quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 25

Chegamos em casa era tarde, vou para o meu quarto, e vejo no meu celular 3 chamadas não atendidas, vou ver de quem é e meu celular toca novamente, oh mein gott era a Ju.

- OI AMIIIGA QUE SAUDADES – ela grita no telefone
- Oi amor tudo bom? – eu disse feliz
- Tudo sim, advinha onde eu to? – disse ela
- Onde? fala fala – ela disse
- To aqui no aeroporto, vem me buscar ok  beijos – disse ela desligando o telefone.

Desci e contei para Simone, ela achou super legal da minha amiga ter vindo aqui me visitar, Simone disse para Tom me levar, achei melhor não, eu disse que ela teria um treco, fui de táxi mesmo, cheguei lá ela me deu um abraço super forte, voltamos de táxi ela não parava de falar de como estava perto da banda Tokio Hotel, e dizia que eles iram começar um nova turnê, e falava que agora estava completamente louca pelo Georg, mais ainda tinha um tesão pelo Tom, juro que quando ela disse isso eu fervi de raiva.

- Ju, posso pedir uma coisa? – eu disse
- Pode sim, -
- Só não faça um escândalo quando chegar na casa da amiga da minha tia ok – eu disse
- por que faria? – disse ela
- Por que... – eu ia dizer quando o táxi parou na frente da casa.

Entramos Bill estava sentado no sofá dormindo, Simone veio logo cumprimentar Ju que estava em estado de choque, Ju iria ficar uma semana comigo, seria legal enquanto ela estivesse aqui, quem sabe eu poderia parar o meu relacionamento com Tom. Ju olhou para Bill dormindo e olhou para mim e ficou de boca aberta. Subi as escadas com ela atrás, fomos para o meu quarto que ficava em frente com o de Tom.

Ela falou um monte por que eu não tinha contado para ela, olhei para ela, ela estava sorridente quase não acreditando no que estava vendo não estava acreditando que eles estavam na mesma casa que ela, sai do meu quarto a deixando lá arrumando as coisas dela, quando me prensam na parede e me beijam.

- Mel? – disse Ju gritando
- Tom me solta – eu disse
- Ah vem pro meu quarto, vai ser rapidinho – disse ele
- Não, Tom para – eu disse me soltando

Fui para o banheiro e sai vi Tom parado conversando com Ju, fiquei observando, o que ela iria fazer, eu sabia que quando ela visse Tom ela agarraria ele, antes eu achava isso normal para uma fan mais agora o meu pensamento mudara.

- Tom posso fazer uma coisa – disse ela
- Pode – disse ele com aquele sorriso

Ela foi para perto da boca dele e a beijou, eu juro que fiquei com vontade de matar ela mais ela não sabia que eu e Tom bem tínhamos uma relação baseada no sexo. Fui em direção dela e a puxei, na verdade dei um tapa na cabeça dela, e a puxei para o meu quarto, Tom ficou em olhando espantado com a minha reação.

- O que você pensa que ta fazendo Ju? – eu disse
- Caraça Mel, se viu eu bejei Tom Kaulitz, por que você fez aquilo? – ela disse
- Juliane – eu disse – não faça mais isso, cara

Ela entendeu, depois eu contei para ela sobre o que eu e Tom fazíamos, ela ficou maravilhada com o que eu contava para ela e me pediu milhões e milhões de desculpas por ter feito aquilo, eu a desculpei afinal ela não sabia de nada e era o sonho dela beijar a boca de Tom. Ela conheceu Bill melhor, os dois conversavam bem sobre musica essas coisas. Fomos dormir era bem tarde da noite. Meu celular começa a vibrar.

- Alo? – eu disse
- Oi filha! – disse meu pai
- Oi pai, saudades – eu disse
- e ai como ta indo as coisas, tão indo bem ! – eu disse
- Ah liguei para saber, como você ta, tenho que desligar- disse desligando

Eu nunca falava muito com meu pai no telefone, era por que eu não era acostumada a falar com ele essas coisas. Voltei a dormir, eu ultimamente vinha pensando em voltar começar uma vida nova, em outro pais, andei pensando em ir morar em Los Angeles, seria melhor longe de todos que conhecia, eu esperaria eu fazer 18 para ir, eu seria maior de idade daí.

A semana passou super rápido, quase nem vi Tom, a turnê se aproximava e ele e Bill ensaiavam como dois loucos, Ju foi embora no final de semana, fiquei feliz por ela ter vindo me visitar, fazia tempo eu não tinha uma amiga como ela.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog