 14 anos passando na rua, puxo ele e lhe dou um beijo na boca, Tom sai do carro e vem a ta a minha direção, eu pego a mão do piazinho e coloco na minha cintura. Tom me puxa pelo braço, e ameaça bater no piazinha que sai andando xingando Tom.

- O que você pensa que ta fazendo? – disse Tom me apertando contra a parede.
- E você pensa quando ta trepando com aquelas vadia? – eu disse

Peguei e sai ele me puxou mais eu soltei meu braço e fui em direção ao carro ele, a loira saiu do carro e me encarou, peguei e dei um tapão na cara dela, ela veio me bater, agarrei os cabelos dela, e lhe dei dois socos na cara, Tom me puxou nos separando, ela estava sangrando, Tom disse para ela voltar para casa de táxi, e me colocou dentro do carro dele.

- Você não vai sair daqui – disse ele trancando as portas.
- Idiota - eu disse
- Me diz por que fez aquilo? – disse ele
- Me pergunta o por que ainda – eu disse
- Mel, você sabe que eu não sou fiel a uma garota! – disse ele
- E por que você seria fiel a mim? nos não temos NADA – eu enfatizei o NADA.
- Droga, - disse ele batendo a mão no vidro – Sua vadia
- Ai cale a boca – eu disse
- Nunca escondi que eu transava com outras também – ele disse isso doeu dentro de mim.
- Cale a boca, não quero ouvir isso – eu disse dando um tapa na sua cara.

Ele mordeu o lábio e subiu em cima de mim me apertando contra a porta do carro, e me beijou a força, tentei impedi-lo, mais não estava conseguindo, ele era o meu ponto fraco, eu me rendia aos seus pés sempre que ele era agressivo comigo. Segurei seu rosto e o beijei com vontade, ele passou a mão pela a minha coxa e colocou a mão dentro da minha calcinha e me penetrou com os seus dedos, aquilo me fez gemer de prazer, ele me soltou estávamos ofegantes.

- Tom, acabou – eu disse tentando não chorar, eu não queria que acabasse
- Acabou o que? – disse ele arregalando os olhos.
- Não dá mais – eu disse – Não da mais para continuarmos nessa.
- Ah Mel para de falar bosta – disse ele nervoso
- Tom, CHEGA, não da mais, não quero mais se magoar. – eu disse
- Ta bom Mel, SAI DAQUI, VAI EMBORA – disse ele

Sai do carro, as lagrimas já rolavam por meus olhos, eu amava ele, acabei de confirmar isso, eu não podia me iludir com ele. Não adiantava eu falar que não o amava sendo que minhas atitudes diziam outras. Meu coração doía quando eu o via com outra, só de pensar de que ele poderia estar fazendo com outra o que fazia comigo na cama, me dava raiva repulsa e ódio dele. Mais quanto mais odiava ele mais me dava conta que  amava ele. Voltei para casa os meus olhos estavam inchados de tanto chorar, não podia acreditar que acabou, acabou assim, dessa forma. Sentei na no sofá, e enxuguei os meus olhos, olhei para o lado e vi o lenço que ele usara quando passou a noite na minha casa, peguei o lenço era todo preto, tinha o seu perfume, subi para o meu quarto com o lenço nas mãos, e chorando.

Tom, esse nome não saia da minha cabeça, não parava de pensar nele um segundo. Eu não deveria ter dito daquela forma para ele, mais talvez fosse o certo não dava para seguir com isso em frente, ele era o mulherengo o tal e eu mais uma em sua cama. Só que seria difícil esquecer de todos os momentos que passei com ele, ele me tocou sempre como se fosse à primeira vez com medo de fazer algo que eu não gostasse, ele era orgulhoso, machista mais era é o meu amor. Só me lembro de Simone chegando em casa com a minha tia, e adormeci com os meus olhos inchados.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog