quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 22

Arrumei as minhas coisas em um quarto em frente ao de Tom, ele ficou parado na porta do quarto me observando, ou me melhor me comendo com os olhos a arrumar o quarto. Sorria para ele e ele retribuía com aquele sorriso que mãe fazia ter uns mil e quinhentos orgasmos múltiplos. Terminei de arrumar as coisas e desci, Tom estava tomando banho, vi Bill na cozinha.

- Oi – disse ele
- Oi – eu disse me sentando perto dele
- É se vai passar um tempo conosco agora – disse ele
- É eu to sabendo – eu disse rindo
- Queria avisar que Tom,digamos, é desleixado – disse ele
- Eu já percebi haha – Bill riu
- Ah esses dias eu vi uma garota saindo de sua casa, quem é? – disse ele
- Am é uma amiga minha a Gaby, por quê? – eu disse curiosa
- Nada, não – disse ele vermelho.

Subi as escadas e fui dormir. Acordei cedo, coloquei um shorts e uma camiseta, fui para a cozinha tomar alguma coisa, tomei um suco de laranja, tomei pensando no Tom, de que como eu gostaria de que fosse assim, estava realmente sendo muito bom. Olho para trás e vejo Tom encostado na parede me olhando, sorrio sem jeito para ele, passo por ele e subo as escadas ele vem atrás. Ele me prensa na parede.

- Tom vai acordar a sua mãe – eu disse
- Vem cá – disse ele me beijando e me puxando para o quarto dele.

Quando me dei conta já estava no quarto dele, e ele já tinha fechado a porta, ele pulou em cima da cama e me chamou, coloquei meu celular numa mesinha de canto e subi em cima dele o beijando e alisando o seu corpo. Ele gemia cada vez que eu passava a minha mão relando em seu pênis. Parecia que nunca havíamos feito, estávamos sedentos.

- Tira a roupa para mim – disse ele

Parei de beijá-lo, fiquei de pé em cima de sua cama, me virei de costas de comecei a tirar peça por peça, tirei a minha camiseta e meu sutian, por fim tirei meu shorts e fiquei somente de calcinha. Ele estava excitado sentei em seu colo e comecei a beijá-lo, ele roçava seu pau na minha entrada.

- Tira a calcinha, assim não vale – disse ele sussurrando em meu ouvido.

Tirei a calcinha, e ele tirou a sua cueca, me deitei na cama, e fiquei esticada, ele parou e observou com os olhos o meu corpo como que se já conhece cada parte do meu corpo mais ainda não havia descoberto o que eu realmente escondia. Ele subiu em cima de mim, e me penetrou fundo, ele tampou o meu gemido com a palma da mão, ele metia fundo, ofegávamos muito, por fim ele gozou, ele caiu em cima de mim soltando todo o seu peso. Sua mãe já tinha acordado, estava lá em baixo na sala. Mordi o lábio de Tom, ele gemeu e me deu um chupão nos seios, estávamos excitados, mortos de cansaço mais desejávamos um pouco mais, ele me colocou em cima no colo dele, quando ele ia me penetrar novamente meu celular toca.

- Alo? – eu disse
- Alo, Mel... quanto tempo – dizia uma voz muito familiar
- Lucas? – eu disse, nessa hora Tom virou o rosto e fez cara de serio.
- É, eu vim te visitar, estou hospedado em um hotel aqui na Alemanha, eu queria te visitar – disse ele
- Sério isso é demais, ah me passa o nome que eu já to indo ai – eu disse pegando a minha calcinha e vestindo.
- Ah eu não sei como se pronuncia, - disse ele

Mein Gott era Lucas, Lucas era o meu ex namorado, podíamos ter terminado o namoro mais a nossa amizade nunca deixou de existir. Ele me passou o endereço certinho, Tom estava com uma cara nada agradável.

- Lucas, já to chegando ai amor – eu disse
- Ta bom, beijos linda – disse ele desligando

Peguei as minhas roupas de me vesti, Tom me encarava serio na cama, fiquei com medo dele, eu estava vendo raiva nele, eu sabia quando ele estava com raiva, terminei de me vestir, passei a mão pelo meu cabelo, e olhei para Tom.

- O que foi? – eu pergunto
- Você ainda me pergunta o que foi? – disse ele
- Claro, se eu soubesse o que foi não teria te perguntado – eu disse me fazendo de burra.
- Não se faz de burra Mel, onde você vai e quem é Lucas? – disse ele serio, eu percebi que seu punho estava apertado.
- É um amigo do Brasil que veio me visitar, Tom o que tem demais nisso? – eu disse
- Hum amigo, sei que tipo de amigo é – ele disse vestindo a cueca.
- Que que você quer dizer com isso? - eu perguntei
- Nada Mel – disse
- Nossa de repente você vira a cara comigo!- eu disse
- Ah Mel, ele vai vir aqui em casa? –
- Vai passar a tarde e vai embora – eu disse
- Bom mesmo – disse ele abrindo a porta.

Saio do quarto irritada com Tom, falo com Simone e digo que um amigo meu veio me visitar do Brasil. Pego um táxi, fico feliz dele ter vindo até aqui para me ver, foi ele que me ajudou a sair das drogas, ele foi uma das pessoas que mais acreditou em mim quando ninguém mais acreditava. Parei na frente do hotel, ele já estava lá, abracei ele forte, ele me olhou nos olhos e sorriu, quando me beija, um selinho demorado, empurro ele com uma mão.

- Não isso ok Lucas – eu disse limpando a boca
- Me desculpe Mel é que... – disse ele
- Faz tempo não é – eu disse rindo e me virando quando quase tenho um surto. Vejo Tom na frente do carro dele me esperando.

Pego na mão de Lucas e puxo ele até Tom, vejo Tom apertar o punho e morder o lábio. Tom estava se roendo de raiva por dentro ele tentava disfarçar mais não conseguia dava para ver que suas atitudes diziam outra coisa.

- O que faz aqui?- eu digo
- A minha mãe mandou te buscas – como ele tem coragem de mentir na cara dura pra mim, a mãe dele saiu junto comigo ainda.
- Hum, Tom esse ai é o Lucas, Lucas esse é o Tom – eu disse
- Hum, oi – disse Tom secamente.
- Tom Kaulitz? – disse Lucas, Tom acentiu com a cabeça. – Lissa não é esse ai que a Ju tem um tesão por ele- disse Lucas
- É – eu disse morrendo de ódio por ele ter falado aquilo, Tom riu.
- Vamos – eu disse

Sentei-me com Lucas no banco de trás, Tom ficava olhando a gente pelo retrovisor. Lucas estava falando em português comigo isso deixava Tom ainda mais frustrado do que estava. Lucas me perguntou o que havia acontecido, lhe contei e comecei a chorar, ele me abraçou e me deu um beijo na testa, nessa hora Tom deu uma freiada brusca.

- Que isso Tom? – eu disse
- Nada nada – disse ele rindo


Chagamos, ficamos a tarde inteira conversando e rindo, Tom estava serio so estava me observando, Bill o conheceu, gostou então ficamos nos três conversando e rindo, Tom sempre excluído. Bill parecia uma gralha rindo, ria de tudo não podia dizer Bom dia para ele que ele começava a ter um ataque histérico de riso. Bill foi tomar banho, Tom não estava na sala então ficou somente eu e Lucas.

- Senti sua falta – disse ele
- Eu também – eu disse
- Mel, sabe será que nos poderíamos... –
- Não, não dá a gente tentou não deu certo, não vamos forçar algo ok – eu disse
- Posso te pedir algo? – disse ele
- Pode – eu disse
- Me dá um beijo, somente um – ele disse, não tinha como não recusar

Me aproximei de sua boca e comecei a beija-lo, um beijo lento mais apaixonado, era algo que eu queria fazer e não ao mesmo tempo, eu pesava só em uma pessoa enquanto estava com Lucas, a tarde inteira pensei em uma pessoa chamada Tom Kaulitz. Tom chega na sala, olho para ele limpando a boca.

- Lucas né? Então é pra você ir embora – disse Tom secamente
- O que você acha Mel? – disse Lucas
- Vai embora, é melhor – eu disse me despedindo dele.

Ele saiu pela porta, respirei fundo quando entrei novamente, olhei para Tom e vi ele abrir a boca para dizer alguma coisa fiz que não e disse para ele ir para o seu quarto, fomos para o seu quarto, ele fechou a porta olhei para ele.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog