quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 27

Acordei de manha, estava cansada, desci e minha tia estava tomando café, ela parecia bem animada. Perguntei para ela como que foi lá, se ela estava bem, ela disse que sim e que lá era muito chato um tédio, não tinha nada para fazer e que ela quase bateu em uma enfermeira. Então eu sabia que não iria demorar muito para ela me perguntar sobre os dias que passei com Simone, ela me perguntou, disse para ela que foram bons os dias. Contei que meu ex-namorado Lucas veio me visitar e que a minha melhor amiga Ju veio me visitar mais já tinha ido embora. Ela decidiu fazer um almoço com Simone para comemorar a volta dela, dela ter se reabilitado das bebidas, eu não gostei muito da idéia, mais no fim disse que seria bom até para ela. Ela ligou para Simone, bom eu achei que ela iria convidar somente Simone mais ela fez questão de chamar os filhos dela, foi ai que meu coração disparou. Falei para minha tia que não podia participar pois eu estava mal, ela não gostou da idéia mais entendeu que eu não queria ver uma certa pessoa.

Escutei as vozes de Simone e Bill lá em baixo, eu queria ouvir a voz de Tom mais eu acho que ele não estava lá, o almoço inteiro eu não escutei a voz dele. Fiquei no meu quarto lembrando da vez que estivemos ali e dormimos juntinhos. Então já que ele não estava ali resolvi descer cumprimenta-los, fui até a cozinha e só Simone e minha tia estavam lá conversando, cumprimentei ela, ela me olhou com um rosto de já saber o que se passava comigo. Tia Mischa perguntou se eu havia melhorado eu fiz que sim com a cabeça. Fui na sala Bill estava lá, e não estava sozinho, Gaby estava com ele, cumprimentei Bill e Gaby, puxei ela num canto.

- Você pode vir aqui amanha? – eu disse
- Posso, a o Bill é perfeito – disse ela indo até ele

Subi pra cima novamente, e fiquei lá o resto do dia, pensando em Tom, era ele que eu buscava para me entregar, entregar tudo o que eu sentia seja raiva felicidade ele era a minha caixa de confidencias. Sentei na cama e peguei o lenço dele que estava em baixo do meu travesseiro, em um momento eu tinha o corpo dele e agora tudo o que sobrou dele foi um simples pedaço de pano. Abracei lenço e dormi agarrada nele, lembrando das noites que passei com Tom, cada instante, cada respiração dele, cada movimento que ele fazia, era tudo essencial para mim. Agora eu via o quanto eu desejava o seu corpo quente no meu, era isso o que eu mais temia sentir quando o conheci.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog