quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 29

 Acordei era meio dia, minha tia havia saído, foi dar uma volta por ai e mais tarde iria passar na casa de Simone. Levantei fui tomar um banho, um banho super demorado, acho que fiquei uma hora no banho, desci lá em baixo e fiz uns waffles para comer, quando fiquei na casa de Simone Bill sempre preparava para mim, fiquei com saudades desses tempos que não faz muito tempo ah mais seilá me davam vontade de reviver tudo até as minhas brigas com Tom. Sentei no sofá e comecei a assistir um filme, acho que era Piratas do Caribe, tinha aquele gostoso do Jack Sparow que é o Johnny Depp que interpreta.
Alguém me liga no celular.

- Alo? – eu falo
- Mel? Aqui é Bill – disse ele
- É Oi? – eu disse sem jeito
- Eu to na frente da sua casa! Posso entrar? – disse ele
- Perae to indo abrir a porta – eu disse desligando o telefone.

O que Bill estaria fazendo na minha casa, e da onde ele conseguiu o meu celular? Não fazia a idéia do que ele estaria fazendo ali, eu nunca fui assim chegada no Bill a gente conversava bastante mais não passava disso a ponto dele via na minha casa, bom isso estava muito estranho mesmo.

- Oi Mel – disse ele passando pela porta.
- Oi Bill – eu disse
- É tudo bom? – ele disse
- Tudo e você?-
- Vou Bem, mais você não parece bem – disse ele
- É Bill, sabe... - eu não conseguia falar
- É o Tom, mais pelo o que eu sei você abandonou ele – disse Bill
- Eu não o abandonei, eu não pertencia a ele, se é o que ele pensava pensou errado – eu disse.
- Nenhuma garota disse não para ele –
- Então bem feito para ele, ele é um estúpido odeio ele –
- Você fala assim toda nervosa dele, mais quando diz que odeia ele parece que quer falar o oposto e quanto mais fala que odeia ele seu coração dói. – disse Bill, como ele podia me entender perfeitamente.
- Bill, eu não posso – eu disse com as lagrimas nos meus olhos.
- Mel, calma, - disse ele.

Eu sabia que Bill iria ali para saber se eu estava sentindo algo por Tom e depois ir lá e contar tudo para ele, Bill ficou um pouco disse que ele e Gaby estavam saindo e estavam se dando bem, Bill era diferente de Tom, era sentimental entendia o que eu estava sentindo tudo praticamente.

Simone passou lá em casa, tomou um café, conversamos, ela não disse uma palavra relacionada a Tom Kaulitz, agradeci ela por isso pois pelo simples fato de ela estar na minha frente já doía meu coração por saber que não tinha como eu esquecer Tom, era algo doloroso para mim, mais eu aprenderia a conviver com isso, e com certeza ele já deveria ter achado outra para trepar.

Fui dormir era cinco da manha, sinceramente não consegui pregar no sono, achei estranha a conversa que Bill teve comigo achei que ele tinha algo para falar, mais não disse uma só palavra parecia que não podia falar ou achou melhor não dizer nada, nada para que eu não ficasse pior do que já estava, era algo ruim ter de pensar em Tom e ainda mais pensar em ele fazendo o que fazia comigo com outra vadia.

Acordei, eram seis da tarde, levantei com uma cara de sono, como sempre, fui tomar um banho, não lavei meu cabelo, tomei um banho rápido, fui até o meu quarto e comecei a meche na internet, ai eu decidi dar uma volta mais tarde. Vesti uma calça jeans e uma camiseta decotada deixando meus pouquíssimos seios a mostra, e coloquei um salto por fim. Comi algo que estava na cozinha e fui para a casa da Gaby.

Ela me contou tudo sobre o que estava rolando entre ela e Bill, contou como foi o beijo deles, disse que Bill puxou ela e segurou em seus cabelos e a beijou, foi romântico. Fiquei lá até umas nove da noite, decidi sair ir no parque que eu costumava a ir e tomar um ar seilá.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog