quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 23

- Precisava ser grosso? – eu perguntei me virando para ele.

Ele estava vermelho de raiva, ele me fuzilava com os olhos, estava morrendo de ódio de mim, ele não conseguia disfarçar isso. Toda vez que eu falava com alguma pessoa do sexo masculino ele ficava assim nervoso parecendo um bicho.

- Precisava sim, você disse que eram somente amigos? – disse ele batendo a mão fechada na parede.
- Nós somos só amigos já disse Tom, mais que merda – eu disse
- Amigo que você na uns amassos no sofá DA MINHA CASA – disse ele gritando
- Eu não me amassei com ele – eu disse bufando de raiva
- Mais beijou ele –
- E daí? – eu perguntei
- Como assim e daí?- disse Tom
- Tom por que age dessa forma heim – eu disse
- Ah Mel se queria que eu fizesse o que? Sorrise e dasse uma camisinha pra vocês? – disse ele rindo
- NÓS SOMOS SÓ AMIGOS POHA NÃO TA ENTENDENDO, TA COM PROBLEMA MENTAL HOJE?- eu gritei
- Mel, o jeito que vocês se tratavam... – ele disse tentando se acalmar
- Merda – eu disse
- Quem é ele? E não me fale que você e ele são só amigos – disse Tom serio para mim.
- Se quer saber né, ele é meu ex namorado! – eu disse
- Você namorava aquele merdinha? Eu não acredito nisso – disse ele
- Vai a merda Tom – eu disse
- Mel, não quero mais que você traga ele aqui e você não vaiver mais ele –
- Por que ta agindo assim? – eu disse
- Assim como? – disse ele
- Como se fosse o meu namorado? – eu disse

Pronto ele não teve palavras para dizer, às vezes mexia a boca procurando as palavras certas para dizer mais não chegava a nada, fiquei encarando ele esperando alguma resposta, nenhuma, peguei virei as costas e fui em  direção a porta. Tom pegou o meu braço e puxou, fui em direção ao seu corpo, ele passou a mão no meu rosto tirando os cabelos do meu rosto, e olhou nos meus olhos, eu estava com o coração acelerado, a respiração dele estava acelerada e pesada.

- Por que você me deixa louco, me deixa completamente louco Mel. – disse ele respondendo a minha pergunta

Beijei a sua boca, ele me pegou no colo as minhas pernas se enrolaram em sua cintura, ele me deitou na cama se deitando em cima de mim, ele passava a mão pelo o meu corpo parecendo a primeira vez que iria brincar com o seu novo brinquedo.
Toda vez que eu estava com Tom eu em sentia protegida, segura, e adorava o jeito como ele me deixava louca.

- Diz que você é minha só minha – ele disse beijando o meu pescoço.
- Somente sua – eu disse subindo em cima dele.

Tirei a minha camiseta ele me puxou novamente para junto de seu corpo quente, ele beijou meu seios e arrebentou o meu sutian, ele estava com raiva de mim, e eu dele, tirei meu shorts e ele tirou sua calça e sua camiseta. Tom me olhava com ódio queria me fazer pagar pelo o que fiz hoje. Ele me virou e com agressividade me penetrou, ele começava com movimentos rápidos, cravei as minhas unhas em suas costas o fazendo gemer de dor, eu queria que ele sentisse o que eu sentia quando via ele com outras garotas, e principalmente quando vi ele com a prima dele na casa dele.


Fui para o meu quarto depois disso, me sentei na cama e comecei a pensar sobre o meu sentimento com Tom, não era possível eu não sentir nada por ele, sim eu sentia algo e era muito forte, todo o tempo eu queria estar ao lado dele, estar em seus braços, sentir ele em tocando, eu queria ele. Mais eu sabia que jamais em hipótese alguma poderia existir algo entre nos dois, eu não amava ele mais eu necessitava dele eu gostava dele gostava de estar com ele de tocar nele de sentir ele dentro de mim.

- Meeel – escutei Bill gritar meu nome

Desci as escadas esperando ser algo gravíssimo ou algo sobre a minha tia, mais era Ana e Gaby na porta me esperando com pacotes de presente na mão, Tom estava na cozinha, me viu descer correndo e foi atrás ver o que era, provavelmente pensou que era o Lucas novamente.

- Mel – gritaram as duas
- Hey calma – eu disse sorrindo
- Feliz aniversário, Muitas Felicidades amiga – disse Gaby me abraçando e me dando o pacote de presente – Não pudemos vir ontem.

Tom me olhava com uma cara, tipo por que não me contou.

- Am obrigada Gaby – eu disse colocando o presente na mesinha.
- Parabéns Mel, felicidades prima – disse Ana.
- Mel Parabéns, eu não sabia que ontem foi o seu aniversario – disse Bill me dando um forte abraço.
- Obrigada Bill, você é um amor – eu disse olhando para cara de Tom, que agora estava com o punho fechado.

Peguei os presentes e fui abrir, Gaby me deu um vestido na chanel, Ana me deu um colar, simplesmente adorei. Percebi que Bill olhava para Gaby e estava sorrindo, ela sorria para ele, ele ficava sem jeito um pouco vermelho. Puxei Ana para um lado e deixei os dois na sala conversando. Logo quando a gente saiu os dois começaram a conversar. Ana olhou pra mim e falou entendi já  eu ri. Tom pegou as chaves do seu carro e saiu pela porta, deixei Ana no meu quarto e fui correndo lá para fora.

- Hey, onde você ta indo? – eu perguntei abrindo a porta do motorista
- Vou dar uma volta – disse ele não me olhando nos olhos
- Ok Tom você não me deve satisfações mesmo – eu disse brava, fechei a porta do carro com força e voltei, escutei o carro sair.

Voltei e Simone me deu um abraço me desejando feliz aniversario e essas coisas a parte. Bill conversava com Gaby não tirava os olhos dela. Fiquei feliz pelos dois, mais estava morrendo de raiva de Tom com certeza ele iria achar alguma vadia e transar com ele. Ana e Gaby foram embora rápido, Bill não gostou muito da idéia mais convidou Gaby para sair amanha. Fui para o meu quarto, só de pensar que Tom poderia estar fazendo com outra vadia lagrimas rolavam por meus olhos de raiva.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog